Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
ZenHotels.com
eDreamsUS$ 115
TravelocityUS$ 104(12x)
CheapTicketsUS$ 104(12x)
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 23 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Um local com astral maravilhoso,charme e localização excelente com privacidade e sossego. Limpeza impecável,staff gentil. O Cristiano é uma simpatia. Nos sentimos em casa.Quando retornar a Búzios, esse será meu local de hospedagem com certeza. A cereja do bolo é o café da manhã ao ao livre com a vista da orla Bardot.

Data da estadia: maio de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

Prezadíssimos Isabela & Aldo,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios!

Foi um enorme prazer conhecê-los e recebê-los aqui na Casa Búzios.

Ficamos todos muito felizes e realizados e poder ler que sentiram-se como em "Sua casa em Búzios" e sinceramente esperamos que possam retornar muitas outras vezes.

Um forte abraço a todos!

Publicada em 13 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pousada muito charmosa. Atendimento personalizado. Sublime localização. Suítes confortáveis e cheias de estilo. Christiano faz os hóspedes se sentirem em casa.
Pet friendly, meu cachorrinho adorou a hospedagem.

Data da estadia: maio de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2021

Prezadíssimos Thiers & Mauro,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

É um prazer enorme poder recebê-los e conhecê-los aqui na Pousada Casa Búzios.

Vocês são pessoas maravilhosas e sinceramente espero que possam retornar muitas outras vezes para descansar aqui na SUA CASA em Búzios!

O Toy também será sempre bem-vindo!

Um forte abraço!

Publicada em 6 de maio de 2021

Escolhemos a pousada pela localização, e acreditamos que este seria o diferencial... mas o diferencial mesmo desta pousada, além da vista que é linda, é o conforto e o acolhimento que recebemos desde o primeiro contato! Levamos nosso doguinho e ele tb foi muito bem acolhido! Obrigada pelo carinho Pousada Casa Búzios, voltaremos em breve!

Data da estadia: maio de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Prezados Tatiana & Bruno,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Foi um enorme prazer conhecê-los e recebê-los aqui na Pousada Casa Búzios!

Nós é que agradecemos e esperamos sinceramente que possam voltar muito em breve para novas aventuras em Búzios.

Forte abraço!

Publicada em 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Nessa segunda vez que estive na Casa Búzios a experiência não foi menor em nada. Além do excelente atendimento de toda equipe, o ambiente é muito acolhedor, o café da manhã completo e com uma localização e vista espetaculares. A casa tem um charme todo, que combina muito bem com Búzios. Se dúvida um local que voltarei mais vezes.

Data da estadia: abril de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Prezadíssimos Bruna & Thiago,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios!

Mais uma vez o prazer foi todo nosso em recebê-los e ficamos todos muito realizados em ler que tiveram novamente uma Excelente Estadia.

Espero que possam retornar em breve para um novo período de descanso em Búzios.

A CASA é sua!

Sinceramente,

Publicada em 25 de março de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estamos completamente apaixonados pela Pousada Casa Búzios. Fomos SUPER bem recebidos, nosso quarto era um sonho, que cama!! Era difícil até de acordar rsrs... A Pousada é linda! A localização fantástica, dá para fazer TUDO a pé. Já saí com a próxima reserva feita para voltar. Amamos muito! Super recomendo!

Data da estadia: março de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2021

Prezadíssimos Viviane & Família,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Foi um enorme prazer recebê-los aqui na Pousada Casa Búzios!

Fico muito feliz em ler que passaram um final de semana excelente e já estamos então aguardando vocês!

Forte abraço!

Sinceramente,