“Expectativas superadas!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
DeboraPR
“Expectativas superadas!”
Publicada em 25 de dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

O loft é um lugar maravilhoso em que dá pra perceber o cuidado do dono em cada mínimo detalhe! Uma ótima localização, o lugar que eu vou ficar todas as vezes que voltar a Búzios!

26 de dez de 2014
Prezada Débora,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários.

Fico extremamente realizado em ler que suas expectativas foram atendidas e superadas!

Espero de coração que possam voltar muito em breve para novas e empolgantes temporadas.

Forte abraço a todos!

Andreiado...
1 avaliação
“Me ganhou nos detalhes.”
Publicada em 14 de dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Final de semana perfeito.
O Loft é muito bem localizado e a decoração é de muito bom gosto. Sem dúvida uma ótima opção para quem não quer abrir mão do conforto.
Não posso deixar de destacar a simpatia do proprietário.
Voltaremos com certeza.

15 de dez de 2014
Prezada Andréia & Família,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Fico muito feliz em ler que seu final de semana foi perfeito e espero que possam voltar muito em breve para novas temporadas.

Abraços a todos!

Alumalche...
“Excelente!”
Publicada em 4 de dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Localização ótima, lugar seguro, familiar, excelentes acomodaçoes e de bom gosto.Área comum e de lazer com muito verde e equipa.Anfitrião atencioso e preocupado com seu hóspedes!Recomendo.

4 de dez de 2014
Prezada Alessandra,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários e elogios.

Fico feliz que tenha encontrado excelentes acomodações em meu lOfT. Que bom que gostaram da experiência.

Espero você e sua família para novas temporadas!

Obrigado.

Vanessa M
“Charmoso e aconchegante”
Publicada em 2 de dezembro de 2014 para uma estadia em novembro de 2014

Acomodação confortável, aconchegante e funcional. Proprietário atencioso. Não vejo a hora de retornar! Nos sentimos em casa.

3 de dez de 2014
Prezada Vanessa,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Diego R
Belo Horizonte, MG
1 avaliação
“Muito agradável e funcional”
Publicada em 28 de novembro de 2014 para uma estadia em novembro de 2014

Ótimo loft para quem deseja viajar com família e crianças. Todos os mínimos detalhes são pensados para que o hóspede se sinta em casa. O proprietário Christiano é muito atencioso e nos dá a sensação de estar sendo recebido por um parente em outra cidade. Recomendo e espero voltar. Abs!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: Infra estrutura - próximo a supermercado
Gostei menos: Barulho
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 25-34
Recomendado para:
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
3 de dez de 2014
Prezado Diego,

Obrigado pelos seus comentários.

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar