Garanta o menor preço destes sites
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 10 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Decidimos vir no inverno pois não gostamos de tumulto e realmente foi maravilhoso. O clima estava ótimo, pouca gente... Amamos a pousada, super bem localizada, fomos as praias a pé e na rua das Pedras também. Minha pet foi muito bem recebida. Pessoal bem simpático e para finalizar...café de manhã com vista para o mar.

Data da estadia: agosto de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezadíssimos Renata & Thierry,

Pois é....Búzios também dá praia no inverno, para quem quer paz e tranquilidade, é o momento perfeito!

Fico muito contente que gostaram de sua estadia aqui conosco na Pousada Casa Búzios!

Foi um enorme prazer recebê-los e conhecê-los todos!

Já estamos com saudades e esperamos que possam retornar muito em breve para novas aventuras em Búzios!

Publicada em 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, ambiente agradável e familiar, acompanha uma localização perfeita e uma vista de tirar o fôlego, aos pés da orla bardot, fizemos tudo a pé e podemos desfrutar dos principais pontos turísticos.
O anfitrião Christiano, super atencioso e simpático assim como todos os funcionários.
Quarto super confortável, decoração típica da região, nos sentimos em nossa casa de praia, conquistou a mim, minha família e o meu doguinho
Voltaremos sempre que possível.

Data da estadia: agosto de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezadíssimo s Letícia & Família,

Ficamos todos muito felizes em poder receber seus comentários. Muito obrigado!

Foi um prazer enorme conhecê-los e recebê-los aqui na Pousada Casa Búzios e sinceramente esperamos que possam retornar muito em breve.

Um forte abraço a todos!!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, muito bem localizada, próximo à Rua das Pedras e à praia dos Ossos.
Atendimento excelente e ótimo café da manhã!
Aceita cães, dependendo do tamanho, e tem serviço de petsitter, caso o animal precise ficar sozinho na pousada.
Piscina tem vista para o mar.

Data da estadia: agosto de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Prezadíssimos Kamilla & Felipe,

Foi um enorme prazer conhecê-los e recebê-los aqui na Casa Búzios junto com o Fred!

Fico muito contente em ler que sua estadia foi "Excelente" e sinceramente espero que possam retornar muito em breve para novas aventuras em Búzios!

Publicada em 12 de junho de 2021

Nossa estadia na Pousada não poderia ter sido mais agradável! A começar pela recepção e hospitalidade do Christiano, que nos fez sentir em casa logo no primeiro contato. A Pousada é um charme, decoração delicada, espaços lindos, internet excelente pra quem também precisa fazer home office e vista espetacular com um por do sol de encher os olhos!

Nosso quarto, Alquimista, super espaçoso, banheiro excelente, com ítens da L'occitane super cheirosos e uma cama mega confortável que, se não fosse pela praia, não iriamos querer levantar dela!

Café da manhã é servido à mesa, com vista para a praia e super completo! Você ainda pode pedir para preparar ovos, omeletes e tapiocas na hora! Tudo delicioso! A área da piscina também é um charme e deliciosa para passar a tarde pós praia tomando um drink!

O diferencial, na nossa opinião, é que o objetivo de fazer o hóspede se sentir em casa, é perfeitamente atendido! Foram dias deliciosos e com destaque para a simpatia do Christiano, da Liana e do staff que nos atendeu super bem! Esperamos voltar em breve! Já sentimos saudades!

Data da estadia: junho de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2021

Prezadíssimos Luana & Thales,

Receber a vocês aqui na Casa Búzios foi como rever aquele amigo de longa data que andava distante. Vocês são um casal encantador e pessoas maravilhosas!

Fico muitíssimo feliz em ler que a essência da Casa foi captada, absorvida e desfrutada por vocês nos mínimos detalhes... Como eu sempre digo e escrevi em nosso site, é uma Pousada " para quem tem olhos para ver".

Um beijo e um forte abraço a vocês e suas famílias!

Estamos aqui já com muitas saudades!

Christiano & Equipe

Publicada em 31 de maio de 2021

Conhecemos a cidade muito bem mas sempre podemos nos surpreender! Viajamos com nosso pet e fomos super acolhidos pelo pessoal da pousada, simplesmente nos sentimos em casa! A pousada é super charmosa, com ares da Costa Amalfitana, muito linda. O café da manhã é muito bom, servido à mesa de forma bem personalizada. Para quem procura paz a poucos metros da Rua das Pedras não irá se arrepender. Meu pet também amou, com certeza iremos novamente!

Dica de quarto: Vista maravilhosa, próxima a Rua das Pedras e aceita pet!
Data da estadia: maio de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2021

Prezadíssimos Danielle & Bruno,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Ficamos todos muito contentes em ler que "sentiram-se em casa" aqui na nossa "Villa Mediterrânea em Búzios". Que maravilha! Esse é o objetivo! O período no qual estiveram aqui é maravilhoso. Os mais bonitos pores de sol do ano são no outono e no inverno.

Espero sinceramente que possam retornar em breve para novas aventuras em Búzios.