“Foram ferias incríveis”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

Lu_preger
São Paulo, SP
“Foram ferias incríveis”
Publicada em 27 de Julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013

Buzios é a nossa cidade litorânea preferida. Sempre foi. Esta foi a nossa primeira hospedagem no Loft. Voltaremos! Para um casal com 2 filhos pequenos é a opção, sem duvida, ideal. A combinação perfeita entre um quarto de hotel e uma pequena casa. Com a vantagem da segurança e estrutura de um simpático condomínio fechado. Tem ainda, o super plus, de ser cuidada com charme e capricho em uma decoração moderna e estruturada dentro do clima buziano. E... Ter como anfitrião alguém tão atencioso, educado e simpático como o proprietário Christiano garante dias inesquecíveis...

Atendimento
Gostei mais: Da recepção do proprietário e da honestidade do anuncio - você encontra exatamente o que é anunciado
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 35-49
27 de jul de 2013
Prezados Luciana & Michael,

Muito obrigado por seus comentários e elogios tão gentis.

Foi um enorme prazer recebê-los aqui no lOfT. Fico extremamente feliz em ler que tiveram férias de verdade!

Espero sinceramente poder hospedá-los em novas aventuras em Búzios. O lOfT estará sempre de portas abertas.

Mauricio...
Colaborador nível 2
5 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Nossa hospedagem foi excelente! Decoração de muito bom gosto, prática. ótima localização.”
Publicada em 26 de Julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013

Visitamos Búzios na segunda quinzena de Julho e adoramos a cidade, a tranquilidade e o ambiente familiar do lOfT. Bem localizado, próximo a uma padaria, mercadinho e farmácia. Ambientes muito bem decorados e funcionais.
Christiano foi extremamente simpático e atencioso com nossa familía.
Recomendamos a visita a Búzios e a hospedagem no lOfT.

Atendimento
Gostei mais: Localizaçāo e a decoraçāo do lOfT
Gostei menos: Sinal wi-fi pode ser melhorado.
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
26 de jul de 2013
Prezados Paola & Maurício,

Muito obrigado por seus gentis comentários e elogios.

Sua família é muito simpática e foi um prazer imenso recebê-los aqui no lOfT.

Espero sinceramente que muito em breve possam regressar para novas temporadas em Búzios e no lOfT!!

Rosa-Elis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Maravilhoso”
Publicada em 10 de Abril de 2013 para uma estadia em abril de 2013
pessoas acharam esse avaliação útil

Passamos 3 dias maravilhosos em Búzios. O lOft é muito aconchegante, super limpo, bem decorado e tem tudo o que precisamos: fogão, geladeira, microondas, cafeteira, etc... O condomínio é muito bem estruturado e bem localizado, a piscina e a sauna são uma delícia. Isso tudo sem falar no excelente atendimento do proprietário... Christiano, desejamos muito sucesso a você!!! Se depender da nossa indicação você continuará com 100% de ocupação durante o ano todo. Super recomendo!!!

Atendimento
Gostei mais: Tudo, da recepção à despedida. Excelente!!!
Gostei menos: Não teve nada que eu não gostei.
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Viajar com amigos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
10 de abr de 2013
Prezados Elisangela & José Carlos,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Sempre me deixa muito realizado poder ler que meus hóspedes não somente gostaram de sua estadia no lOfT mas que também aproveitaram ao máximo suas férias em Búzios.

Espero que possam voltar em breve para novas temporadas!

Abraço a todos.

Sinceramente,

RachelBel...
Rio de Janeiro, RJ
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Dias maravilhosos”
Publicada em 22 de Fevereiro de 2013 para uma estadia em janeiro de 2013
pessoa acharam esse avaliação útil

Tudo foi muito bom. O proprietário, Christiano, é extremamente atencioso. Foi mais do que preciso nas informações de percurso e chegada. O Loft é uma graça, muito bem decorado, extremamente limpo e organizado. O Condomínio também é muito gostoso e tranquilo, meu filho pequeno adorou poder chegar da praia e ir direto para a piscina. Podemos encontrar tudo nos arredores, padarias, supermercados, praias e etc. Muito bem localizado. Passamos dias muito gostosos e tranquilos.

Atendimento
Gostei mais: Da limpeza, do loft em si e do condomínio
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
22 de fev de 2013
Prezados Rachel & Davis,

Muito obrigado por seus gentis comentários.

Sinto-me realizado em ler que o lOfT alcançou suas expectativas. Espero sinceramente recebê-los em breve para novas temporadas em Búzios.

Forte abraço.

Paula S
São Paulo, São Paulo, Brazil
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“ótima escolha para conhecer búzios”
Publicada em 9 de Janeiro de 2013 para uma estadia em dezembro de 2012
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa estadia no loft foi a a melhor possível. O loft é espaçoso, muito bem decorado e cuidado. Estávamos em 6 pessoas e ficamos muito bem por lá(apesar de ser mais confortável para 4). O loft é bem completo, mobiliado e tudo bem novo. A melhor parte para mim é a parte de fora, com um sofá, e ótimo para um jantar em uma noite que está mais quente.
A área comum do condomínio é ótima, com piscina, churrasqueira, quadra de tenis, e os funcionários são muito gentis.
Estávamos sem carro e não tivemos nenhum problema com a localização. Na esquina da rua principal, muito perto de restaurantes, lojas, farmacias e dos pontos de onibus e vans. E dá para ir tranquilamente até geribá a pé.
Por fim, o Christiano, proprietário, foi extremamente atencioso desde o atendimento por email até o final da nossa estadia. Recomendo!

Grupo de viajantes: Com amigos
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Pessoas com animais de estimação
9 de jan de 2013
Prezada Paula,

Muito obrigado por seus comentários.

Fico muito contente que o lOfT tenha causado essa excelente impressão e que vocês todas tenham aproveitado suas férias em Búzios.

O lOfT realmente fica cercado de facilidades e no verão, como você disse, poder ir andando as praias, como Geribá e Manguinhos, vale ouro!

Espero sinceramente poder revê-las todas brevemente por aqui.

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Consultar
Como reservar este imóvel
Envie uma consulta ao proprietário com o botão “Fazer consulta” acima
O proprietário responderá com uma cotação. Pedimos que os proprietários respondam em até 24 horas.
Você poderá enviar outras mensagens e pagar pela cotação através das mensagens dos aluguéis de temporada do TripAdvisor
Os pagamentos realizados através das mensagens dos aluguéis de temporada do TripAdvisor têm cobertura da Proteção de Pagamento.
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar