“O Conforto e a paz que precisava para o meu fim...”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 211 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Luciana M
1 avaliação
“O Conforto e a paz que precisava para o meu fim de semana!perfeito!!!!”
Avaliou em 30 de Julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013

Sem comentários para a estadia no loft...muito bem decorado,limpo e cheiroso aconchego total!bem localizado e pertinho da praia.... Ótimo para crianças,a piscina uma delícia!!!Eu e minha família amamos o fim de semana lá! O Cristiano (proprietário)um amor de pessoa,nos recepcionou muito bem...indico de olhos fechados e todas as vezes que Voltar a Búzios espero conseguir uma estadia lá! =)

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
30 de jul de 2013
Prezada Luciana & Família,

Muito obrigado por seus comentários e elogios tão amáveis.

É muito gratificante saber que você e sua família passaram por uma excelente experiência no lOfT.

Sinceramente espero que possam voltar muitas outras vezes a Búzios e ao lOfT para desfrutarem de novas e tranquilas temporadas em família.

Forte abraço a todos!

Lu_preger
São Paulo, SP
“Foram ferias incríveis”
Avaliou em 27 de Julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013

Buzios é a nossa cidade litorânea preferida. Sempre foi. Esta foi a nossa primeira hospedagem no Loft. Voltaremos! Para um casal com 2 filhos pequenos é a opção, sem duvida, ideal. A combinação perfeita entre um quarto de hotel e uma pequena casa. Com a vantagem da segurança e estrutura de um simpático condomínio fechado. Tem ainda, o super plus, de ser cuidada com charme e capricho em uma decoração moderna e estruturada dentro do clima buziano. E... Ter como anfitrião alguém tão atencioso, educado e simpático como o proprietário Christiano garante dias inesquecíveis...

Atendimento
Gostei mais: Da recepção do proprietário e da honestidade do anuncio - você encontra exatamente o que é anunciado
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 35-49
27 de jul de 2013
Prezados Luciana & Michael,

Muito obrigado por seus comentários e elogios tão gentis.

Foi um enorme prazer recebê-los aqui no lOfT. Fico extremamente feliz em ler que tiveram férias de verdade!

Espero sinceramente poder hospedá-los em novas aventuras em Búzios. O lOfT estará sempre de portas abertas.

Forte abraço!

Mauricio...
Colaborador nível 2
5 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Nossa hospedagem foi excelente! Decoração de muito bom gosto, prática. ótima localização.”
Avaliou em 26 de Julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013

Visitamos Búzios na segunda quinzena de Julho e adoramos a cidade, a tranquilidade e o ambiente familiar do lOfT. Bem localizado, próximo a uma padaria, mercadinho e farmácia. Ambientes muito bem decorados e funcionais.
Christiano foi extremamente simpático e atencioso com nossa familía.
Recomendamos a visita a Búzios e a hospedagem no lOfT.

Atendimento
Gostei mais: Localizaçāo e a decoraçāo do lOfT
Gostei menos: Sinal wi-fi pode ser melhorado.
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
26 de jul de 2013
Prezados Paola & Maurício,

Muito obrigado por seus gentis comentários e elogios.

Sua família é muito simpática e foi um prazer imenso recebê-los aqui no lOfT.

Espero sinceramente que muito em breve possam regressar para novas temporadas em Búzios e no lOfT!!

Forte abraço!

13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Maravilhoso”
Avaliou em 10 de Abril de 2013 para uma estadia em abril de 2013
pessoas acharam esse avaliação útil

Passamos 3 dias maravilhosos em Búzios. O lOft é muito aconchegante, super limpo, bem decorado e tem tudo o que precisamos: fogão, geladeira, microondas, cafeteira, etc... O condomínio é muito bem estruturado e bem localizado, a piscina e a sauna são uma delícia. Isso tudo sem falar no excelente atendimento do proprietário... Christiano, desejamos muito sucesso a você!!! Se depender da nossa indicação você continuará com 100% de ocupação durante o ano todo. Super recomendo!!!

Atendimento
Gostei mais: Tudo, da recepção à despedida. Excelente!!!
Gostei menos: Não teve nada que eu não gostei.
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Viajar com amigos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
10 de abr de 2013
Prezados Elisangela & José Carlos,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Sempre me deixa muito realizado poder ler que meus hóspedes não somente gostaram de sua estadia no lOfT mas que também aproveitaram ao máximo suas férias em Búzios.

Espero que possam voltar em breve para novas temporadas!

Abraço a todos.

Sinceramente,

RachelBel...
Rio de Janeiro, RJ
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Dias maravilhosos”
Avaliou em 22 de Fevereiro de 2013 para uma estadia em janeiro de 2013
pessoa acharam esse avaliação útil

Tudo foi muito bom. O proprietário, Christiano, é extremamente atencioso. Foi mais do que preciso nas informações de percurso e chegada. O Loft é uma graça, muito bem decorado, extremamente limpo e organizado. O Condomínio também é muito gostoso e tranquilo, meu filho pequeno adorou poder chegar da praia e ir direto para a piscina. Podemos encontrar tudo nos arredores, padarias, supermercados, praias e etc. Muito bem localizado. Passamos dias muito gostosos e tranquilos.

Atendimento
Gostei mais: Da limpeza, do loft em si e do condomínio
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
22 de fev de 2013
Prezados Rachel & Davis,

Muito obrigado por seus gentis comentários.

Sinto-me realizado em ler que o lOfT alcançou suas expectativas. Espero sinceramente recebê-los em breve para novas temporadas em Búzios.

Forte abraço.

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Consultar
Como reservar este imóvel
Envie uma consulta ao proprietário com o botão “Fazer consulta” acima
O proprietário responderá com uma cotação. Pedimos que os proprietários respondam em até 24 horas.
Você poderá enviar outras mensagens e pagar pela cotação através das mensagens dos aluguéis de temporada do TripAdvisor
Os pagamentos realizados através das mensagens dos aluguéis de temporada do TripAdvisor têm cobertura da Proteção de Pagamento.
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar