“Perfeito como sempre...”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Perfeito como sempre...”
Publicada em 9 de novembro de 2013 para uma estadia em outubro de 2013
pessoa acharam esse avaliação útil

Já somos hóspedes fiéis do lOft Búzios desde 2009 e a cada ano ele fica melhor. Sempre que nos hospedamos temos uma novidade, seja na estrutura ou na decoração...Sempre impecável! Charmoso, limpo, bem localizado e com tudo o que a gente precisa para passar dias inesquecíveis! Já voltamos com gostinho de quero mais...

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Sua faixa etária 25-34
Viajar com amigos Famílias com crianças
9 de nov de 2013
Prezadíssimos Nathália & João,

Muito obrigado pelos seus amáveis comentários.

É sempre um enorme prazer recebê-los aqui no lOfT e ter o privilégio de poder fazer parte da estória de vocês.

Voltem sempre!

6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Fantastica experiencia!”
Publicada em 29 de outubro de 2013 para uma estadia em outubro de 2013

Nao poderiamos ter feito uma escolha melhor em Buzios. Desde o primeiro email, o Chris foi muito prestavel e deu-nos imensas indicacoes e sugestoes sobre Buzios. O Loft Buzios e exactamente o que esperavamos, localizacao fantastica pertissimo de duas praias, com lojas e bancos ao pe. O transporte para o centro e regular atraves das vans e muito conveniente.

Foi pena nao podermos ter ficado mais tempo, mas concerteza que havera uma proxima vez no Loft!

Uma vez mais, obrigada Chris por toda a ajuda e maravilhosa experiencia!

Atendimento
Gostei mais: Da propriedade, do lounge em particular!
Grupo de viajantes: Com amigos
29 de out de 2013
Prezadas Joana, Filipa, Margarida & Inês,

Amigas de Portugal,

Obrigado pelos seus comentários.

Espero que possam voltar mais vezes.

Sinceramente,

Tha_s_N20...
Campos, Rio de Janeiro, Brazil
1 avaliação
“Ótima estadia”
Publicada em 2 de outubro de 2013 para uma estadia em setembro de 2013

Passamos um ótimo fim de semana no Loft. Tudo muito limpo, organizado e novo. Eu e minha família já ficamos outras vezes e nunca nos arrependemos. Excelentes instalações e decoração super aconchegante. Recomendo!

Atendimento
Grupo de viajantes: Família e afins
Viajar com amigos Famílias com crianças
2 de out de 2013
Prezados Thaís & família,

Muito obrigado pelos seus gentis comentários.

Sinceramente espero que muito em breve possam retornar com os novos integrantes da família!

Forte abraço!

Julia A
Petrópolis, RJ
Colaborador nível 1
4 avaliações
“Uma estadia maravilhosa”
Publicada em 5 de agosto de 2013 para uma estadia em agosto de 2013

Nossa estadia em Búzios não podia ter sido melhor. O Loft é uma delícia, super limpo, bem decorado, cheio de detalhes e toques especiais. Viajamos com nosso Bulldoguito que se divertiu muito nas praias de Búzios. Todos os funcionários do condominio são super educados e solícitos. Para quem não conhece Búzios vale muito, pois o Christiano, que nos atendeu, além de muito gentil conhece a cidade super bem e dá excelentes dicas! Recomendo 1000 vezes!

Atendimento
Gostei mais: Da decoração e do cuidado com a propriedade
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Recomendado para:
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
5 de ago de 2013
Prezados Julia & Thiago,

Muito obrigado pelos seus comentários!

Fico feliz em ler que realmente aproveitaram sua estadia em Búzios e no lOfT.

Espero que possam retornar em breve para novas temporadas Buzianas aqui no lOfT.

Obrigado 1.000 vezes!

LucianaM2...
1 avaliação
“O Conforto e a paz que precisava para o meu fim de semana!perfeito!!!!”
Publicada em 30 de julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013

Sem comentários para a estadia no loft...muito bem decorado,limpo e cheiroso aconchego total!bem localizado e pertinho da praia.... Ótimo para crianças,a piscina uma delícia!!!Eu e minha família amamos o fim de semana lá! O Cristiano (proprietário)um amor de pessoa,nos recepcionou muito bem...indico de olhos fechados e todas as vezes que Voltar a Búzios espero conseguir uma estadia lá! =)

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
30 de jul de 2013
Prezada Luciana & Família,

Muito obrigado por seus comentários e elogios tão amáveis.

É muito gratificante saber que você e sua família passaram por uma excelente experiência no lOfT.

Sinceramente espero que possam voltar muitas outras vezes a Búzios e ao lOfT para desfrutarem de novas e tranquilas temporadas em família.

Forte abraço a todos!

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar