Preços mais baixos para sua estadia
R$ 364
Rio de Janeiro, RJ

Paguei 180 reais por pequenas manchas de sangue nas toalhas

Avaliação sobre Pousada da Cyssa
3,0 de 5 círculosPublicada 26 de fev. de 2024
Me senti lesado , roubado nesta pousada . Minha esposa acidentalmente manchou uma toalha de banho e rosto com sangue , ninguém faz isso intencionalmente . A pousada me cobrou 80 reais pela toalha de rosto e 100 reais pela de banho . Fato que com uso de produtos alvejante ou vanish sairia facilmente , então falei que levaria as toalhas comigo já que estaria pagando . Não deixaram e tive que pagar essa multa , achei um absurdo , é melhor avisar aos hóspedes para trazerem toalhas de casa uma mancha de maquiagem de mulher que é normal tb cobram muito . A descarga do banheiro com vazamento direto , Tv a cabo Oi não tem sinal , reclamei trocaram o Modem e não foi solucionado . A diária de 500 reais está muito alta para o que oferece a pousada . Piscina suja cheio de insetos e folhas , o que poderia simplesmente ser retirado com uma rede . Jamais voltarei nesta Pousada , me senti roubado na saída no check out . Um total absurdo , jamais passei por uma situação dessa por causa de umas toalhas que já que paguei teria o direito de levar as toalhas lavá-las e posteriormente usá-las
Data da estadia: fevereiro de 2024
Dica de quarto: Levar toalhas de casa caso se aventurem neste lugar para evitar serem roubados na saída
1,0 de 5 círculosCusto
2,0 de 5 círculosLocalização
1,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    R$ 1.273
  • Lol.travel
    R$ 313
4.2 km de Pousada da Cyssa
Piscina
Armação dos Búzios: veja mais hotéis
Publicada em 6 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa pertinho da praia de Geriba
Piscina deliciosa
Sauna
Playlist da piscina muito agradável
Funcionários super gentis e amorosos
Cafe da manhã MARAVILHOSO
Quartos arejados e bem limpos
Perto do Porto da Barra- da pra ir andando

Dica de quarto: Tem vaga de estacionamento
Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de janeiro de 2024

A Pousada 'da Cyssa é MARAVILHOSA!!
Já fui algumas vezes e eles sempre se superam..
Super aconchegante, gostosa, funcionários super delicados e prestativos..
Vale muito a pena conferir numa viagem a Búzios..

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de janeiro de 2024

Uma experiência única! Ambiente acolhedor e aconchegante. Funcionários extremamente atenciosos, cuidadosos e receptivos. O café da manhã tem opções frescas, deliciosas e feitas na hora, você pode pedir conforme preferir. A estrutura da pousada é excelente, os quartos são espaçosos e todo o local bem arquitetado. Amei e espero voltar em breve!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de dezembro de 2023

A melhor Pousada que fiquei em Búzios , tratamento maravilhoso , quarto delicioso que pode ficar junto com nosso cãozinho em ambiente próprio para não incomodar os demais hóspedes , acomodações excelentes , limpíssimo . Em Geribá perto de tudo , podendo ir a pé ao Porto da Barra e a praia. Nos recebem como se estivéssemos em casa. Super Recomendo

Dica de quarto: Aproveitem , café da manhã delicioso , ambiente aconchegante
Data da estadia: dezembro de 2023
Publicada em 9 de dezembro de 2023

Pousada excelente!

Aconchegante, simples, confortável, funcionários extremamente dedicados e atenciosos, limpa, comida saborosa.

Parece uma grande "casa de vó" onde você é muito bem cuidado.

Os quartos poderiam ser um pouco maiores e com mais objetos para pendurar as roupas, apenas.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal