Priceline
Hotel muito bom!
Avaliação sobre Búzios Beach Resort
4,0 de 5 círculosPublicada 23 de fev. de 2024via dispositivo móvel
O hotel é incrível!
Lindo, novo, com muitas opções e atrativos no próprio hotel - boliche, sala de jogos, quadras de tênis, futebol, golf, vôlei, futvôlei.
Só não dei 5 estrelas, por conta dos percalços que tive com o WAM. Mas super indico!!!
Data da estadia: fevereiro de 2024
Dica de quarto: Tem estacionamento. Os últimos quartos possuem vista para o mar, só que ficam longe do...
Problemas com esta avaliação?
R$ 493
    R$ 345
    R$ 399(12x)
7.8 km de Búzios Beach Resort
Piscina
Armação dos Búzios: veja mais hotéis
Publicada em 19 de fevereiro de 2024

Os funcionários são todos muito bem treinados. Desde os mensageiros até arrumadoras de quarto. Meu filho adorou o tio paçoca.
O que podia melhorar é o sinal do wifi que em muitos pontos não pega, como por exemplo dentro do salão de refeições.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Guest Relations, Guest Services / Front Office de Búzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2024

Prezado Sr. Marcio! Agradecemos por ter escolhido o nosso resort ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento e atendimento da equipe. Saber que sua estada ocorreu em acordo com as suas expectativas nos trás uma imensa alegria. Esperamos recebê-lo novamente! Atenciosamente, Equipe Búzios Beach

Publicada em 19 de fevereiro de 2024

Ótimo hotel, local muito tranquilo, instalações e piscinas excelentes e bem cuidadas.
Profissionais cordiais e muito gentis.
Possui diferentes atividades para crianças com recreadores muito simpáticos.
Agradecimento especial ao tio Pacoca!!

Data da estadia: fevereiro de 2024

Prezada Sra. Sabrina! Agradecemos por ter escolhido o nosso resort ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento e atendimento da equipe. Saber que sua estada ocorreu em acordo com as suas expectativas nos trás uma imensa alegria. Esperamos recebê-la novamente! Atenciosamente, Equipe Búzios Beach

Publicada em 18 de fevereiro de 2024

Fomos em família descansar após o carnaval.O lugar em si é muito bom. As tias da recreação top. A comida pode melhorar um pouquinho 😃
Mais voltaria sim com certeza.Todos os funcionários muito educados!
Nada a reclamar... Só melhorar esses pontos e tudo certo!

Data da estadia: fevereiro de 2024

Prezada Sra. Josiane! Agradecemos por ter escolhido o nosso resort ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento e atendimento da equipe. Saber que sua estada ocorreu em acordo com as suas expectativas nos trás uma imensa alegria. Esperamos recebê-la novamente! Atenciosamente, Equipe Búzios Beach

Publicada em 18 de fevereiro de 2024

Lugar sensacional junto a natureza, pe na areia e na piscina ao mesmo tempo. Destaque super positivo fica para equipe de recreação que é sensacional! Nosso muito obrigado e parabéns à equipe do Buzios Beach Resort. Tio Tigrao, tio coringa, tio brigadeiro, tia cachinho, tia babalo e tia pudim e todos mais sao diversão do inicio ao fim! As crianças gostam muito!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2024
Guest Relations, Guest Services / Front Office de Búzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2024

Prezado Sr. Elim! Agradecemos por ter escolhido o nosso resort ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento e atendimento da equipe. Saber que sua estada ocorreu em acordo com as suas expectativas nos trás uma imensa alegria. Esperamos recebê-lo novamente! Atenciosamente, Equipe Búzios Beach

Publicada em 17 de fevereiro de 2024

Gostei das acomodações, a equipe de recreação é fantástica em especial tio Amendoim. Ele é muito comunicativo e prestativo. As crianças adoraram a experiência.
Um ponto negativo é a Internet muito fracaaaaaaa.
Faz falta um restaurante com alimentação mais em conta.
Precisa de câmeras pelas instalações, isso traria mais segurança aos hóspedes e principalmente aos funcionários. Tem que ter mais câmeras.

Dica de quarto: A comida no restaurante é bem cara
Data da estadia: fevereiro de 2024

Prezado ! Agradecemos por ter escolhido o nosso resort ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento e atendimento da equipe. Saber que sua estada ocorreu em acordo com as suas expectativas nos trás uma imensa alegria. Esperamos recebê-lo novamente! Atenciosamente, Equipe Búzios Beach