“Ótima estadia”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

Campos, Rio de Janeiro, Brazil
1 avaliação
“Ótima estadia”
Publicada em 2 de outubro de 2013 para uma estadia em setembro de 2013

Passamos um ótimo fim de semana no Loft. Tudo muito limpo, organizado e novo. Eu e minha família já ficamos outras vezes e nunca nos arrependemos. Excelentes instalações e decoração super aconchegante. Recomendo!

Atendimento
Grupo de viajantes: Família e afins
2 de out de 2013
Prezados Thaís & família,

Muito obrigado pelos seus gentis comentários.

Sinceramente espero que muito em breve possam retornar com os novos integrantes da família!

Julia A
Petrópolis, RJ
Colaborador nível 1
4 avaliações
“Uma estadia maravilhosa”
Publicada em 5 de agosto de 2013 para uma estadia em agosto de 2013

Nossa estadia em Búzios não podia ter sido melhor. O Loft é uma delícia, super limpo, bem decorado, cheio de detalhes e toques especiais. Viajamos com nosso Bulldoguito que se divertiu muito nas praias de Búzios. Todos os funcionários do condominio são super educados e solícitos. Para quem não conhece Búzios vale muito, pois o Christiano, que nos atendeu, além de muito gentil conhece a cidade super bem e dá excelentes dicas! Recomendo 1000 vezes!

Atendimento
Gostei mais: Da decoração e do cuidado com a propriedade
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Recomendado para:
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
5 de ago de 2013
Prezados Julia & Thiago,

Muito obrigado pelos seus comentários!

Fico feliz em ler que realmente aproveitaram sua estadia em Búzios e no lOfT.

Espero que possam retornar em breve para novas temporadas Buzianas aqui no lOfT.

Obrigado 1.000 vezes!

LucianaM2...
1 avaliação
“O Conforto e a paz que precisava para o meu fim de semana!perfeito!!!!”
Publicada em 30 de julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013

Sem comentários para a estadia no loft...muito bem decorado,limpo e cheiroso aconchego total!bem localizado e pertinho da praia.... Ótimo para crianças,a piscina uma delícia!!!Eu e minha família amamos o fim de semana lá! O Cristiano (proprietário)um amor de pessoa,nos recepcionou muito bem...indico de olhos fechados e todas as vezes que Voltar a Búzios espero conseguir uma estadia lá! =)

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
30 de jul de 2013
Prezada Luciana & Família,

Muito obrigado por seus comentários e elogios tão amáveis.

É muito gratificante saber que você e sua família passaram por uma excelente experiência no lOfT.

Sinceramente espero que possam voltar muitas outras vezes a Búzios e ao lOfT para desfrutarem de novas e tranquilas temporadas em família.

Forte abraço a todos!

Lu_preger
São Paulo, SP
2 avaliações
“Foram ferias incríveis”
Publicada em 27 de julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013

Buzios é a nossa cidade litorânea preferida. Sempre foi. Esta foi a nossa primeira hospedagem no Loft. Voltaremos! Para um casal com 2 filhos pequenos é a opção, sem duvida, ideal. A combinação perfeita entre um quarto de hotel e uma pequena casa. Com a vantagem da segurança e estrutura de um simpático condomínio fechado. Tem ainda, o super plus, de ser cuidada com charme e capricho em uma decoração moderna e estruturada dentro do clima buziano. E... Ter como anfitrião alguém tão atencioso, educado e simpático como o proprietário Christiano garante dias inesquecíveis...

Atendimento
Gostei mais: Da recepção do proprietário e da honestidade do anuncio - você encontra exatamente o que é anunciado
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 35-49
27 de jul de 2013
Prezados Luciana & Michael,

Muito obrigado por seus comentários e elogios tão gentis.

Foi um enorme prazer recebê-los aqui no lOfT. Fico extremamente feliz em ler que tiveram férias de verdade!

Espero sinceramente poder hospedá-los em novas aventuras em Búzios. O lOfT estará sempre de portas abertas.

Mauricio...
Colaborador nível 2
5 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Nossa hospedagem foi excelente! Decoração de muito bom gosto, prática. ótima localização.”
Publicada em 26 de julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013

Visitamos Búzios na segunda quinzena de Julho e adoramos a cidade, a tranquilidade e o ambiente familiar do lOfT. Bem localizado, próximo a uma padaria, mercadinho e farmácia. Ambientes muito bem decorados e funcionais.
Christiano foi extremamente simpático e atencioso com nossa familía.
Recomendamos a visita a Búzios e a hospedagem no lOfT.

Atendimento
Gostei mais: Localizaçāo e a decoraçāo do lOfT
Gostei menos: Sinal wi-fi pode ser melhorado.
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
26 de jul de 2013
Prezados Paola & Maurício,

Muito obrigado por seus gentis comentários e elogios.

Sua família é muito simpática e foi um prazer imenso recebê-los aqui no lOfT.

Espero sinceramente que muito em breve possam regressar para novas temporadas em Búzios e no lOfT!!

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar