Publicada em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem bonita e aconchegante, um pouco menor que nas fotos. Café da tarde de cortesia muito bom. Dvd a disposição, tv a cabo, quarto bem limpo e toalhas disponíveis para usar na piscina ou na praia. Tem estacionamento com portão automático, mas na maior parte do tempo fica aberto. Não gostei porque o funcionário informou que poderia pegar a pipoca em qualquer horário que era 24h e quando cheguei da rua de noite fui pedir a pipoca a pessoa que estava na recepção disse que a dispensa estava trancada e quem estava com a chave tinha ido embora. Fiquei insatisfeita com a quantidade de folhas na piscina, assim como a água da hidro tb não parecia estar limpa. Fiquei dois dias e nas últimas horas que tinha para aproveitar a piscina tive que dividir espaço com o funcionário tirando as folhas da água, 11 da manhã... Tive que ficar procurando um ângulo bom p tirar foto sem aparecer o funcionário no fundo. Espero que melhorem a qualidade da água e passem a limpar no horário que não esteja em funcionamento.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Flavia B, Gerente geral do(a) Pousada Sable D'or, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Caro Hóspede,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por terem escolhido a Sable D`or para sua estada em Búzios!

Nos desculpamos pela demora em respondê-los e teremos um enorme prazer em recebê-los numa próxima oportunidade para conhecerem mais do nosso Grupo Pousadeiros, nosso nível de profissionalismo e dedicação aos nossos Hóspedes.

Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Excelente pousada com ótima infra-estrutura e acomodações aconchegantes e novas. Ótimo atendimento dos funcionários com cortesia de café da tarde que poucas pousadas tem. Alguns diferenciais como seleção de DVD de filmes para assistir no quarto onde ganha a pipoca. Piscina perfeita! Super indico!

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois

Prezada Sra. Selen,

Publicada em 12 de janeiro de 2018

Estive no período de 28/12/17 a 02/01/18, para aproveitar o feriado do Revellion. Já tinha gostado da pousada pelas fotos, e realmente ela é realmente o que eu tinha visto. Lugar calmo, funcionários extremamente simpáticos, quarto amplo, limpo, confortável e com uma varandinha bem gostosa,dormi super bem todas as noites.
Gostei muito da área de lazer, com piscina, sauna, hidromassagem, cadeiras e sofás bem novinhos, consegui usar tudo o que a pousada oferecia.
A pousada não fica perto da praia, mas fica em frente ao Porto da Barra em Manguinhos, lugar muito bom para um fim de tarde e noite, com várias opções de barzinhos, restaurantes, e com um comércio de lojas bem legais.

Localização razoável, tem que ter carro para ir para o centro ou pra Geribá. No primeiro dia fui andando para praia e achei longe.

Funcionários Romulo, Lucas e o Sr. argentino que ficava na recepção de noite (não sei o nome), forma bem prestativos e simpáticos.

Dica de quarto: Quartos no andar de cima que tem varanda.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós

Publicada em 9 de janeiro de 2018

Gostamos muito da localização e das acomodações! Os funcionários são bem simpáticos e atenciosos. O Café da manhã é bom, mas poderia melhorar mais. Os quartos são confortáveis, limpos e espaçosos. Recomendo a pousada!!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Publicada em 27 de dezembro de 2017

Pousada simples, mas, SUPER AGRADÁVEL!!!!! Funcionários simpáticos. Quarto novinho e super aconchegante. Café da manhã muito bom. Chá da tarde simples, porém, é uma cortesia adorável da pousada. Piscina e hidro ótimas. Internet funciona super bem. Estacionamento fechado mto Bom. Simplesmente adoramos!!!! Nota 10.

Dica de quarto: Térreo é perfeito por ser em frente a piscina.
Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Laila,