Publicada em 7 de maio de 2018

Pousada aconchegante.
O quarto estava bem limpinho.
A TV era muito pequena, porém não incomodou pois não ficamos presos a isso.
O café da manhã é simples mas tem itens basicos.

Boa localização... Não dá pra ir a pé para a rua das pedras mas fica próximo.
Unica reclamação é a qualidade do wi-fi... não pegou no nosso quarto.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada em 9 de março de 2018

Fui à passeio com minha esposa e fomos muito bem recebidos e atendidos. Os donos são muito educados e procuram atender nossas necessidades. Achei segura, pois deixava meu carro estacionado e não tive problemas. Ótima opção.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem localizado .
Preço bom para o que oferece, não espere luxo.
Banheiro apertado e camas de solteiro estreitas.
Café da manhã muito bom , caprichado.
Garagem pequena se tiver lotado não tem vaga pra todos os hóspedes.
Ótimo atendimento da Kelly e do Sérgio

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 5 de dezembro de 2017

Ambiente familiar, instalações bem cuidadas, ambiente limpo e organizado, a piscina é ótima para crianças, os quartos são limpos diariamente, os funcionários são muito educados e prestativos o que permite que na nossa estadia se torne mais agradável. O café da manhã não tem muita variedade, mas o que tem nos atende bastante e os itens são repostos quando acabam. Se você procura um lugar para passar a noite, essa é a pousada ideal, pois afinal de contas, ninguém quer ir à Búzios para ficar trancado em hotel.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 15 de outubro de 2017

Estive hospedada com meus esposo nesta pousada, se é que este lugar possa ser considerado uma pousada!
Péssimo atendimento, já começando pela recepcionista que é ignorante e debochada, parecia que estava ali fazendo o favor de nos hospedar.
Não sei como ainda deixam pessoas com esse perfil para receber os hospedes!!!!
O recepcionista da manhã, este sim até merecia elogio, pois foi cordial e até o portão abria...coisa que a recepcionista da tarde não fez, e quando fazia ficava com cara feia pra gente, e até bateu boca comigo, muito malcriada e desrespeitosa.
Lugar com estacionamento extremamente apertado, não comporta o número de carros em relação aos quartos, um veículo fecha o outro, fazendo com que tenhamos que ir lá tirar pra outra pessoa poder sair.
Detalhe: Portão pequeno de madeira é o hospede que tem que tocar o interfone, abrir o portão menor e ir la abrir o grande, achei muito descaso.
Café da manhã, o pior dos piores que já vi: Li relatos antes e até achei bobeira, a gente acaba achando que o povo que é fresco demais....queria eu que fosse isso mesmo...mas não!!!
Poucos pães, bolos de 3 dias ( isso mesmo o bolo que comi no primeiro dia ainda tinha resto no ultimo dia) bolo seco, velho e esfarelando, quase nada de frutas, faltou o básico. Até o iogurte que já haviam comentado aqui ser azedo, peguei pra provar e realmente é péssimo, parece até ser vencido.
E o pior está por vir!!!!
De verdade não sei se são todos assim, mas FUJAM, FUJAM de verdade do quarto 7.
Ele é péssimo em todos os sentidos...
Pelas características parecia ser quarto de cadeirante, pois as tomadas são baixas e o espelho baixíssimo... mas claro isso foi até bobeira perto das condições do colchão deste quarto: COLCHÃO VELHO DE MOLAS, TODO FEDIDO, ESTAVA MARROM DE TÃO IMUNDO, FICAMOS COM DORES NAS COSTAS POIS AO DEITAR ESSAS MOLAS FICAM MACHUCANDO.... DE VERDADE ATÉ COMENTEI COM MEU ESPOSO QUE PARECIA COLCHÃO DE DOAÇÃO, QUE ALIÁS TÁ RUIM ATÉ PRA CACHORRO DORMIR.
O Ar condicionado sem controle, e o botão de temperatura estava quebrado.
A Televisão chega a ser vergonhosa, era melhor não ter, pois oferecer ao hospede uma TV de tubo de 14 polegadas com 4 canais chuviscando é de dar vergonha.
No banheiro cuidado, não existe isolamento no chuveiro, tanto eu como meu esposo levamos choque mesmo de chinelo.
A piscina nem chegamos entrar, mas até que estava limpa.
Enfim, não volto nunca mais neste lugar.
A MELHOR HORA FOI QUANDO NÓS FOMOS EMBORA, INFELIZMENTE ESTA POUSADA ESTRAGOU NOSSO PASSEIO.

Hospedou-se em: outubro de 2017