“Comida excelente”

Casa Valenciana Bistrô
Bairro: Campo Grande
Bairro: Campo Grande
Publicada 1 de maio de 2021

Somos um casal apaixonado por viagens e boa comida.
O risoto de mignon e funghi foi uma comida que superou qualquer expectativa. Muito saboroso e um molho que não deixou roubar o sabor da carne e do cogumelo.
O anfitrião Alexandre, atencioso e muito pro ativo para o atendimento, foi o que nos conquistou.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A opção de caldos é sensacional. Pedimos caldo de frutos do mar e batata baroa com camarões, estava divino!
Destacamos o atendimento de excelência do Alexandre que com uma energia muito boa nos deu total atenção.

Publicada 24 de abril de 2021

Prelirminamente, a hospitalidade do Alexandre é um ponto fora da curva. Ao receber minha esposa e eu, o mesmo nos tratou impecavelmente desde o início até o fim do atendimento.

Para almoçarmos pedimos Paella Tradicional, estava saborosíssima, tempero e temperaturas perfeitos e muito bem servida! Melhor preço da região sem dúvidas!

É um bistrô que dá banho de qualidade e atendimento em muitos outros que estão em maior relevância na cidade de buzios.

Voltaremos sempre com toda certeza!

Parabéns a equipe casa valenciana!

Publicada 19 de abril de 2021

Ambiente agradável, preço justo, comida top e atendimento excelente.
Alexandre tá de parabéns pelo atendimento

Publicada 16 de abril de 2021

Comida super gostoso é muito bem servida. Meu esposo e eu fomos jantar e, por eu não comer carnes, o funcionário abriu exceção para prato executivo para ambos (só são servidos no almoço). O chefe fez um prato especial para mim com aquele sabor de comidinha caseira com legumes reduzidos no azeite, farofa de alho poró, arroz, feijão e salada. Meu esposo pediu picanha com acompanhamentos. Comemos bastante e ainda sobrou.
Não me recordo o nome do funcionário que nos atendeu mas foi extremamente atencioso e educado. Valor bem barato para a quantidade e qualidade.

Os viajantes que viram Casa Valenciana Bistrô, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Casa Valenciana Bistrô? Compartilhe suas experiências!