Preços mais baixos para sua estadia
R$ 414
Café da manhã incluído
ZenHotels.com
R$ 277
Publicada em 18 de janeiro de 2024

A Pousada 'da Cyssa é MARAVILHOSA!!
Já fui algumas vezes e eles sempre se superam..
Super aconchegante, gostosa, funcionários super delicados e prestativos..
Vale muito a pena conferir numa viagem a Búzios..

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de janeiro de 2024

Uma experiência única! Ambiente acolhedor e aconchegante. Funcionários extremamente atenciosos, cuidadosos e receptivos. O café da manhã tem opções frescas, deliciosas e feitas na hora, você pode pedir conforme preferir. A estrutura da pousada é excelente, os quartos são espaçosos e todo o local bem arquitetado. Amei e espero voltar em breve!

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de dezembro de 2023

A melhor Pousada que fiquei em Búzios , tratamento maravilhoso , quarto delicioso que pode ficar junto com nosso cãozinho em ambiente próprio para não incomodar os demais hóspedes , acomodações excelentes , limpíssimo . Em Geribá perto de tudo , podendo ir a pé ao Porto da Barra e a praia. Nos recebem como se estivéssemos em casa. Super Recomendo

Dica de quarto: Aproveitem , café da manhã delicioso , ambiente aconchegante
Publicada em 9 de dezembro de 2023

Pousada excelente!

Aconchegante, simples, confortável, funcionários extremamente dedicados e atenciosos, limpa, comida saborosa.

Parece uma grande "casa de vó" onde você é muito bem cuidado.

Os quartos poderiam ser um pouco maiores e com mais objetos para pendurar as roupas, apenas.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de dezembro de 2023

Pousada ímpar: instalações, conforto, localização, atendimento e simpatia de todos que lá trabalham. A acrescentar que a pousada fica bem proxima ao Porto da Barra, área gastronômica e lindíssima de Geribá.