Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Renata M

Pousada familiar

Avaliação sobre Pousada Tartaruga
3,0 de 5 círculosPublicada 14 de mar. de 2023
Os atendentes são atenciosos. O café da manhã é bom, normal, mas vc precisa marcar horário na recepção, pois fica cheio e não tem mesas suficientes para todos. Fiquei no quarto de frente pra rua , estava limpo, porém dentro do quarto tem uma escada horrível para chegar a cama de solteiro e quem tem criança precisa ter mto cuidado. Outro ponto é que durante a madrugada passam motos barulhentas, carros , caminhão, ônibus e fica impossível dormir. Achei o preço da noite alto para o estilo de pousada.

Data da estadia: março de 2023
Problemas com esta avaliação?
The Pool at the Perola Buzios Hotel
  • Lol.travel
    R$ 712
3.4 km de Pousada Tartaruga
Piscina
Armação dos Búzios: veja mais hotéis
Publicada em 8 de março de 2023

Ao chegar ao local já me dei por insatisfeita com o fato de o meu carro ter que ficar na rua, pois, o app do hurb não informa, mas tem somente 6 vagas de estacionamento interno. As demais vagas são na frente da pousada ou na rua ao lado. Outro fato me deixou chateada, foi o fato de ter que marcar horário para o café da manhã. Eles ter disponhõem de 3 horários. Mas chegamos exatamente no horário do check-in às 1500 hs e por incrível que pareça não tinha horário para tomar café no primeiro horário pq já estava lotado. Ou seja, pra quem quer acordar cedo tomar café café e ir para a praia senão conseguir o primeiro horário já era. Vai sem tomar café. Sobre os funcionários não tenho o que falar, todos simpáticos. A televisão do quarto em que estava com minha família não funcionava e o funcionário rapidamente trocou a tv. As instalações da pousada estão um pouco antigas, a piscina é pequena e velha. Enfim, não gostamos da pousada. O café da manhã é o básico. Acho que o aplicativo do hurb tem que colocar detalhes mais atualizados dos lugares. Algumas informações que faltaram para mim fez toda diferença. Deixaram a desejar.

Publicada em 8 de março de 2023

Os pontos bons da localização são a proximidade da rua das Pedras e da praia da Tartaruga, Para os dois lugares pode-se ir a pé. Porém, o barulho da rua incomoda um pouco, principalmente a noite. Prefira os quartos dos fundos, que são mais novos e afastados da rua. O café da manhã deveria ter mais opção, principalmente para quem não come pão, por exemplo, tapioca ou mandioca e batata doce cozida.

• Custo
Publicada em 8 de março de 2023 via dispositivo móvel

Pousada com preço condizente com o que oferece. Café da manhã bom, piscina boa. Ambiente familiar e relativamente próxima ao centro. Localização estratégica para ir as praias. Funcionários atenciosos e com boas intenções. Meu filho Otto adorou conhecer seu xará, funcionário da pousada (hehe). Com certeza voltarei a me hospedar !

Publicada em 6 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa. Espaco interno melhor e maior que as fotos nos sites. Muito organizada e limpa. Funcionarios super atenciosos e prestativos, com destaque para Valentim, Oto e Vinicius. Localizacao da pousada excelente perto de tudo.Garagem para 6 carros, o restante fica na calcada com monitoramente 24horas. Piscina grande. Wi fi funciona normal. Cafe da manha basica mas muito gostoso, com hora marcada para evitar todos no mesmo horario devido poucas mesas
Quarto 17 muito bom, grande, com camas e roupas de cama confortaveis e novas. Banheiro basico mas super funcional, com uma otima ducha, com agua fervendo. Unico erros do quarto sao a TV pequena com poucos canais e a janela, onde as casas altas da rua da pra ver dentro.
Otimo custo beneficio, retornarei se tiver oportunidade.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 6 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Lugar limpo, mas muito diferente do prometido. Venderam quarto com vista pro mar e que era "muito perto da praia ", só que o hotel é na rua principal (barulheira imensa de carros e motos a noite inteira , em alto e bom tom) , não dá pra ver praia nenhuma e a praia da tartaruga fica seguramente a 20 minutos de caminhada (nem pensar em levar crianças no caminho).
Não tem serviço de quarto e nem almoco/jantar. Também nada de bar .
O café da manhã é por faixa de horário, onde você deve avisar no dia anterior.
Pra completar, você não pode se servir. Existe uma pessoa que raciona seu café da manhã.

Data da estadia: janeiro de 2023