Publicada em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei juntamente com a minha esposa e familiares no fim desse carnaval, do dia 04 ao dia 05 de março e todos concordamos que as instalações e serviços prestados pela pousada deixaram muito a desejar!
A começar pela falta de organização da recepção, que havia nos informado quando alugamos os nossos respectivos quartos, que o horário de check-out era às 14h e quando fomos ver no outro dia o check-out era às 12h.
O serviço de café da manhã era o mais basico possível, não havia muitas opções, as instalações do quarto estavam precisando de acabamento, o choveiro tinha uma queda d'água um pouco fraca, o único ponto bom foi o ar condicionado que, no quarto em que alugamos, estava funcionando perfeitamente.
Não voltaria e nem recomendaria a ninguém pois ja me hospedei em hotéis melhores por preço similar!

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 1 de março de 2017

Visitei Búzios na minha lua de mel e fiquei nesta pousada aconchegante, tranquila, agradável e bem arranjada. O pessoal muito simpático e não tive problemas com a hora de entrada ou saída da pousada em nenhum dia ou noite. Muito bom!

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de fevereiro de 2017

Boa pousada pra se hospedar em Búzios. Ideal para quem procura ficar próximo à praia, dá pra ir a pé até a praia de Geribá. Achei um pouco longe pra ir a pé até o centro, mas é perto do ponto onde se pega as vans (opção de transporte rápida e barata). O café da manhã é bom. Também tem opções de lanches, almoço e jantar. Provei um bife a parmegiana feito pelo dono da pousada, muito bom! A pousada é simples, mas tranquila e agradável.

Dica de quarto: Quartos do andar de cima com varanda e vista pra piscina são mais tranquilos.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de fevereiro de 2017

Acredito que um dia esta pousada estava de acordo com as fotos.
Mas hoje infelizmente não. Todos os ambientes necessitando de manutenção urgente. Este gazebo da foto esta com um sofá velho e rasgado, nada convidativo.
Somente a piscina verifiquei ser nova e foi bem cuidada permanecendo limpa.
As recepcionistas são ótimas, atenciosas e nos deu dicas boas.
O rapaz da noite nem nos olhou, abriu o portão bruscamente virou as costas e sumiu
O café da manhã bem ruim, tudo de péssima qualidade, somente para matar a fome mesmo.
Encontramos tudo limpo, tanto a parte externa como o quarto.
Tem tudo para ser uma pousa boa se tiver a manutenção periódica.

Dica de quarto: Minha dica é, peça uma confirmação escrita de qual quarto ficará, pois comigo me mandaram uma foto e me colocaram em outro quarto inferior
Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 13 de janeiro de 2017

Viajei com meu namorado em Outubro e fomos muito bem recepcionados, a gerente Kelly sempre muito prestativa, nos dando dicas. O cafe da manha e bom, levando em consideracao que estamos falando de uma pousada com preco acessivel, nao deixam faltar nada, estao sempre repondo os alimentos.
Os quartos sao amplos, possuem ar condicionado, ventilador de teto e frigobar, somente a tv por ser de tubo esta ultrapassada e esta na hora de troca-las por mais modernas. A rede na varanda e uma delicia.
Com certeza o estacionamento e um problema ja que nao tem vagas limitadas e quando a pousada esta cheia depende de hospedes tirarem seu carro para conseguir tirar o seu.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal