Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

amamos a experiência. Tudo muito lindo, limpo, organizado. Nos sentimos em casa, fomos mais que bem tratados. Já sabemos que quando programarmos outra viagem ficaremos com certeza novamente. Obrigada.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Pousada linda, qualidade no serviço prestado e fomos muito bem recebidos pelos donos , café da manhã maravilhoso , tudo muito bom , recomendo demais quem quiser passar uns dias em Geribá e conhecer Búzios

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, quarto grande e confortável. Tinha até um rede na varanda . Café da manhã gostoso,com tudo fresquinho. Gostaria de deixar um elogio aqui pra dona da pousada ,que foi super simpática com a gente .

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Foi tudo excelente.
Café da manhã maravilhoso. Tudo fresquinho. Variedades como bolo, frutas, torradas, pão integral, cereais e cachorro quente. Ainda oferecem Ovo mexido feito na hora. Uma delícia.
Fui com um grupo de 11 casais e nos atenderam muito bem.
Nos emprestaram churrasqueira e pudemos usar o espaço social pra uma confraternização.
Limpeza impecável e roupas de cama e toalhas cheirosas.
Tanto a Maria quanto as copeiras sempre muito cordiais e pacientes.
Já ficamos hospedados na cidade outras vezes e esta sem duvida, foi o melhor custo beneficio.
Preço, Localização, atendimento, café da manhã.
Estão de parabéns.
Voltaremos com certeza breve e fecharemos todos os quartos.
Meu muito Obrigado.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente pousada, boa,bonita e valor honestissimo, atendimento impecável, café da manhã muito bem servido! Proximo a praia de Geriba. Super recomendo! Maria muito atenciosa e paciente conosco! Pretendo voltar em breve com os filhos!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos