Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui para um casamento em Búzios e escolhi a pousada por ter um bom preço e uma boa localização para onde foi o casamento.
O quarto era amplo e o banheiro tb era grande. O café da manhã era simples mas, gostoso e o staff super atencioso.
Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada em 7 de maio de 2018

Pousada aconchegante.
O quarto estava bem limpinho.
A TV era muito pequena, porém não incomodou pois não ficamos presos a isso.
O café da manhã é simples mas tem itens basicos.

Boa localização... Não dá pra ir a pé para a rua das pedras mas fica próximo.
Unica reclamação é a qualidade do wi-fi... não pegou no nosso quarto.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada em 9 de março de 2018

Fui à passeio com minha esposa e fomos muito bem recebidos e atendidos. Os donos são muito educados e procuram atender nossas necessidades. Achei segura, pois deixava meu carro estacionado e não tive problemas. Ótima opção.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem localizado .
Preço bom para o que oferece, não espere luxo.
Banheiro apertado e camas de solteiro estreitas.
Café da manhã muito bom , caprichado.
Garagem pequena se tiver lotado não tem vaga pra todos os hóspedes.
Ótimo atendimento da Kelly e do Sérgio

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 5 de dezembro de 2017

Ambiente familiar, instalações bem cuidadas, ambiente limpo e organizado, a piscina é ótima para crianças, os quartos são limpos diariamente, os funcionários são muito educados e prestativos o que permite que na nossa estadia se torne mais agradável. O café da manhã não tem muita variedade, mas o que tem nos atende bastante e os itens são repostos quando acabam. Se você procura um lugar para passar a noite, essa é a pousada ideal, pois afinal de contas, ninguém quer ir à Búzios para ficar trancado em hotel.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família