“ótima escolha para conhecer búzios”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 212 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Paula S
São Paulo, São Paulo, Brazil
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“ótima escolha para conhecer búzios”
Publicada em 9 de janeiro de 2013 para uma estadia em dezembro de 2012
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa estadia no loft foi a a melhor possível. O loft é espaçoso, muito bem decorado e cuidado. Estávamos em 6 pessoas e ficamos muito bem por lá(apesar de ser mais confortável para 4). O loft é bem completo, mobiliado e tudo bem novo. A melhor parte para mim é a parte de fora, com um sofá, e ótimo para um jantar em uma noite que está mais quente.
A área comum do condomínio é ótima, com piscina, churrasqueira, quadra de tenis, e os funcionários são muito gentis.
Estávamos sem carro e não tivemos nenhum problema com a localização. Na esquina da rua principal, muito perto de restaurantes, lojas, farmacias e dos pontos de onibus e vans. E dá para ir tranquilamente até geribá a pé.
Por fim, o Christiano, proprietário, foi extremamente atencioso desde o atendimento por email até o final da nossa estadia. Recomendo!

Grupo de viajantes: Com amigos
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Pessoas com animais de estimação
9 de jan de 2013
Prezada Paula,

Muito obrigado por seus comentários.

Fico muito contente que o lOfT tenha causado essa excelente impressão e que vocês todas tenham aproveitado suas férias em Búzios.

O lOfT realmente fica cercado de facilidades e no verão, como você disse, poder ir andando as praias, como Geribá e Manguinhos, vale ouro!

Espero sinceramente poder revê-las todas brevemente por aqui.

Forte abraço!

CatarinaM...
Brasília, DF
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Reveillon 2012/2012”
Publicada em 8 de janeiro de 2013 para uma estadia em dezembro de 2012
pessoas acharam esse avaliação útil

Ficamos extremamente satisfeitos com a nossa estadia no Loft. Fomos recebidos pelo Chris com todos os mimos possíveis. O ambiente é lindo, agradável e aconchegante. O condomínio é execelente e os fucionários são muito solícitos e atenciosos. Tudo muito organizado, limpo e com a manutenção impecável. A praia de manguinhos fica bem pertinho, não precisa de carro. Perto do condomínio tínhamos tudo que precisávamos: padaria, farmácia, mercado. Com certeza indicaremos e voltaremos!!! Obrigada por tudo!!! Abraços, Catarina & Alex

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Viajar com amigos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
8 de jan de 2013
Prezados Catarina & Alex,

Muito obrigado pelos seus gentis comentários e elogios.

Foi um enorme prazer recebê-los aqui no lOfT. Fico extremamente feliz em ler que suas expectativas foram alcançadas e que o seu Reveillon foi um período de alegria, descanso e muita praia!

O lOfT estará sempre esforçando-se para oferecer o melhor aluguel por temporada de Búzios!

Espero sinceramente revê-los muito em breve em novas temporadas em Búzios.

Forte abraço!!!

Gisele36
Pirassununga, SP
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“FÉRIAS FANTÁSTICAS”
Publicada em 30 de dezembro de 2012 para uma estadia em dezembro de 2012
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiquei muito encantada e satisfeita não somente com a cidade de búzios que é maravilhosa, como com a honestidade, carinho e seriedade que o proprietário christiano trabalha. tudo foi preparado com exímio capricho, carinho e dedicação. o imóvel é muito bem localizado, oferece grande conforto, é muito bem equipado e decorado. o lugar é tranquilo, muito seguro, limpo...simplesmente faltam-me palavras para descrever esse período com grande perfeição...todas as fotos apresentadas no site e blog do proprietário condizem com a realidade do local.

Atendimento
Gostei mais: gostei absolutamente de tudo, da receptividae do proprietáriode, da segurança, limpeza, organização, beleza e aconchego do local, do tratamento das pessoas que lá trabalham
Gostei menos: de ter que voltar para casa
Sua faixa etária 35-49
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
30 de dez de 2012
Prezados Gisele & Pedro,

Muito obrigado por seus gentis comentários.

Fico extremamente feliz de que gostram de sua estadia no lOfT e de suas férias em Búzios.

Muito obrigado pelos elogios. O lOfT sempre estará de portas abertas e, cada vez melhor, para recebê-los em novas e fantásticas férias em Búzios!!!

Forte abraço e até breve!

Rio de janeiro
Publicada em 5 de dezembro de 2012 para uma estadia em novembro de 2012

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Check-in/recepção Atendimento
Eu recomendaria esse aluguel de temporada ao meu melhor amigo?
Uma viagem romântica
5 de dez de 2012
Prezada Letícia,

Muito obrigado pelos seus comentários.

Espero sinceramente que muito em breve possa retornar para uma nova temporada no lOfT.

maxcrfx
Teresópolis, RJ
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Estada Com Charme”
Publicada em 24 de setembro de 2012 para uma estadia em setembro de 2012
pessoas acharam esse avaliação útil

Para aqueles que querem conforto com charme e qualidade na estada, o local é perfeito.
O Christiano, nos recebeu muito bem e nos deu algumas dicas e mapa da cidade.
Em breve retornaremos.

Carlos e Renata

Cozinha e utensílios Limpeza dos banheiros
Demais instalações e serviços Atendimento
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Sua faixa etária 35-49
Viajar com amigos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
24 de set de 2012
Prezados Renata & Carlos,

Muito obrigado por seus comentários.

Foi um prazer recebê-los. Espero sinceramente que possam retornar muito em breve para novas estadias.

Christiano
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar