Publicada em 23 de janeiro de 2019

Para o preço cobrado de 670,00 a diária para 3 adultos e 2 crianças, achei bem razoável o quarto, porém camas confortáveis. Área de lazer boa e café da manhã inferior ao esperado pelas fotos disponibilizadas e preço da diária também, assim como a maioria das pousadas em Búzios. Boa localização mas com crianças temos que pegar um Uber pois anda-se um 15 minutos até a rua das pedras e praia de João Fernandes

Data da estadia: janeiro de 2019
Búzios Centro H, Supervisor do(a) Búzios Centro Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado hóspede,

Primeiramente quero agradecer pelo comentário de grande valia,

esperamos vocês de volta, de forma mais estruturada

Publicada em 22 de janeiro de 2019

A pousada tem uma ótima localização e uma estrutura muito boa. Quartos novos e com recursos úteis como cofre e secador de cabelos. Os funcionários são atenciosos e a estrutura é muito boa proporcionando um ambiente muito agradável para relaxar e se divertir com a família!

Prezado hóspede,

Excelente foi sua presença conosco, nossa equipe os aguarda para uma nova experiência.

Forte abraço,

Publicada em 22 de janeiro de 2019

Proximo a rua das pedras, tem um otimo cafe da manha, piscina e os funcionarios mto prestativos. Boa limpeza nas instalações dos quartos, a cama era confortável. No meu quarto ainda tinha uma cama de solteiro.

Dica de quarto: Fiquei no Apartamento Superior

Amigável hóspede,

Prazer enorme em ter seu feedback, estamos dispostos à sempre melhorar

ansiosos pela sua volta em nosso hotel e desfrutar de nossos serviços

abraços,

Publicada em 22 de janeiro de 2019

Apartamento muito pequeno, cheio de mofo, antigo, pouca ventilação. Muito desconfortável pelo valor pago. Já que estávamos em família, pensei que o quarto fosse arpejado é maior. Localização boa, atendentes da recepção simpáticos.cafe da manhã bom, e um chá da tarde de cortesia.

Dica de quarto: Apartamento muito pequeno, cheiro de mofo, pouca ventilação. Quarto 4. Existem quartos com varandas.

Caro hóspede,

Primeiramente obrigado por se hospedar conosco

será um prazer disponibilizar novas categorias de quarto para sua família,

Forte abraço, esperamos que volte em breve

Publicada em 17 de janeiro de 2019

O custo benefício é excelente. O atendimento é ótimo. A localização é próxima às melhores praias. O café da manhã é muito bom também. Com certeza eu e minha família voltaremos, ficamos no quarto para 5 pessoas.

Data da estadia: dezembro de 2018

Amigável hóspede,

Sempre será um prazer receber você e sua família conosco, é de grande valor que tenha gostado de nossos serviços.

abraços,