Publicada em 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar bonito, próximo de restaurantes baratos e delivery. Café da manhã fraco e servido tarde, à partir das 8. Um dos melhores atendimentos prestados e com funcionários que dominam a região, acesso a praia apenas de carro, a região é bem ruim para estacionar, dica, vá cedo para a praia e garanta a sua vaga de carro e na areia, pois as praias são bem pequenas.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

A pousada é ótima, um.lugar muito bonito e um excelente atendimento. O ponto mega positivo é o café. Estacionamento pequeno mas tranquilo. A única coisa ruim é que a recepcionista tem que vir abrir o portão e no meu entendimento deveria ser eletronico. Super indico e me hospedaria sempre.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 7 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Vale a pena se hospedar, ambiente aconchegante, ótimo café da manhã, funcionários show de bola. Sinto falta dessa pousada.
Eu e a minha esposa adoramos.
Estacionamento pequeno, mas dá pra tirar de letra.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada em 26 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei só um dia na Pousada. Assim que cheguei fui recebida pela simpática Kely. Já, de cara, gostei do visual da pousada, super aconchegante.
O quarto era simples, a cama era um pouco pequena e meio desconfortável, mas, como foi só uma noite, deu pra levar numa boa. A tv tinha pouquíssimas opções, para quem ficar mais tempo hospedado, talvez seja um problema. O banheiro e o armário eram bem espaçosos, ponto super positivo. A varandinha com rede e, no meu caso, com vista pra piscina, era super linda. O café era super simples, mas saboroso. Voltaria lá para uma hospedagem rápida. Ah, o acesso a praia de Geribá é perto e, pra quem quiser ir a Rua das Pedras de van, o ponto é bem próximo.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 7 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada super aconchegante. A localização não é privilegiada, mas de carro, é uma excelente opção. Café da manhã com várias opções de pães e bolos. Quarto muito bom e cama confortável. Apenas o chuveiro com água fraca.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois