“Agradável e confortável”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

Livia L
Niterói, RJ
“Agradável e confortável”
Publicada em 26 de março de 2014 para uma estadia em março de 2014

O loft é perfeito, muito bem planejado e muito confortável. O proprietário Christiano é uma pessoa muito amável e atenciosa, e fez com que nos sentíssemos realmente em casa. O espaço externo é muito agradável com uma boa infra-estrutura. Consegui descobrir outras faces da cidade, que é maravilhosa e um charme por si mesma. Com certeza voltaremos!

Atendimento
Gostei mais: De tudo
Gostei menos: Do barulho da rua
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Sua faixa etária 50-64
26 de mar de 2014
Prezada Lívia,

Muito obrigado pelos seus gentis comentários.

Espero que possam voltar em breve para novas temporadas!

Michele20...
Bambuí, MG
Colaborador nível 2
6 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Muito confortável, linda decoração.”
Publicada em 12 de março de 2014 para uma estadia em março de 2014

Loft confortável, decoração de ótimo gosto, limpeza impecável. Fomos muito bem recebidos pelo proprietário Christiano, atende perfeitamente a quatro pessoas. Super recomendo.

12 de mar de 2014
Prezados Michele & Leonardo,

Muito obrigado por seus comentários.

Foi um prazer recebê-los. Espero que muito em breve possam voltar para novas temporadas no lOfT e em Búzios.

Abraços a todos!

14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
“Me senti em casa”
Publicada em 7 de fevereiro de 2014 para uma estadia em janeiro de 2014

Nossa estadia no loft foi muito gostosa. O local é bem decorado e aconchegante. O Cristiano foi muito solicito e pronto a atender nossas necessidades. A localização tem como positivo a proximidade com vários comércios e serviços, entretanto é necessários se locomover de automóvel para a praia. Enfim, gostei muito do loft e voltarei quando tiver oportunidade.

Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com animais de estimação
7 de fev de 2014
Prezada Fernanda,

Muitíssimo obrigado pelos seus comentários.

Fico muito feliz que tenham aproveitado sua estadia e se sentido em casa.

Espero que possam voltar muito em breve para novas temporadas!

Quanto ao alcance as praias, o gosto é muito particular e as vezes a praia ideal para um, pode não ser para o outro. Vale ressaltar que a Praia de Manguinhos está a poucos metros do portão de praia do lOfT e é acessível a pé em 5 minutos. Também se pode caminhar até a Praia de Geribá.

Forte abraço a todos!!!

Sinceramente,

fabiano c
Curitiba, PR
1 avaliação
“Se quiser ter uma ótima estadia em búzios, hospede-se no condominio aldeia da praia, loft buzios, responsável Christiano”
Publicada em 4 de fevereiro de 2014 para uma estadia em janeiro de 2014

Excelente condomínio, possuindo lofts confortáveis, podendo atender com tranquilamente até 6 pessoas, muito bem localizado, na entrada da cidade e próximo a comércio de boa qualidade, inclusive ao lado do supermercado extra. me hospedei no loft nº 6, que é de propriedade do senhor Christiano, que tb é detentor do loft de nº 5. É uma pessoa muito atenciosa, nos deu dicas importantes a respeito do balneário e de como chegar em búzios. Quem quiser passar uma temporada sem se incomodar em búzios, faça um contato com o Christiano.

O serviço de recepção/acesso até a propriedade ocorreu de forma simples?
Gostei mais: da decoração, arquitetura e dos móveis
4 de fev de 2014
Prezado Fabiano,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Fico feliz que tenha gostado de sua estadia e espero revê-los muito em breve.

Quanto aos lOfTs, a unidade 05 não me pertence.(ainda!)

Forte abraço!

Geise2014
Cidade Ocidental, GO
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente”
Publicada em 9 de janeiro de 2014 para uma estadia em dezembro de 2013
pessoa acharam esse avaliação útil

O loft é um lugar ótimo para se descançar. Ótimas instalações, muito limpo e organizado. Os detalhes são os que contam. Recomendo para todos que queiram férias com muita tranquilidade.

Atendimento
Gostei mais: O ambiente muito bem conservado.
Gostei menos: Mosquitos e a falta de alguém para limpar o local.
Grupo de viajantes: Com amigos
9 de jan de 2014
Prezada Geise,

Obrigado pelos seus comentários.

Espero que possa voltar para outras temporadas.

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar