Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
ZenHotels.com
eDreamsUS$ 115
TravelocityUS$ 104(12x)
CheapTicketsUS$ 104(12x)
Veja todas as 9 ofertas

Queria uma pousada charmosa, aconchegante, bem localizada, com piscina, excelente Wi-Fi (pois precisaria trabalhar alguns dias) e que aceitasse meu cachorrinho (porte pequeno). Logo no primeiro contato pelo WhatsApp, já percebi que teria tudo isso. E lá encontrei muito mais!!! A recepção educadíssima e calorosa ao mesmo tempo, o atendimento (não só do dono, mas de todos os funcionários), a limpeza dos quartos, a decoração... tudo superou minhas expectativas! E o carinho com que fui recebida, a atenção e cuidado que tiveram com meu caõzinho tornaram a experiência mais incrível. A sensação de paz e tranquilidade fizeram os dias passarem ainda mais gostosos! E, somado a isso tudo, ainda é possível ir andando para algumas praias e para os restaurantes à noite. Voltei com a certeza de que encontrei meu lugar em Búzios!

Dica de quarto: Fiquei no quarto Canoa e recomendo!
Data da estadia: setembro de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezadíssimos Ana & Gustavo,

O que responder a vocês...?

Vocês absorveram naturalmente o que fazemos aqui e se inseriram no fluxo da Pousada com perfeição que já pareciam fazer parte de nós.

O prazer foi todo nosso.

A Casa será sempre o seu lugar em Búzios.

Um forte abraço e um até breve!

Absolutamente encantadores são vocês todos! Incluindo o "Bowie-Terrier"!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, excelente localização. Café da manhã maravilhoso, descansei muito! Excelente estadia! Cristiano - proprietário da pousada e seus funcionários são extremamente solícitos e amáveis, com certeza voltarei mais vezes.

Prezados Marcella & Fabio,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios!

Fico muito contente em ler que "sentiram-se em casa" aqui na Pousada! Esse é o objetivo principal da estadia!

Sinceramente espero que possam voltar muito em breve!

Forte abraço a vocês de toda a Equipe Casa Búzios!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Experiência completamente maravilhosa.
A começar pela localização, à frente da praia, o que confere um ar paradisíaco ao ambiente, com muito verde ao redor e a brisa refrescante.
Soma-se a isso o clima aconchegante da pousada e o cuidado e o carinho de todos os funcionários.
Desde o momento em que se adentra, e durante toda a estadia, impera uma sensação de paz e tranquilidade.
Se é possível mencionar um ponto negativo, seria este: durou menos do que eu gostaria.

Data da estadia: setembro de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezados Liz & Matheus,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários e elogios!

Ficamos todos realizados em poder ler que tiveram uma "experiência completamente maravilhosa"!

Agradecemos imensamente e da mesma forma foi "um sonho" poder tê-los aqui conosco! São pessoas maravilhosas e captaram em detalhe a essência da Casa Búzios.

Já estamos com saudades e esperamos sinceramente que possam retornar muito em breve!

Forte abraço!

Publicada em 30 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Decidimos vir no inverno pois não gostamos de tumulto e realmente foi maravilhoso. O clima estava ótimo, pouca gente... Amamos a pousada, super bem localizada, fomos as praias a pé e na rua das Pedras também. Minha pet foi muito bem recebida. Pessoal bem simpático e para finalizar...café de manhã com vista para o mar.

Data da estadia: agosto de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Prezadíssimos Renata & Thierry,

Pois é....Búzios também dá praia no inverno, para quem quer paz e tranquilidade, é o momento perfeito!

Fico muito contente que gostaram de sua estadia aqui conosco na Pousada Casa Búzios!

Foi um enorme prazer recebê-los e conhecê-los todos!

Já estamos com saudades e esperamos que possam retornar muito em breve para novas aventuras em Búzios!

Forte abraço!

Publicada em 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, ambiente agradável e familiar, acompanha uma localização perfeita e uma vista de tirar o fôlego, aos pés da orla bardot, fizemos tudo a pé e podemos desfrutar dos principais pontos turísticos.
O anfitrião Christiano, super atencioso e simpático assim como todos os funcionários.
Quarto super confortável, decoração típica da região, nos sentimos em nossa casa de praia, conquistou a mim, minha família e o meu doguinho
Voltaremos sempre que possível.

Data da estadia: agosto de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Prezadíssimo s Letícia & Família,

Ficamos todos muito felizes em poder receber seus comentários. Muito obrigado!

Foi um prazer enorme conhecê-los e recebê-los aqui na Pousada Casa Búzios e sinceramente esperamos que possam retornar muito em breve.

Um forte abraço a todos!!