Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 6 de maio de 2021

Escolhemos a pousada pela localização, e acreditamos que este seria o diferencial... mas o diferencial mesmo desta pousada, além da vista que é linda, é o conforto e o acolhimento que recebemos desde o primeiro contato! Levamos nosso doguinho e ele tb foi muito bem acolhido! Obrigada pelo carinho Pousada Casa Búzios, voltaremos em breve!

Data da estadia: maio de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Prezados Tatiana & Bruno,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Foi um enorme prazer conhecê-los e recebê-los aqui na Pousada Casa Búzios!

Nós é que agradecemos e esperamos sinceramente que possam voltar muito em breve para novas aventuras em Búzios.

Publicada em 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Nessa segunda vez que estive na Casa Búzios a experiência não foi menor em nada. Além do excelente atendimento de toda equipe, o ambiente é muito acolhedor, o café da manhã completo e com uma localização e vista espetaculares. A casa tem um charme todo, que combina muito bem com Búzios. Se dúvida um local que voltarei mais vezes.

Data da estadia: abril de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Prezadíssimos Bruna & Thiago,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios!

Mais uma vez o prazer foi todo nosso em recebê-los e ficamos todos muito realizados em ler que tiveram novamente uma Excelente Estadia.

Espero que possam retornar em breve para um novo período de descanso em Búzios.

A CASA é sua!

Publicada em 25 de março de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estamos completamente apaixonados pela Pousada Casa Búzios. Fomos SUPER bem recebidos, nosso quarto era um sonho, que cama!! Era difícil até de acordar rsrs... A Pousada é linda! A localização fantástica, dá para fazer TUDO a pé. Já saí com a próxima reserva feita para voltar. Amamos muito! Super recomendo!

Data da estadia: março de 2021
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2021

Prezadíssimos Viviane & Família,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Foi um enorme prazer recebê-los aqui na Pousada Casa Búzios!

Fico muito feliz em ler que passaram um final de semana excelente e já estamos então aguardando vocês!

Publicada em 22 de março de 2021 via dispositivo móvel

Acho que a pousada “casa” búzios não poderia ter outro nome, pois foi assim mesmo que me senti: em casa! Lugar lindo, aconchegante, funcionários maravilhosos, localização perfeita...! Passar o dia na piscina com aquela vista, é uma delícia! Para quem gosta de tirar fotos, cada cantinho da pousada é lindo demais!!!
A única coisa ruim é ter que ir embora!
Super recomendo! Ansiosa para voltar!
Chris, obrigada pela recepção tão amistosa que você tem com todos os seus hóspedes! Com certeza, é um diferencial muito importante!
Ameeeei!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Casa Búzios, Proprietário do(a) Pousada Casa Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2021

Prezadíssimos Danielle & Bernardo,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Foi um enorme prazer recebê-los aqui na Pousada Casa Búzios junto com sua família!

Vocês é que são uma família Maravilhosa e já estamos com saudades. Voltem logo!

Publicada em 22 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos no quarto Jangada, amamos o estilo do quarto, que além de lindo é super confortável.
A pousada é bem aconchegante, extremamente limpa, com jardins deliciosos cheios de plantas e flores...você vai andando pela pousada e vai descobrindo muitos cantinhos deliciosos para aproveitar e relaxar.
O café da manhã é muito bem servido e delicioso. Os funcionários são extremamente simpáticos e prestativos.
A pousada é bem localizada e é ideal para famílias em busca de paz e tranquilidade. Adoramos a estadia.

Prezadíssimos Alessandra & Fernando,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Fico muito feliz que tenham adorado sua estadia conosco e espero que possam retornar muito em breve para novas temporadas em Búzios!