“LUGAR ACONCHEGANTE E TRANQUILO”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
FranTeixe...
São Paulo, SP
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“LUGAR ACONCHEGANTE E TRANQUILO”
Publicada em 12 de janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Tudo conforme prometido nas imagens e pouco a mais. Funcionários do condomínio atenciosos... apto bem equipado, limpo e charmoso, além de muito bem localizado.
Vale a pena para descansar com segurança e tranquilidade. Cristiano um excelente anfitrião e dá todo o suporte que for necessário.
Com certeza voltarei outras vezes.

12 de jan de 2017
Prezados Franciene & Rodrigo,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Fico feliz em ler que o lOfT atendeu suas expectativas e foi um pouco além!

Espero que possam voltar outras vezes para novas temporadas em Búzios e no lOfT.

Forte abraço a todos!

Membro do programa TripAdvisor
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
“Otima localização e padrão de hospedagem”
Publicada em 12 de setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016

Para curtir Búzios em alto estilo, com ótima localização e loft com nível muito bom. Comércio perto e praias também!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: Qualidade do apartamento
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Recomendado para:
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
12 de set de 2016
Prezada Patricia & Família,

Muito obrigado pelos seus comentários!

Espero sinceramente que possam voltar em breve para novas temporadas.

Marcus A
“Extraordinário”
Publicada em 7 de agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

Eu e minha família fomos muito bem Recebidos. Ambiente super aconchegante. Limpo. Organizado. Decoração acolhedora e de muito bom gosto, próximo a tudo. Me senti em casa.

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
8 de ago de 2016
Prezados Marcus e Família,

Muitíssimo obrigado por seus comentários e elogios.

Fico muito feliz em ler que tiveram uma excelente experiência e, principalmente realizado em saber que sentiram-se como em casa.

Foi um prazer e espero que possam voltar para novas temporadas em Búzios e no lOfT.

Michelle...
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 4
27 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
“Excelente hospedagem!”
Publicada em 25 de abril de 2016 para uma estadia em abril de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Foi a nossa primeira experiência com aluguel por temporada e ter escolhido o Loft foi ótimo. Ficamos hospedados por 4 noites no feriado de Tiradentes e tudo saiu como o planejado. O Loft é exatamente como descrito no anúncio, tudo limpo, organizado e com uma decoração linda. Recomendo.

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
25 de abr de 2016
Prezada Michelle,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Fico muito contente em ler que escolheu o lOfT para a sua primeira experiência com aluguel por temporada e, principalmente porque foi ótimo!

Espero que possam voltar muito em breve para novas temporadas.

Fabio S
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Loft nota 10”
Publicada em 20 de março de 2016 para uma estadia em março de 2016

Bom esse é meu primeiro aluguel por temporada e posso dizer que comecei com o pé direito, o loft tem o tamanho ideal, com tudo que se precisa para passar um final de semana ou até um mês inteiro. Fica ao lado do supermercado Extra ( se vc pular o mura já cai no estacionamento do mercado rsrs). Muito bem localizado com salão de jogos piscina e quadra de tênis.
Quem nos recebeu foi o Christiano (esse sabe receber um hospede rsrsr) tudo estava perfeito, quando entramos logo sentimos aquele cheiro bom de casa limpa que só quem já foi vai entender, tudo limpinho e cheiroso, roupa de cama e toalhas limpas e cheirosas. A cozinha tem tudo que precisamos e tudo funciona, ar condicionado na sala e tudo de bom as crianças ficavam vendo desenho tranquilas na sala enquanto fazíamos algo para comer.
A praia é ideal para crianças, bem calma e vazia, 5 minutos andando com as crianças
Recomendo e com certeza irei retornar.
Obrigado Christiano por nós receber tão bem.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: A limpeza e organização do local
Gostei menos: Nada, tudo que precisávamos estava no loft
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Recomendado para:
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
24 de mar de 2016
Prezados Fabio & Família,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários e elogios.

Foi um prazer recebê-los aqui no lOfT. Fico muito feliz em ler que realmente gostaram e aproveitaram sua estadia.

Espero que possam voltar muito em breve para novas temporadas.

Até breve e abraços a todos!

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar