Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a Búzios na semana santa, com minha esposa, dois bebês, mais três amigos. Ficamos na Marcella Inn e tivemos uma boa estada, pousada simples, mas nova. Bom atendimento dos funcionários, café da manhã bom. Fica a poucos metros da praia de Geribá, e tem uma excelente piscina que faz toda diferença após a praia. Gostamos muito.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 14 de março de 2018

A pousada é bem localizada, fica próximo a praia. O café da manhã tem variados itens mas sempre os mesmos, a piscina é maravilhosa pela tarde. Mas o travesseiro é uma folha, tão fino e desconfortável que vc acorda todos os dias com torcicolo, dor nas costas e coluna. No banheiro não há shampoo e a toalha de praia é paga. A tv a cabo para de vez enquando.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada possui mais prós do que contras.
Prós:
- bem localizada, muito próxima a praia de Geribá
- atendimento satisfatório
- preço razoável
- estrutura da pousada muito boa, inclusive a piscina
- preços normais no restaurante próprio
- limpeza muito boa

Contras:
- estacionamento sombrio, apertado e com poucas vagas para todos os hóspedes
- café da manhã bom, mas poderia ter mais opções
- colcha da cama com um aspecto estranho, porém limpa

Achei o custo x benefício razoável. Vale a pena de maneira geral.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no ano novo e tivemos uma ótima experiência. A localização é boa, vai a pé para a praia de Geribá. Atendimento excelente, funcionários educados e atenciosos. Tem uma piscina boa, café da manhã bem servido e variado, wi-fi funcionou super bem nas áreas comuns, quartos com boa estrutura, com ar condicionado e frigobar. A resistência do meu chuveiro queimou e logo a manutenção foi feita e resolveram o problema. Com certeza voltaria e recomendo!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 3 de dezembro de 2017

Achamos o serviço ótimo, todos muito atenciosos, educados, simpáticos e prestativos.
O quarto, banheiro e todo o ambiente da pousada são bem limpos, cama e travesseiros confortáveis, no geral o serviço foi muito bem prestado. As recepcionista conhecem o local e sabem dar dicas para não cair em roubadas típicas de turistas. MUITO MUITO PERTO DA PRAIA DE GERIBA!!!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois