Travelocity
Orbitz.com
StayForLong
CheapTickets
Publicada em 4 de maio de 2021

Fomos muito bem recebidos e atendidos desde a primeira mensagem até o dia da despedida. Pousada super limpa, bem localizada, silenciosa e com ótimo espaço. Café da manhã maravilhoso. Um ambiente super família onde nós sentimos em casa. Amamos e voltaremos com certeza! Super recomendo.

Data da estadia: maio de 2021
Patricia Apollonio, Proprietário do(a) Pousada CAFEMAR, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Obrigada pela avaliação, ficamos felizes em proporcionar uma experiência diferenciada em nossa pousada, voltem sempre!

Publicada em 28 de abril de 2021

Eu e meu esposo fomos comemorar os nossos 10 anos juntos,fomos mt bem recebidos e tivemos uma impressão mt boa da pousada, dos proprietários e das funcionárias tb.
Café da manhã bom tb e oferecido dentro dos padrões da Covid 19.
Pousada limpa,o quarto limpo e bem arrejado,o banheiro limpo tb, não tenho nada p reclamar.
A Pousada bem localizada e de fácil acesso.
A piscina não é mt grande,mas nós só fomos um pouquinho nela no último dia, geralmente quando viajamos gostamos de passear e conhecer os lugares da cidade em que estamos.
Não tem garagem,mas a rua é mt tranquila,deixamos o carro em frente a Pousada e não tivemos nenhum problema.
Gostamos bastante e recomendo a quem tiver a pretensão de ir até lá,podem ir tranquilos, pois não vão se arrepender.
Um dia voltaremos .
Mt.obg.
Márcia e Rafael

Data da estadia: abril de 2021
Patricia Apollonio, Proprietário do(a) Pousada CAFEMAR, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

E voltem mesmo :-) GRATIDÃO SEMPRE!!!
Ficamos felizes que aproveitaram a viagem e curtiram nossa pousada, muito obrigada pela avaliação!

Publicada em 27 de abril de 2021

Os anfitriões foram incríveis, super educados e nos deixam muito a vontade.
A pousada dispõe de uma ótima localização, conforto e segurança, além de ter um ambiente super familiar.
Voltaremos mais vezes!

Data da estadia: abril de 2021
Patricia Apollonio, Proprietário do(a) Pousada CAFEMAR, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Ficamos felizes que aproveitaram a estadia em nossa pousada, MUITO OBRIGADA!

Publicada em 26 de abril de 2021

Me hospedei com meu marido no mês de abril/2021 e foi um experiência que superou minhas expectativas. Já visitamos a cidade várias vezes anteriormente mas essa foi a primeira vez que nos hospedamos da CaféMar. A pousada conta com um diferencial de emprestar bicicletas para os hóspedes, assim pude explorar a cidade de uma nova maneira.
Todos são extremamente atenciosos e nos deixam com uma sensação de estar em casa.
Sem dúvidas meu retorno para Búzios só será nesta pousada!

Laryssa Costa

Data da estadia: abril de 2021
Patricia Apollonio, Proprietário do(a) Pousada CAFEMAR, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Gratidão é o sentimento de saber que proporcionamos algo diferenciado para os nossos hóspedes. Muito obrigada pela avaliação!!!

Publicada em 19 de abril de 2021

Lugar aconchegante, proprietários carismáticos e atenciosos. Amei passar o final de semana ,quartos limpos,café da manhã saboroso,espaço externo limpo e muito agradável, rua da pousada muito tranquila e próximo de tudo.. voltarei com a família!

Data da estadia: abril de 2021
Patricia Apollonio, Proprietário do(a) Pousada CAFEMAR, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2021

Gratidão pela satisfação de nossos hóspedes, muito obrigada pela avaliação!