Publicada em 15 de outubro de 2017

Estive hospedada com meus esposo nesta pousada, se é que este lugar possa ser considerado uma pousada!
Péssimo atendimento, já começando pela recepcionista que é ignorante e debochada, parecia que estava ali fazendo o favor de nos hospedar.
Não sei como ainda deixam pessoas com esse perfil para receber os hospedes!!!!
O recepcionista da manhã, este sim até merecia elogio, pois foi cordial e até o portão abria...coisa que a recepcionista da tarde não fez, e quando fazia ficava com cara feia pra gente, e até bateu boca comigo, muito malcriada e desrespeitosa.
Lugar com estacionamento extremamente apertado, não comporta o número de carros em relação aos quartos, um veículo fecha o outro, fazendo com que tenhamos que ir lá tirar pra outra pessoa poder sair.
Detalhe: Portão pequeno de madeira é o hospede que tem que tocar o interfone, abrir o portão menor e ir la abrir o grande, achei muito descaso.
Café da manhã, o pior dos piores que já vi: Li relatos antes e até achei bobeira, a gente acaba achando que o povo que é fresco demais....queria eu que fosse isso mesmo...mas não!!!
Poucos pães, bolos de 3 dias ( isso mesmo o bolo que comi no primeiro dia ainda tinha resto no ultimo dia) bolo seco, velho e esfarelando, quase nada de frutas, faltou o básico. Até o iogurte que já haviam comentado aqui ser azedo, peguei pra provar e realmente é péssimo, parece até ser vencido.
E o pior está por vir!!!!
De verdade não sei se são todos assim, mas FUJAM, FUJAM de verdade do quarto 7.
Ele é péssimo em todos os sentidos...
Pelas características parecia ser quarto de cadeirante, pois as tomadas são baixas e o espelho baixíssimo... mas claro isso foi até bobeira perto das condições do colchão deste quarto: COLCHÃO VELHO DE MOLAS, TODO FEDIDO, ESTAVA MARROM DE TÃO IMUNDO, FICAMOS COM DORES NAS COSTAS POIS AO DEITAR ESSAS MOLAS FICAM MACHUCANDO.... DE VERDADE ATÉ COMENTEI COM MEU ESPOSO QUE PARECIA COLCHÃO DE DOAÇÃO, QUE ALIÁS TÁ RUIM ATÉ PRA CACHORRO DORMIR.
O Ar condicionado sem controle, e o botão de temperatura estava quebrado.
A Televisão chega a ser vergonhosa, era melhor não ter, pois oferecer ao hospede uma TV de tubo de 14 polegadas com 4 canais chuviscando é de dar vergonha.
No banheiro cuidado, não existe isolamento no chuveiro, tanto eu como meu esposo levamos choque mesmo de chinelo.
A piscina nem chegamos entrar, mas até que estava limpa.
Enfim, não volto nunca mais neste lugar.
A MELHOR HORA FOI QUANDO NÓS FOMOS EMBORA, INFELIZMENTE ESTA POUSADA ESTRAGOU NOSSO PASSEIO.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar simples mas bem aconchegante, o café da manhã não tem tanta variedade, mas é tudo novinho e gostoso, os funcionários uma graça, atenciosos e prestativos. É próximo à avenida principal de Búzios onde tem os ônibus para Cabo frio e as vans que rodam em Búzios, tem algumas praias que da dá pra ir a pé ou pega a van e os motoristas deixam na Rua que dá acesso a praia, e na Rua da pousada tem acesso a praia de geribá, eu particularmente não gostei muito mas la é bem tranquilo de ir em família com as crianças, mas recomendo uma visita na praia da tartaruga que foi a que mais gostei mesmo que as coisas lá sejam caras.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A toalha e o travesseiro eram bem ruins apesar de estarem muito cheirosos. Quarto sem cortina ficava muito claro logo ao amanhecer. O café da manhã podia sem mais bem servido com queijo Branco e uma sanduícheira ou torradeira por exemplo. Pra quem busca apenas preço baixo é uma boa opção

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simples,perto do centro de Búzios,tem piscina,lugar tranquilo e silencioso,tem estacionamento e o café da manhã é suficiente e o atendimento da recepção e funcionários da pousada é muito bom e atencioso

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada possui uma estrutura física bem agradável com piscina e muitas árvores no jardim. Os funcionários são bem educados e prestativos. Com boa localização, local tranquilo e perto do comércio. Ideal para quem deseja descansar e passear, visto que está localizada bem próxima de algumas praias!

Data da estadia: junho de 2017