“Me ganhou nos detalhes.”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Andreiado...
1 avaliação
“Me ganhou nos detalhes.”
Publicada em 14 de dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Final de semana perfeito.
O Loft é muito bem localizado e a decoração é de muito bom gosto. Sem dúvida uma ótima opção para quem não quer abrir mão do conforto.
Não posso deixar de destacar a simpatia do proprietário.
Voltaremos com certeza.

15 de dez de 2014
Prezada Andréia & Família,

Muito obrigado pelos seus comentários e elogios.

Fico muito feliz em ler que seu final de semana foi perfeito e espero que possam voltar muito em breve para novas temporadas.

Abraços a todos!

Alumalche...
“Excelente!”
Publicada em 4 de dezembro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2014

Localização ótima, lugar seguro, familiar, excelentes acomodaçoes e de bom gosto.Área comum e de lazer com muito verde e equipa.Anfitrião atencioso e preocupado com seu hóspedes!Recomendo.

4 de dez de 2014
Prezada Alessandra,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários e elogios.

Fico feliz que tenha encontrado excelentes acomodações em meu lOfT. Que bom que gostaram da experiência.

Espero você e sua família para novas temporadas!

Obrigado.

VanessaM5...
“Charmoso e aconchegante”
Publicada em 2 de dezembro de 2014 para uma estadia em novembro de 2014

Acomodação confortável, aconchegante e funcional. Proprietário atencioso. Não vejo a hora de retornar! Nos sentimos em casa.

Prezada Vanessa,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Diego R
Belo Horizonte, MG
1 avaliação
“Muito agradável e funcional”
Publicada em 28 de novembro de 2014 para uma estadia em novembro de 2014

Ótimo loft para quem deseja viajar com família e crianças. Todos os mínimos detalhes são pensados para que o hóspede se sinta em casa. O proprietário Christiano é muito atencioso e nos dá a sensação de estar sendo recebido por um parente em outra cidade. Recomendo e espero voltar. Abs!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: Infra estrutura - próximo a supermercado
Gostei menos: Barulho
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 25-34
Recomendado para:
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Prezado Diego,

Obrigado pelos seus comentários.

Claudia B
“Simplismente Perfeito!!!”
Publicada em 25 de novembro de 2014 para uma estadia em novembro de 2014

Escolhi o Loft Búzios para passar o final de semana do meu aniversario devido aos excelentes comentários e recomendações... ao chegar lá eu e minha família constatamos que não e excelente e sim perfeito! Fomos muito bem recebidos pelo Christiano que foi extremamente simpático e atencioso se tornando em poucos minutos um velho amigo o que nos deixou muito a vontade no loft que e muito confortável, limpíssimo, muito bem decorado... parece que todos os detalhes foram minimamente pensando. Além disso, possui uma ótima localização, além de uma boa infraestrutura que agradou desde as crianças ate os pais. Deixou um gostinho de quero mais e esperamos em breve voltar!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: da hospitalidade do Christiano
Gostei menos: de ter reservado poucos dias
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Prezada Claudia & Família,

Muitíssimo obrigado pelos seus sinceros comentários e elogios.

Fico extremamente realizado em saber que sua hospedagem no lOfT foi perfeita. Não há nada mais gratificante do que ler que o trabalho realizado está dando frutos e trazendo novos amigos. Obrigado!

Fiquem a vontade para voltarem muito em breve para novas temporadas.

Forte abraço!

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar