Publicada em 16 de fevereiro de 2017

Acredito que um dia esta pousada estava de acordo com as fotos.
Mas hoje infelizmente não. Todos os ambientes necessitando de manutenção urgente. Este gazebo da foto esta com um sofá velho e rasgado, nada convidativo.
Somente a piscina verifiquei ser nova e foi bem cuidada permanecendo limpa.
As recepcionistas são ótimas, atenciosas e nos deu dicas boas.
O rapaz da noite nem nos olhou, abriu o portão bruscamente virou as costas e sumiu
O café da manhã bem ruim, tudo de péssima qualidade, somente para matar a fome mesmo.
Encontramos tudo limpo, tanto a parte externa como o quarto.
Tem tudo para ser uma pousa boa se tiver a manutenção periódica.

Dica de quarto: Minha dica é, peça uma confirmação escrita de qual quarto ficará, pois comigo me mandaram uma foto e me colocaram em outro quarto inferior
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 13 de janeiro de 2017

Viajei com meu namorado em Outubro e fomos muito bem recepcionados, a gerente Kelly sempre muito prestativa, nos dando dicas. O cafe da manha e bom, levando em consideracao que estamos falando de uma pousada com preco acessivel, nao deixam faltar nada, estao sempre repondo os alimentos.
Os quartos sao amplos, possuem ar condicionado, ventilador de teto e frigobar, somente a tv por ser de tubo esta ultrapassada e esta na hora de troca-las por mais modernas. A rede na varanda e uma delicia.
Com certeza o estacionamento e um problema ja que nao tem vagas limitadas e quando a pousada esta cheia depende de hospedes tirarem seu carro para conseguir tirar o seu.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simples mas funcional para quem quer curtir poucos dias de descanso e conhecer buzios. Muito perto da rua das pedras e da praia de ferradurinha. Café da manhã simples. A pousada deve investir em infraestrutura que deixa a desejar.como o portão e o estacionamento.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 21 de dezembro de 2016

Apos varias viagens a esta pousada sentimos como parte de uma familia com pessoal. Infelizmente a ultima vez o nosso dinheiro desapareceu lentamente da nosso quarto. Eu descobri isso no ultimo dia quando eu notei que metade dos meus dolares tinham sumido. Porque eu tinha muitos reais eu nunca toquei em minha reserva de dolar. Depois que eu notei isso com assusto eu fez uma revisao do meus gastos e contei meus reais que tinham sobrado e discobri com muito susto que tambem o minimo de 5000 reais faltaram na minha mochila. Depois que eu reclamei com gerente e fomos a delegacia foi informado que nao era a primeira vez o corrido. Que sacanagem isso! Nos confiavamos tanto neles! Sempre tratavamos eles com muito respeito e carinho e sempre deixavamos um dinheiro para os camareiras na saida. E lamentavel o que aconteceu. Esta situacao nos deixou com gosto ruim na boca e nunca mais iremos voltar la.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 1 de dezembro de 2016

Café da manhã fraco (não oferece ovos mexidos e não tem sanduicheira e torradeira de pão), no apto 10, ventilador de teto não funcionava, não tinha controle remoto de ar condicionado e de TV (tv 14 polegadas de tubo), sem canal pago.

Dica de quarto: Observem se tudo funciona antes de entrar no quarto definitivamente, pq depois as atendentes nem ligam para mais nada.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família