“Muito aconchegante e ótima recepcao do Cristiano”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
NyckaAntu...
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
“Muito aconchegante e ótima recepcao do Cristiano”
Publicada em 29 de Dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Realmente muito agradável , e tudo é que vimos de um lugar que é como um pedacinho da nossa casa. O Cristiano é muito atencioso e hospitaleiro nos trata com muito carinho .
Não deixando nada a desejar... Amei os mimos que minha família recebeu. Voltaremos com certeza em breve.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: Do atendimento
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
30 de dez de 2014
Prezados Verônica & Família,

Muito obrigado pelos seus comentários!

Fico muito feliz de que tenham se sentido em casa em meu lOfT.

Espero vocês para novas temporadas muito em breve!

TMF2013
Belo Horizonte, MG
Colaborador nível 3
13 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Muito melhor que a expectativa”
Publicada em 28 de Dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Desde o momento da chegada , só tive boas surpresas , uma plaquinha de boas vindas super charmosa , o espaço muito bom , tudo funcionando a contento ,o Crhristiano uma pessoa muito especial , educado , prestativo ,,foram dias muito gostosos , o espaço coletivo e ótimo , estacionamento , segurança , tudo excelente .Tem todos os equipamentos p/ fazer refeições em casa , no meu caso fundamental ,adoro cozinhar .principalmemte porque próximo tem um mercado de peixes frescos .Volto com certeza , obrigada pelo carinho comigo e minha familia ! Feliz ano Novo!!!

Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
28 de dez de 2014
Prezada Tania & Família,

Obrigado pelos seus comentários.

Espero vocês em breve para novas temporadas.

Feliz Ano Novo!

DeboraPR
“Expectativas superadas!”
Publicada em 25 de Dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

O loft é um lugar maravilhoso em que dá pra perceber o cuidado do dono em cada mínimo detalhe! Uma ótima localização, o lugar que eu vou ficar todas as vezes que voltar a Búzios!

26 de dez de 2014
Prezada Débora,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários.

Fico extremamente realizado em ler que suas expectativas foram atendidas e superadas!

Espero de coração que possam voltar muito em breve para novas e empolgantes temporadas.

Forte abraço a todos!

Andreiado...
1 avaliação
“Me ganhou nos detalhes.”
Publicada em 14 de Dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Final de semana perfeito.
O Loft é muito bem localizado e a decoração é de muito bom gosto. Sem dúvida uma ótima opção para quem não quer abrir mão do conforto.
Não posso deixar de destacar a simpatia do proprietário.
Voltaremos com certeza.

15 de dez de 2014
Prezada Andréia & Família,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Fico muito feliz em ler que seu final de semana foi perfeito e espero que possam voltar muito em breve para novas temporadas.

Abraços a todos!

Alumalche...
“Excelente!”
Publicada em 4 de Dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Localização ótima, lugar seguro, familiar, excelentes acomodaçoes e de bom gosto.Área comum e de lazer com muito verde e equipa.Anfitrião atencioso e preocupado com seu hóspedes!Recomendo.

4 de dez de 2014
Prezada Alessandra,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários e elogios.

Fico feliz que tenha encontrado excelentes acomodações em meu lOfT. Que bom que gostaram da experiência.

Espero você e sua família para novas temporadas!

Obrigado.

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar