Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 12 de junho de 2021

Nossa estadia na Pousada não poderia ter sido mais agradável! A começar pela recepção e hospitalidade do Christiano, que nos fez sentir em casa logo no primeiro contato. A Pousada é um charme, decoração delicada, espaços lindos, internet excelente pra quem também precisa fazer home office e vista espetacular com um por do sol de encher os olhos!

Nosso quarto, Alquimista, super espaçoso, banheiro excelente, com ítens da L'occitane super cheirosos e uma cama mega confortável que, se não fosse pela praia, não iriamos querer levantar dela!

Café da manhã é servido à mesa, com vista para a praia e super completo! Você ainda pode pedir para preparar ovos, omeletes e tapiocas na hora! Tudo delicioso! A área da piscina também é um charme e deliciosa para passar a tarde pós praia tomando um drink!

O diferencial, na nossa opinião, é que o objetivo de fazer o hóspede se sentir em casa, é perfeitamente atendido! Foram dias deliciosos e com destaque para a simpatia do Christiano, da Liana e do staff que nos atendeu super bem! Esperamos voltar em breve! Já sentimos saudades!

Data da estadia: junho de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2021

Prezadíssimos Luana & Thales,

Receber a vocês aqui na Casa Búzios foi como rever aquele amigo de longa data que andava distante. Vocês são um casal encantador e pessoas maravilhosas!

Fico muitíssimo feliz em ler que a essência da Casa foi captada, absorvida e desfrutada por vocês nos mínimos detalhes... Como eu sempre digo e escrevi em nosso site, é uma Pousada " para quem tem olhos para ver".

Um beijo e um forte abraço a vocês e suas famílias!

Estamos aqui já com muitas saudades!

Christiano & Equipe

Publicada em 31 de maio de 2021

Conhecemos a cidade muito bem mas sempre podemos nos surpreender! Viajamos com nosso pet e fomos super acolhidos pelo pessoal da pousada, simplesmente nos sentimos em casa! A pousada é super charmosa, com ares da Costa Amalfitana, muito linda. O café da manhã é muito bom, servido à mesa de forma bem personalizada. Para quem procura paz a poucos metros da Rua das Pedras não irá se arrepender. Meu pet também amou, com certeza iremos novamente!

Dica de quarto: Vista maravilhosa, próxima a Rua das Pedras e aceita pet!
Data da estadia: maio de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2021

Prezadíssimos Danielle & Bruno,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Ficamos todos muito contentes em ler que "sentiram-se em casa" aqui na nossa "Villa Mediterrânea em Búzios". Que maravilha! Esse é o objetivo! O período no qual estiveram aqui é maravilhoso. Os mais bonitos pores de sol do ano são no outono e no inverno.

Espero sinceramente que possam retornar em breve para novas aventuras em Búzios.

Forte abraço!

Publicada em 23 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Um local com astral maravilhoso,charme e localização excelente com privacidade e sossego. Limpeza impecável,staff gentil. O Cristiano é uma simpatia. Nos sentimos em casa.Quando retornar a Búzios, esse será meu local de hospedagem com certeza. A cereja do bolo é o café da manhã ao ao livre com a vista da orla Bardot.

Data da estadia: maio de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

Prezadíssimos Isabela & Aldo,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios!

Foi um enorme prazer conhecê-los e recebê-los aqui na Casa Búzios.

Ficamos todos muito felizes e realizados e poder ler que sentiram-se como em "Sua casa em Búzios" e sinceramente esperamos que possam retornar muitas outras vezes.

Um forte abraço a todos!

Publicada em 13 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pousada muito charmosa. Atendimento personalizado. Sublime localização. Suítes confortáveis e cheias de estilo. Christiano faz os hóspedes se sentirem em casa.
Pet friendly, meu cachorrinho adorou a hospedagem.

Data da estadia: maio de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2021

Prezadíssimos Thiers & Mauro,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

É um prazer enorme poder recebê-los e conhecê-los aqui na Pousada Casa Búzios.

Vocês são pessoas maravilhosas e sinceramente espero que possam retornar muitas outras vezes para descansar aqui na SUA CASA em Búzios!

O Toy também será sempre bem-vindo!

Um forte abraço!

Publicada em 6 de maio de 2021

Escolhemos a pousada pela localização, e acreditamos que este seria o diferencial... mas o diferencial mesmo desta pousada, além da vista que é linda, é o conforto e o acolhimento que recebemos desde o primeiro contato! Levamos nosso doguinho e ele tb foi muito bem acolhido! Obrigada pelo carinho Pousada Casa Búzios, voltaremos em breve!

Data da estadia: maio de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Prezados Tatiana & Bruno,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Foi um enorme prazer conhecê-los e recebê-los aqui na Pousada Casa Búzios!

Nós é que agradecemos e esperamos sinceramente que possam voltar muito em breve para novas aventuras em Búzios.

Forte abraço!