“Um fds perfeito!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
“Um fds perfeito!”
Publicada em 25 de agosto de 2015 para uma estadia em agosto de 2015

Conhecemos o Loft por indicação de uns amigos e eu e meu marido fizemos o aluguel por um final de semana. Sensacional é a melhor palavra que eu encontrei para definir o local! A decoração é linda, os detalhes surpreendentes, a localização boa e a atenção por parte do Christiano (dono do loft) fecha o pacote! Super recomendo e com certeza voltaremos!

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Sua faixa etária 25-34
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
26 de ago de 2015
Prezados Danielle & Michel,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários tão gentis.

Foi um prazer imenso recebê-los no lOfT e espero que essa tenha sido a primeira de muitas outras Aventuras Buzianas!

Um forte abraço ao casal.

MSRibeiro
São João de Meriti, RJ
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Além das expectativas!!!”
Publicada em 24 de abril de 2015 para uma estadia em abril de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Dias inesquecíveis!! O LOfT é lindo, aconchegante e funcional, exatamente como no anúncio. A localização é excelente. Como minha primeira experiência nesse tipo de aluguel, posso afirmar que nada me decepcionou. Nota 1000! Um destaque à parte é a atenção e a simpatia do Christiano que, desde o momento da nossa chegada, foi super atencioso e ainda me proporcionou uma pequena surpresa no dia do meu aniversário. Com certeza esses dias ficarão para sempre em nossas lembranças. Christiano, muito obrigada pelo carinho!! Márcia, Marquinhos e Marcus Vinícius

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
25 de abr de 2015
Prezados Márcia, Marquinhos e Marcus Vinícius,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários e elogios.

Fico extremamente realizado em ler que meu lOfT superou suas expectativas e que viveram dias inesquecíveis durante suas férias em Búzios.

Espero que possam retornar muitas outras vezes para novas aventuras.

Forte abraço a família!

alinealbu...
Fortaleza, CE
1 avaliação
“Muito bom, retornaremos assim que possível!”
Publicada em 8 de abril de 2015 para uma estadia em abril de 2015

Nossa estadia no loft foi exatamente como esperávamos. Repito o que li em uma avaliação recente, se você gostou do anúncio, gostará do loft. Muito bem decorado, limpo, agradável. É compacto, mas funcional. Cozinha completa, e utensílios de casa também. Fui com esposo e filha pequena. Fica em lugar calmo, seguro, pertíssimo de Supermercado e Pequeno Shopping (ao lado mesmo). Aproveito para agradecer a atenção, disponibilidade e gentileza do proprietário, um atrativo a parte! O loft nos proporcionou momentos de felicidade e bem-estar em Búzios. Pretendemos voltar, com certeza! Aproveito para indicar o restaurante Capim Limao, no Shopping ao lado do Loft. Melhor comida caseira que já comi na vida! Bom demais! Almoçamos lá em 4 dos 6 dias de estadia, e é porque opção de restaurantes é o que não falta em Búzios! Alugamos um carro e conhecemos a maioria das praias da cidade, com muita tranquilidade. Manguinhos é na entrada da cidade, mas de carro achamos tudo muito perto. Além disso, o transporte coletivo (ônibus, vans) passa ao lado do loft. Como fomos com criança pequena, realmente valeu a pena alugar o carro, pela comodidade. Finalmente, recomendamos, sem dúvida. Já repassamos o contato a alguns amigos nossos também.

Grupo de viajantes: Young Children
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
9 de abr de 2015
Prezados Aline & Herbert,

Muitíssimo obrigado pelos seus valiosos comentários.

Foi um enorme prazer recebê-los no lOfT e mais ainda em ler que tiveram uma excelente experiência.

Espero que tenham descansado e aproveitado muito suas férias em Búzios e que possam retornanr muito em breve para novas aventuras!

Forte abraço a todos!

enilamaia...
Nilópolis, RJ
Colaborador nível 1
4 avaliações
4 avaliações de hotéis
“Simplesmente Perfeito”
Publicada em 2 de abril de 2015 para uma estadia em março de 2015

É sempre bom voltar a Búzios e principalmente ficar nesse loft maravilhoso a 10 min da praia de manguinhos. Sempre somos muito bem tratados pelo Christiano que com sua simpatia, simplicidade e inteira dedicação com seus hóspedes nos cativa cada vez mais. Obrigada Christiano por fazer nossa viagem ser tão perfeita. Voltaremos em breve. Aline e Alexandre

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Pessoas com animais de estimação
2 de abr de 2015
Prezados Aline & Alexandre,

Mutíssimo obrigado pelos seus comentários e elogios.

Igualmente é sempre um prazer recebê-los no lOfT. Vocês são um casal maravilhoso e o clássico exemplo de hóspedes que se tornaram amigos!

Fico muito feliz em ler que sua viagem foi perfeita e obrigado a vocês por escolherem minha casa para passar suas férias em Búzios.

Forte abraço!!!

Cristiane...
“Exatamente conforme anunciado”
Publicada em 11 de março de 2015 para uma estadia em março de 2015

Se vc gostou do anúncio, ficará satisfeito com o imóvel. A nossa maior preocupação com a "vida online" são as propagandas enganosas. Nesse caso não ocorreu. Tudo exatamente conforme anúncio.

Atendimento
Gostei mais: Piscina para as crianças, bom espaço interno, área de lazer.
Gostei menos: Achei longinho de João Fernandes, minha praia preferida.
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
12 de mar de 2015
Prezada Cristiane & família,

Obrigado pelo seu comentário.

Que bom que ficaram satisfeitos.

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar