Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente pousada, boa,bonita e valor honestissimo, atendimento impecável, café da manhã muito bem servido! Proximo a praia de Geriba. Super recomendo! Maria muito atenciosa e paciente conosco! Pretendo voltar em breve com os filhos!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Chegamos na sexta, já bem tarde, mas a Recepcionista Maria estava lá para nos receber com muiita simpatia. Ficamos num quarto lateral (com vista pro nada), fora isso o quarto era bom, cama confortável. Nem ligamos a tv, pq usamos o quarto só p/ o básico. Dormir...rs...Como sou DJ (Nando DJ Tel. 55 21 98727-3919, levei uma caixa de som e nosso grupo fez a festa...Sábado com um ótimo café da manhã e a noite mas festa, até um casal agentino entrou el la balada...Foi uma ótima experiência. A equipe de apoio é muito boa também. Voltaremos com certesa.

Dica de quarto: Próximos a Piscina ou andares superiores
Data da estadia: agosto de 2019

Gostei demais! Atendimento da MARIA e sua mãe excelentes! Cama muito confortável, ótimos travesseiros, cobertor quentinho, café da manhã excelente, ótima piscina, chuveiro com água quente, rede, churrasqueira, estacionamento, próximo às praias de Geribá e Ferradurinha. Ambiente bem gostoso, ficamos muito a vontade. Foi um final de semana maravilhoso! Recomendo muito!

Dica de quarto: A atendente MARIA dá toda atenção e carinho. Com certeza ela disponibilizará o melhor quarto de acordo com sua necessidade.
Data da estadia: agosto de 2019

Pousada muito aconchegante, com ambiente super tranquilo, quarto limpo e atendimento excelente! Uma ótima localização também, pertinho da praia de Geribá. Ideal para quem quer descansar com a família.Café da manhã muito bem servido. Voltarei com certeza.

Dica de quarto: Os quartos dos fundos tem mais privacidade
Publicada em 3 de agosto de 2019

O quarto é bem simples, com uma tv pequena sem canais fechados. As roupas de cama e toalhas estavam bem desgastadas, mas limpas. O que me incomodou um pouco foi o quarto onde estávamos, a janela do banheiro dava para uma escada, o que nos dava uma sensação de não privacidade.

Data da estadia: julho de 2019