Salvar

a partir de US$ 35,73
a partir de US$ 117,52
a partir de US$ 34,08
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma praia com águas calmas e translúcidas. Uma linda paisagem. O acesso a ela pode ser feito de carro.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Linda praia, beleza natural. Muito tranquila e boa para nado. Areia avermelhada, bem diferente da que estou acostumada.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2020

Esta é a praia que mais me encantou. Pena que a água é muito fria e foi a única que não consegui entrar mais do que na altura dos joelhos. (rs)

Publicada em 1 de janeiro de 2020

Ah essa praia apesar de pequena é linda. Possui uma piscina natural e área é avermelhada. Possui umas árvores que fazem um boa sombra. A água do mar é bem fria. Vale a pena uma visita. Não tem quiosque. Mas tem alguns moradores que levam isopor com bebidas para vender. Chegue cedo pq depois das 10hs fica cheio. Eu cheguei as 08hs.

Publicada em 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A praia não decepciona, água calma e cristalina, corais pra mergulho livre, aluguel de stand up peadle e caiaque. Ótima pa r a crianças e adultos. Não possui barracas o que eu acho ótimo, mas logo em frente à saída da praia tem um restaurante.