“Coqueteis com vista pro mar”
Avaliação sobre Anexo Bar Búzios

Anexo Bar Búzios
Cozinhas Contemporânea, Bar, Pub com restaurante
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O ANEXO BAR BÚZIOS inaugurou em 2002 e, desde então, é sinônimo de CHARME, DESCONTRAÇÃO e GENTE BONITA que tem tudo a ver com BÚZIOS. Com localização privilegiada, de frente para o Mar da Praia da Armação, o ANEXO BAR BÚZIOS é o lugar ideal para curtir, a dois ou em grupo, a atmosfera descontraída deste charmoso balneário de fama internacional. Contribui também para esta atmosfera um padrão musical que vai do "Lounge" e "Chill-out" até um "deep house" comportado, fazendo as pessoas "balançarem" neste ritmo contagiante, conversando e interagindo umas com as outras e, com isso, desenvolvendo novas amizades. Desfrute de um dos nossos 3 ambientes, todos com visual para o mar : O VIP LOUNGE com seus sofás brancos, rústicos e confortáveis, o LOUNGE BAR, com o tradicional balcão e deck com teto retrátil, além do DANCE LOUNGE uma área interna climatizada, com mesões e cadeiras altas para facilitar a "integração" entre as pessoas e não perder o visual do mar. Lá dentro o som é mais contagiante fazendo com que as pessoas "balancem" um pouco mais. ANEXE-se você também.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Barzinho aconchegante a beira da praia, com coqueteis muito bons (apesar de caros, mas sao os precos da regiao), ambiente aconchegante, servico rapido mas nada de extraordinario. Excelente para relaxar no finalzinho de tarde e ver o por do sol

Anexo_Bar_Buzios, Proprietário do(a) Anexo Bar Búzios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Sani. Muito legal vc ter vindo nos visitar e gostado. Muito obrigado pela visita e avaliação. Na próxima vez experimente também nossos risotos e petiscos. Tenho certeza q vc vai a d o r a r. Até breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

Quem gosta de noite animada, boa bebida e bom atendimento: esse é o lugar! Já havíamos jantado e fomos apenas para beber e curtir a noite! No sábado havia música ao vivo e foi o ponto alto: o canto era super animado e não deixou ninguém ficar parado!! Voltarei com certeza!

Anexo_Bar_Buzios, Proprietário do(a) Anexo Bar Búzios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Rosemary. Muito legal vc ter vindo e gostado do nosso Bar. A nossa proposta é essa: muita animação, Bom atendimento e bons produtos. Muito obrigado pela visita e avaliação. Esperamos vc aqui novamente. Até lá.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Com poltronas confortaveis e um visual maravilhoso, de frente pra Orla Bardot, a casa é ideal para disfrutar de um drink com uma vista maravilhosa. Eles possuem uma carta enorme com várias opções de drinks, a caipirinha de Lichia com Vodca estava sensacional. Preços compatíveis com outros bares na Orla Bardot. Atendimento muito bom tb. Vale a visita!

Olá Lívia. Que bom que vc veio e gostou da gente. Muito obrigado pela visita e avaliação. Esperamos vc por aqui mais vezes. Até lá.

Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente o restaurante é pet friendly, sentamos com nosso cachorro na área externa. Pedi um atum selado com cogumelos q estava divino! Meu marido pediu salmão com legumes q estava maravilhoso também! O preco é compatível com os outros restaurantes da região.

Anexo_Bar_Buzios, Proprietário do(a) Anexo Bar Búzios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Olá Caroline. Que bom que você veio e gostou da gente e, parece que seu pet também. Este é o nosso objetivo maior. Prestar um serviço de qualidade para nossos clientes ficarem com saudades e voltarem. Até breve.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível, com vista incrível, super confortável, variedade de drinks e petiscos, pratos completos e etc. atendimento maravilhoso. Recomendadíssimo.

Anexo_Bar_Buzios, Proprietário do(a) Anexo Bar Búzios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2018

OLá Raike. Muito obrigado pela sua visita e avaliação. Espero recebê-lo em breve novamente. Até lá.

Os viajantes que viram Anexo Bar Búzios, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Anexo Bar Búzios? Compartilhe suas experiências!