“O MELHOR RESTAURANTE DA ORLA”
Avaliação sobre Bar do Zé

Bar do Zé
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei despretenciosamente e pedi ao BARMAN para me surpreender com algum drink. Fiquei no balcão aguardando uma mesa; A partir do primeiro DRINK percebi o nível do lugar. Experimentei os melhores DRINKS que já bebi.... comi super bem. Curti um ambiente fantástico ; vi gente bonita, e deslumbrei a melhor vista de Búzios. Romântico, agradável e PUJANTE, viva o bar do ZÉ!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando se lê "Bar", pode-se ter a impressão de algo sem qualidade. Mas é justamente o contrário... Trata-se de um dos restaurantes que mais representam o espírito buziano, com excelente atendimento, ótimas comidas e deliciosos drinks. Complementando tudo isso, uma bela vista da Orla Bardot.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localizaçăo, você faz sua refeiçăo no deck ao ar livre se quiser e aprecia o movimento da rua das pedras! A comida é muito boa, com opçôes variadas e o atendimento é rápido e cordial!
Peça a torta de limăo de sobremesa!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ontem estivemos com um grupo de amigos ao restaurante e ficamos todos decepcionados com a comida. Os ceviches de entrada de salmao e camarão vieram super mal servidos. O de camarão quase não tinha camarão. De prato principal tínhamos visto uma indicação do camarão com abacaxi e arroz de açafrão.. 3 pessoas da mesa pediram e saíram super decepcionadas. Sabor mediano. No meu prato não tinha sabor nenhum de abacaxi. Prato mal preparado e caríssimo que não se justifica. Nossa definição foi.. “Restaurante Pega Turista”. Bem localizado, charmoso e ponto. Comida que é a expectativa de um restaurante caro, NEGAÇÃO! Atendimento também deixa a desejar.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui lá almoçar. Chegamos 12:45 mas o garçom se recusou a atender até a cozinha abrir as 13h. Nem bebidas ele aceitou pedir. Ficamos aguardando até as 13:15 quando depois de muito pedir, uma garçonete surgiu. A localização é bom com seque e mesas na orla além do lado de dentro. Música ambiente legal, os pratos são bem caros mas no padrão da orla. Pedi um spaghetti com camarão que estava delicioso, mas nada que surpreende-se e justificasse o preço. Enfim, lugar bem turístico. Um dos mais descoladinho entre os da orla

Os viajantes que viram Bar do Zé, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Bar do Zé? Compartilhe suas experiências!