“Nova experiência excelente!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Nova experiência excelente!”
Publicada em 26 de janeiro de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016

Mais uma vez, retornamos ao loft Búzios, nossa família junto ao nosso cãozinho maltês, Google. Como sempre, fomos muito bem recepcionados pelo proprietário, Christiano, que se esmerou em atender a todas as nossas solicitações. O lugar, muito charmoso, nos proporcionou ótimos momentos de relaxamento e sua localização próxima à diversas praias, mercados e comércio é um diferencial pela praticidade. Já estamos planejando o retorno!!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: Praticidade da localização
Gostei menos: Faltaram alguns utensílios de cozinha
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
26 de jan de 2016
Prezados Adriana & Tom,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários e elogios!!!

É sempre um enorme prazer poder recebê-los aqui no lOfT. Fico muito contente em poder ler que mais uma vez tiveram uma experiência positiva. Agradeço enormemente a sua preferência e obviamente serão muito bem-vindos sempre!

Abraços a todos e até breve!!!

Daniela S
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Recarregando as energias”
Publicada em 26 de janeiro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Já havia ficado no LOft em 2014, porém, a minha estada este ano foi menor, gostei tanto que resolvemos voltar. A simpatia e toda a atenção com que o Christiano nos recebe é ímpar. Os colaboradores do condomínio também são todos educados e sempre dispostos a nos auxiliar. O LOft sempre muito organizado e a higiene e limpeza são indiscutíveis. O único incômodo é o trânsito, quando queremos ir para outras praias... por isso tivemos que nos organizar nos primeiros horários, mas é uma locação que eu recomendo, a localização é ótima, o serviço oferecido está acima das expectativas e o lugar por si só já é um paraíso.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
26 de jan de 2016
Prezadíssimos Daniela & Fábio,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios. Vocês são uma família maravilhosa!

Agradeço imensamente por terem escolhido meu lOfT novamente para descansarem em sua nova visita a Búzios.

Realmente o trânsito é pesado nessa época em toda a cidade e acredito que em qualquer outra cidade de praia/veraneio. São os ônus do paraíso!

Fico mais uma vez muito feliz em ler que vocês receberam um serviço acima das expectativas e espero que possam voltar muitas outras vezes para novas temporadas em Búzios e no lOfT!

Forte abraço a todos!!!

Cleide O
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Impecável”
Publicada em 20 de janeiro de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Da decoração à limpeza, tudo no lOfT nos causou a melhor das impressões. Ter o atendimento personalizado e extremamente atencioso do proprietário é um grande bônus. Só temos elogios quanto ao modo como fomos recepcionados, as instalações, as funcionalidades à nossa disposição... Christiano merece aplausos pelo conjunto da obra. Estar em Búzios já é um privilégio, mas ter as experiências que tivemos neste lOfT, sem dúvida, vale cada centavo do investimento. É o tipo de hospedagem que buscamos em todas as viagens.

Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
21 de jan de 2016
Prezados Cleide & Daniel,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários e elogios!

É extremamente gratificante ver e ler tiveram a melhor das impressões e experiências no lOfT. Fico muito realizado em saber que mais uma família pode descansar e curtir suas merecidas férias aqui em Búzios. Afinal de contas, férias são um investimento na saúde e felicidade familiar!

Vocês são pessoas maravilhosas e espero poder recebê-los muitas outras vezes.

Um forte abraço a todos e até breve!!!

NathaliaL...
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Somos fãs...”
Publicada em 2 de dezembro de 2015 para uma estadia em novembro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Essa foi a nossa 7a hospedagem no lOft, somos frequentadores desde 2009.
Já nos sentimos em casa quando estamos por lá, um lugar muito aconchegante, acolhedor e que possui tudo o que precisamos!
A cada ano o lOft aparece com alguma novidade, sempre pensando no bem-estar e fazendo de cada estadia um momento único! Ressaltamos tb a receptividade e o cuidado do Christiano em cada detalhe, fazendo sempre a gente sair de lá já pensando na volta...

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
2 de dez de 2015
Prezad�ssimos Nath�lia & Jo�o,

Muit�ssimo obrigado pelos seus coment�rios e elogios.

Como h�spedes e amigos do lOfT � sempre um enorme prazer receb�-los por aqui em suas temporadas. Fico muito feliz, realizado e agradecido em contar com a presen�a do casal e fam�lia cada vez que voltam a B�zios.

Espero voc�s em breve! Beijos e abra�os!

Felipe S
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
“EXCELENTE!”
Publicada em 30 de novembro de 2015 para uma estadia em novembro de 2015

APROVADÍSSIMO! Super indico!
Vale cada diária paga. Recomendo! O Loft é super aconchegante, limpo, cheiroso e com um atendimento espetacular do próprio proprietário Christiano, que nos recepciono super bem. MEGA atencioso!
Parabéns pelo loft Christiano. Pode ter certeza que assim que der voltarei mais vezes!

Grupo de viajantes: Com amigos
Sua faixa etária 18-24
30 de nov de 2015
Prezado Felipe,

Muito obrigado pelos seus coment�rios e elogios.

Fico contente que tenha considerado o atendimento espetacular e aguardo voc�s para outras visitas a B�zios e ao lOfT.

Abra�os a todos!

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar