“Buzios com requinte”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Buzios com requinte”
Publicada em 26 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

O Loft do Christiano é aconchegante e muito bem decorado. Tudo que precisamos para o fim de semana estava em nossas mãos. Localização excelente para família, ao lado do mercado, centro comercial (padaria, sorveteria) e Praia de Manguinhos ( calma e perfeita para as crianças).
Pudemos levar a cachorrinha , o que foi ótimo, porque meu filho pediu a viagem de aniversário, mas queria levá-la.
Tudo limpo e funcionando. Voltaremos assim que pudemos.

27 de set de 2017
Prezada Fabiana,
Obrigado pelos seus comentários.
enilamaia...
Nilópolis, RJ
2 avaliações
“Sempre perfeito”
Publicada em 18 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Já fiquei várias vezes hospedada nesse Loft e a experiência é sempre das melhores. O dono Christiano é sempre muito amável, prestativo, educado.... um excelente profissional.
Uma ótima localização, a infra estrutura do condomínio é muito aconchegante, o loft é super bem decorado e muito confortável... não dá vontade de ir embora.
Com certeza, voltarei muito mais vezes.
Já estou ansiosa para a próxima viagem....

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
20 de set de 2017
Prezados Aline & Rodrigo,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários tão gentis e principalmente por escolher novamente o lOfT para seus momentos de descanso.

Fico muito satisfeito e realizado em ler que novamente tiveram mais uma perfeita experiência durante sua hospedagem e, torço para que possam voltar em breve para novas temporadas e aventuras em Búzios e no lOfT. A casa é sua.

Forte abraço e até breve!

Adriana-Q...
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 3
13 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Mais uma experiência super agradável!”
Publicada em 29 de junho de 2017 para uma estadia em junho de 2017

Novamente tive a oportunidade de desfrutar, com minha família e meu cãozinho maltês, de dias super agradáveis. O Loft fica bem perto da praia e do mercado! Tem piscina, sauna, quadra de tênis, churrasqueira. E nosso amigo Christiano nos recebeu, mais uma vez, com extrema gentileza! Super recomendo e espero poder retornar em breve!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
2 de jul de 2017
Prezada Adriana,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários e elogios.

Vocês são uma família maravilhosa e é sempre um prazer recebê-los por aqui.

Forte abraço e até breve!

NathaliaL...
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Sempre o melhor lugar”
Publicada em 27 de abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Hóspedes fiéis desde 2009, retornamos agora com nossa bebê de 8 meses que adorou e super curtiu o loft e toda a sua estrutura. Lugar aconchegante, limpo e com toda estrutura que precisamos.

29 de abr de 2017
Prezadíssimos Nathália & João,

Muito obrigado pela sua presença nestes oito anos.

A estória de vocês hoje já se mistura com o lOfT de forma indissociável e por isto sou muito grato, realizado e feliz. Poder fazer parte da vida de vocês é um privilégio.

Serão sempre muito bem-vindos!

Forte abraço a todos!

Stay27058...
Luanda, Angola
Colaborador nível 3
1 avaliação
“Sofiaticado”
Publicada em 19 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Muito bom! Gostei da recepção e do ambiente! Decoração impecável! Bem localizado e Praia maravilhosa!
Certamente eu voltarei!

20 de jan de 2017
Prezada Laila,

Obrigado pelos seus comentários.

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar