“Sombra e água fresca...”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 211 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 2
7 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Sombra e água fresca...”
Publicada em 5 de Janeiro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2014
pessoa acharam esse avaliação útil

Desde a recepção na chegada até a entrega das chaves, fomos muito bem recebidos pelo proprietário Christiano...
Detalhes simples, que cativam o locatário e nos pedem para voltar em breve, fora da alta temporada, claro (rsrsrs)... afinal trânsito já basta o de São Paulo.
O LOft é muito confortável... já conhecíamos a cidade, porém, ficar hospedado neste imóvel nos deu muito mais conforto.
Super recomendo!!!!!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Da localização.
Gostei menos: Não houve nada na propriedade que não tenhamos gostado.
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
5 de jan de 2015
Prezada Daniela & Família,

Foi um imenso prazer recebê-los em meu lOfT para as Festas.

Muitíssimo obrigado por seus comentários e principalmente pela simpatia sua e de toda a família.

Espero que voltem em breve e em muitas outras ocasiões para novas aventuras no lOfT e em Búzios!

Abraços a todos & Feliz 2015!

NyckaAntu...
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
“Muito aconchegante e ótima recepcao do Cristiano”
Publicada em 29 de Dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Realmente muito agradável , e tudo é que vimos de um lugar que é como um pedacinho da nossa casa. O Cristiano é muito atencioso e hospitaleiro nos trata com muito carinho .
Não deixando nada a desejar... Amei os mimos que minha família recebeu. Voltaremos com certeza em breve.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: Do atendimento
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
30 de dez de 2014
Prezados Verônica & Família,

Muito obrigado pelos seus comentários!

Fico muito feliz de que tenham se sentido em casa em meu lOfT.

Espero vocês para novas temporadas muito em breve!

TMF2013
Belo Horizonte, MG
Colaborador nível 3
13 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Muito melhor que a expectativa”
Publicada em 28 de Dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Desde o momento da chegada , só tive boas surpresas , uma plaquinha de boas vindas super charmosa , o espaço muito bom , tudo funcionando a contento ,o Crhristiano uma pessoa muito especial , educado , prestativo ,,foram dias muito gostosos , o espaço coletivo e ótimo , estacionamento , segurança , tudo excelente .Tem todos os equipamentos p/ fazer refeições em casa , no meu caso fundamental ,adoro cozinhar .principalmemte porque próximo tem um mercado de peixes frescos .Volto com certeza , obrigada pelo carinho comigo e minha familia ! Feliz ano Novo!!!

Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
28 de dez de 2014
Prezada Tania & Família,

Obrigado pelos seus comentários.

Espero vocês em breve para novas temporadas.

Feliz Ano Novo!

DeboraPR
“Expectativas superadas!”
Publicada em 25 de Dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

O loft é um lugar maravilhoso em que dá pra perceber o cuidado do dono em cada mínimo detalhe! Uma ótima localização, o lugar que eu vou ficar todas as vezes que voltar a Búzios!

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
26 de dez de 2014
Prezada Débora,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários.

Fico extremamente realizado em ler que suas expectativas foram atendidas e superadas!

Espero de coração que possam voltar muito em breve para novas e empolgantes temporadas.

Forte abraço a todos!

Andreiado...
1 avaliação
“Me ganhou nos detalhes.”
Publicada em 14 de Dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Final de semana perfeito.
O Loft é muito bem localizado e a decoração é de muito bom gosto. Sem dúvida uma ótima opção para quem não quer abrir mão do conforto.
Não posso deixar de destacar a simpatia do proprietário.
Voltaremos com certeza.

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
15 de dez de 2014
Prezada Andréia & Família,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Fico muito feliz em ler que seu final de semana foi perfeito e espero que possam voltar muito em breve para novas temporadas.

Abraços a todos!

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Consultar
Como reservar este imóvel
Envie uma consulta ao proprietário com o botão “Fazer consulta” acima
O proprietário responderá com uma cotação. Pedimos que os proprietários respondam em até 24 horas.
Você poderá enviar outras mensagens e pagar pela cotação através das mensagens dos aluguéis de temporada do TripAdvisor
Os pagamentos realizados através das mensagens dos aluguéis de temporada do TripAdvisor têm cobertura da Proteção de Pagamento.
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar