“Maravilhoso”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Maravilhoso”
Publicada em 10 de abril de 2013 para uma estadia em abril de 2013
pessoas acharam esse avaliação útil

Passamos 3 dias maravilhosos em Búzios. O lOft é muito aconchegante, super limpo, bem decorado e tem tudo o que precisamos: fogão, geladeira, microondas, cafeteira, etc... O condomínio é muito bem estruturado e bem localizado, a piscina e a sauna são uma delícia. Isso tudo sem falar no excelente atendimento do proprietário... Christiano, desejamos muito sucesso a você!!! Se depender da nossa indicação você continuará com 100% de ocupação durante o ano todo. Super recomendo!!!

Atendimento
Gostei mais: Tudo, da recepção à despedida. Excelente!!!
Gostei menos: Não teve nada que eu não gostei.
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Pessoas com animais de estimação
10 de abr de 2013
Prezados Elisangela & José Carlos,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Sempre me deixa muito realizado poder ler que meus hóspedes não somente gostaram de sua estadia no lOfT mas que também aproveitaram ao máximo suas férias em Búzios.

Espero que possam voltar em breve para novas temporadas!

Abraço a todos.

Sinceramente,

RachelBel...
Rio de Janeiro, RJ
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Dias maravilhosos”
Publicada em 22 de fevereiro de 2013 para uma estadia em janeiro de 2013
pessoa acharam esse avaliação útil

Tudo foi muito bom. O proprietário, Christiano, é extremamente atencioso. Foi mais do que preciso nas informações de percurso e chegada. O Loft é uma graça, muito bem decorado, extremamente limpo e organizado. O Condomínio também é muito gostoso e tranquilo, meu filho pequeno adorou poder chegar da praia e ir direto para a piscina. Podemos encontrar tudo nos arredores, padarias, supermercados, praias e etc. Muito bem localizado. Passamos dias muito gostosos e tranquilos.

Atendimento
Gostei mais: Da limpeza, do loft em si e do condomínio
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
22 de fev de 2013
Prezados Rachel & Davis,

Muito obrigado por seus gentis comentários.

Sinto-me realizado em ler que o lOfT alcançou suas expectativas. Espero sinceramente recebê-los em breve para novas temporadas em Búzios.

Forte abraço.

Paula S
São Paulo, São Paulo, Brazil
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“ótima escolha para conhecer búzios”
Publicada em 9 de janeiro de 2013 para uma estadia em dezembro de 2012
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa estadia no loft foi a a melhor possível. O loft é espaçoso, muito bem decorado e cuidado. Estávamos em 6 pessoas e ficamos muito bem por lá(apesar de ser mais confortável para 4). O loft é bem completo, mobiliado e tudo bem novo. A melhor parte para mim é a parte de fora, com um sofá, e ótimo para um jantar em uma noite que está mais quente.
A área comum do condomínio é ótima, com piscina, churrasqueira, quadra de tenis, e os funcionários são muito gentis.
Estávamos sem carro e não tivemos nenhum problema com a localização. Na esquina da rua principal, muito perto de restaurantes, lojas, farmacias e dos pontos de onibus e vans. E dá para ir tranquilamente até geribá a pé.
Por fim, o Christiano, proprietário, foi extremamente atencioso desde o atendimento por email até o final da nossa estadia. Recomendo!

Grupo de viajantes: Com amigos
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Pessoas com animais de estimação
9 de jan de 2013
Prezada Paula,

Muito obrigado por seus comentários.

Fico muito contente que o lOfT tenha causado essa excelente impressão e que vocês todas tenham aproveitado suas férias em Búzios.

O lOfT realmente fica cercado de facilidades e no verão, como você disse, poder ir andando as praias, como Geribá e Manguinhos, vale ouro!

Espero sinceramente poder revê-las todas brevemente por aqui.

Forte abraço!

CatarinaM...
Brasília, DF
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Reveillon 2012/2012”
Publicada em 8 de janeiro de 2013 para uma estadia em dezembro de 2012
pessoas acharam esse avaliação útil

Ficamos extremamente satisfeitos com a nossa estadia no Loft. Fomos recebidos pelo Chris com todos os mimos possíveis. O ambiente é lindo, agradável e aconchegante. O condomínio é execelente e os fucionários são muito solícitos e atenciosos. Tudo muito organizado, limpo e com a manutenção impecável. A praia de manguinhos fica bem pertinho, não precisa de carro. Perto do condomínio tínhamos tudo que precisávamos: padaria, farmácia, mercado. Com certeza indicaremos e voltaremos!!! Obrigada por tudo!!! Abraços, Catarina & Alex

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Pessoas com animais de estimação
8 de jan de 2013
Prezados Catarina & Alex,

Muito obrigado pelos seus gentis comentários e elogios.

Foi um enorme prazer recebê-los aqui no lOfT. Fico extremamente feliz em ler que suas expectativas foram alcançadas e que o seu Reveillon foi um período de alegria, descanso e muita praia!

O lOfT estará sempre esforçando-se para oferecer o melhor aluguel por temporada de Búzios!

Espero sinceramente revê-los muito em breve em novas temporadas em Búzios.

Forte abraço!!!

Gisele36
Pirassununga, SP
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“FÉRIAS FANTÁSTICAS”
Publicada em 30 de dezembro de 2012 para uma estadia em dezembro de 2012
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiquei muito encantada e satisfeita não somente com a cidade de búzios que é maravilhosa, como com a honestidade, carinho e seriedade que o proprietário christiano trabalha. tudo foi preparado com exímio capricho, carinho e dedicação. o imóvel é muito bem localizado, oferece grande conforto, é muito bem equipado e decorado. o lugar é tranquilo, muito seguro, limpo...simplesmente faltam-me palavras para descrever esse período com grande perfeição...todas as fotos apresentadas no site e blog do proprietário condizem com a realidade do local.

Atendimento
Gostei mais: gostei absolutamente de tudo, da receptividae do proprietáriode, da segurança, limpeza, organização, beleza e aconchego do local, do tratamento das pessoas que lá trabalham
Gostei menos: de ter que voltar para casa
Sua faixa etária 35-49
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
30 de dez de 2012
Prezados Gisele & Pedro,

Muito obrigado por seus gentis comentários.

Fico extremamente feliz de que gostram de sua estadia no lOfT e de suas férias em Búzios.

Muito obrigado pelos elogios. O lOfT sempre estará de portas abertas e, cada vez melhor, para recebê-los em novas e fantásticas férias em Búzios!!!

Forte abraço e até breve!

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar