“INCRIVEL”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

Niterói, RJ
1 avaliação
“INCRIVEL”
Publicada em 19 de outubro de 2015 para uma estadia em outubro de 2015

Me hospedei com mais 5 amigos nos 2 lofts disponibilizados e amamos.
Foi uma experiencia incrível. Tudo muito organizado, uma estrutura ótima.
O Cristiano nos recebeu muito bem.
Voltarei sempre e indicarei para todos.

20 de out de 2015
Prezada Maria Clara,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Fico realizado em ler que tiveram um experiência incrível e espero que possam voltar muitas outras vezes para novas aventuras.

Forte abraço a todos!

Jorge Lui...
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito Bom!”
Publicada em 11 de setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015

Foi muito bom passar alguns dias com a família e amigos no Loft, o lugar é realmente encantador, muito aconchegante, foram dias inesquecíveis, ideal para quem valoriza bons momentos em família!

Gostei mais: Da Recepção
Recomendado para:
Famílias com crianças
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
14 de set de 2015
Prezados Jorge e Família,

Muito obrigado pelos seus comentários!

Fico muito feliz e realizado e ler que encontraram o lOfT encantador e aconchegante.

Foi um prazer hospedá-los e espero que possam voltar muito em breve para viverem mais momentos inesquecíveis!

Abraços.

Gabriela...
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“REALISTA”
Publicada em 11 de setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015

Tudo o que mostram as fotos é exatamente como encontramos no loft, o local é muito bonito, bem decorado, limpo e agradável. Os utensílios disponíveis para uso são novos. O condomínio é ótimo! Muito bem localizado. Acomoda bem 4 pessoas. A recepção é excelente!

Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
11 de set de 2015
Prezados Gabriela e Família,

Muito obrigado pelos seus comentários igualmente realistas!!

Comentários como os seus são importantíssimos, pois mostram as pessoas que aqui, o que se entrega é o que se anuncia.

Foi um prazer hospedá-los em meu lOfT.

Espero que possam voltar em breve para novas temporadas.

Abraços a todos!

MariCarva...
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Me fez sentir VIP”
Publicada em 9 de setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Desde a chegada tivemos um tratamento que nos fez sentir VIP. Fomos recebidos pelo atenciosíssimo proprietário do Loft que nos apresentou o condomínio com sua área de lazer super bacana e nos levou até o charmoso Loft. Ficamos encantados e surpreendidos muito positivamente com cada detalhe do Loft que mostra a dedicação e o carinho do proprietário com o próprio Loft e seus hóspedes. Experiência muito além de nossas expectativas, que com certeza nos fará voltar ao Loft e recomendá-lo.

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
9 de set de 2015
Prezadíssimos Mariana & Maurício,

Muito obrigado pelos seus comentários tão gentis.

Fico muito feliz e realizado em ler que vocês se sentiram especiais. Na verdade para mim, todo e qualquer um de meus hóspedes é VIP e, como tal, merece ser tratado.

Foi um enorme prazer recebê-los. Espero sinceramente que essa tenha sido a primeira de muitas outras aventuras em Búzios.

Um forte abraço e até breve!

Danimsouz...
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 6
98 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
“Um fds perfeito!”
Publicada em 25 de agosto de 2015 para uma estadia em agosto de 2015

Conhecemos o Loft por indicação de uns amigos e eu e meu marido fizemos o aluguel por um final de semana. Sensacional é a melhor palavra que eu encontrei para definir o local! A decoração é linda, os detalhes surpreendentes, a localização boa e a atenção por parte do Christiano (dono do loft) fecha o pacote! Super recomendo e com certeza voltaremos!

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
26 de ago de 2015
Prezados Danielle & Michel,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários tão gentis.

Foi um prazer imenso recebê-los no lOfT e espero que essa tenha sido a primeira de muitas outras Aventuras Buzianas!

Um forte abraço ao casal.

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar