Publicada em 26 de abril de 2019

O Resort é muito bom de frente para praia de Tucuns, a mar é bem agitado e perigoso, mas a praia tem um visual muito bonito e meio a natureza. É fácil de chegar ao usando o GPS, é um pouco afastado do centro de búzios, o ideal é ficar por lá mesmo e aproveitar o Resort.

A estrutura do resort é muito boa, a arquitetura é muito bonita, parece um condomínio de luxo. As piscinas são muito bem feitas, grandes, bem cuidadas. destaque para a piscina que encontra-se ao fundo do resort com vista para o mar, visual lindo de mais e piscina agradabilíssima. a academia é pequena e durante a manhã fica muito cheia, poderiam ampliar. salão de jogos bom, os jogos eletrônicos e o boliche são pagos a parte. tem campo de futebol, quadra de tênis e Golfe. a estrutura é muito boa. Outro ponto positivo foi a comida, farta e de qualidade,tanto no café como no almoço e janta. Havia opções de saladas, pratos quentes como Salmão, Filet Mignon e etc além das sobremesas deliciosas. além disso a tarde era servido no bar próximo a piscina alguns salgadinhos. Lá come-se muito e bem.

Preciso elogiar também a equipe de Recreação do Resort que são muito comunicativos e multifuncionais, pois fazem as atividades durante o dia como aula de dança na piscina, pool party, hidroginástica, atividades com as crianças e etc.. a a noite fazem os shows de humor e interagem com o público, estão de parabéns. pois fazem muito bem o seu trabalho. destaco o Tio Mickey que é um excelente profissional, simpático e está em praticamente em todas as atividades.

O que precisa melhorar é o atendimento, assim que chegamos tinha uma fila para check in, o atendimento estava um pouco demorado. Além disso, quando perguntávamos alguma coisa aos funcionários, os mesmos eram secos e antipáticos, diversas vezes que precisamos falar com a recepção e ligamos do quarto, ninguém atendia. enfim, o atendimento deixou a desejar.
Além do atendimento, sugiro que façam mais atividades para adulto principalmente a noite, pois percebi que as apresentações noturnas no palco eram mais voltadas para crianças, em pleno sábado a noite, colocaram um show que era um misto de humor com história infantil, dentre os personagens havia Frozen, Moana etc. é até legal para as crianças, mas eu como adulto sem filhos esperava num sábado a noite, uma banda ou alguma música ao vivo, algo mais animado. o resort até possui uma boate, mas é um ambiente voltado mais para a galera adolescente na faixa dos 20 anos, pois o ambiente é pequeno, a música é no estilo de música eletrônica. o que não agrada muito às pessoa da faixa etária dos 30 aos 40 anos. acho que poderiam promover mais atividades noturnas para o público dessa faixa etária.

Pretendo voltar, pois mesmo o atendimento não sendo muito bom, eu gostei bastante do Resort, pois consegui relaxar e curtir 4 dias maravilhosos de sol, naquela piscina maravilhosa e com um ambiente muito agradável e uma comida maravilhosa, da até saudade.

Data da estadia: abril de 2019
bbrguest, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2019

Prezado Felipe, bom dia!

Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Búzios Beach Resort e por compartilhar da sua experiência com outros hóspedes.

Ficamos muito felizes em ler seu comentário e satisfeitos em saber que gostou do nosso Resort e de toda a nossa estrutura. Referente ao atendimento, é um do nossos pontos fortes, mesmo assim, providências estão sendo tomadas para verificarmos o que ocorreu nesse dia de grande movimento e desta forma, tomar providências para que possamos sempre prestar o melhor serviço aos nossos hóspedes.

Uma de nossas missões é fazer que hóspedes como você se sintam bem em nosso Resort e palavras como as suas, fazem o nosso trabalho valer a pena!

Será um prazer poder recebê-lo novamente!

Até breve!

Fábio Reis// Coordenador de Recepção e Hospedagem BBR

Publicada em 23 de abril de 2019

Esrivemos no hotel e estava tudo muito sujo, o quarto (lençois, box, piso), a piscina tinha limo! O kids tinha uma barata morta com um monte de formigas! parece que o hotel estava abandonado!
A comida também é bem ruim para um resort. Mesmo o preço do hotel sendo bom, não vale a pena!
uma pena ver um hotel com uma estrutura tão boa ser tão mal cuidado!
Seria uma ótima opção próxima ao rio, mas nós não temos vontade de voltar...

Data da estadia: maio de 2018

Prezada Sra.Bianca, bom dia.

Primeiramente, agradecemos por ter escolhido o Búzios Beach Resort e, por compartilhar conosco sua experiência.

Em atenção as suas observações, lamentamos por não ter atendido suas expectativas. Estamos sempre buscando nos adequar as necessidades e expectativas de nossos hóspedes, no intuito de proporcionar-lhes sempre uma excelente estada e assim conseguirmos alcançar a excelência.

Estamos em um processo de revitalização de todo Hotel, para que possamos continuar a oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes.

Esperamos que retorne ao nosso hotel. Temos como pontos fortes a infraestrutura, acomodações e serviço; Já estamos trabalhando nos pontos citados afim de sanar estas falhas.

A disposição.

Fábio Reis Rodrigues/ Coordenador de Recepção e Hospedagem BBR

Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos do dia 11 a 18 de abril, gostamos muito; atendeu as expectativas; comida boa, atendimento dos funcionários sempre muito atenciosos, piscina enorme e sempre limpa, ambiente sempre limpo; gostamos muito do trapézio, muito bacana. Espero voltar.

Data da estadia: abril de 2019
bbrguest, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2019

Prezado Sr. Romualdo, bom dia.

Primeiramente, agradecemos por ter escolhido o Búzios Beach Resort e, por compartilhar sua experiência com outros hóspedes.

Ficamos muito felizes em ler o seu comentário e satisfeitos em saber que gostou de nosso atendimento, dos serviços em geral e de todo o hotel.

A nossa missão é fazer que hóspedes como você se sintam bem em nosso hotel, e palavras como as suas fazem o nosso trabalho valer a pena!

Será um prazer poder recebê-lo novamente!

Fábio Reis// Coordenador de Recepção e Hospedagem

Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente o pior resort que eu tive o desprazer de estar com a minha família tive varios problemas como mofo no quarto, chuveiro que molhava o banheiro inteiro , entupimento da pia ,blackout parecia que tinha tomado um tiro de metralhadora, o quarto com vários problemas de conservação ,vários problemas de infiltração ou seja um horror que foi partilhado com meus familiares em outros quartos .Além disso ficamos reféns de situações lamentáveis como promessas do pessoal de recreação com as crianças gerando espectativas nas mesmas fazendo- as aguardar por uma apresentação que nunca aconteceu e pelo contrário o que houve foi um show de adultos masculinos vestidos de figuras femininas numa nítida apelação e necessidade de aparecer dos integrantes do grupo.Estou dando este depoimento na esperança de alertar as pessoas a não virem com a falsa ilusão de estarem levando sua famit para um lugar familiar e de qualidade que é a meu ver o avesso daqui.

Data da estadia: abril de 2019
bbrguest, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2019

Prezado Sr. Paulo Henrique, boa Tarde.

Primeiramente, agradecemos por ter escolhido o Búzios Beach Resort e por compartilhar conosco a sua experiência.

Em atenção as suas observações, lamentamos o ocorrido durante sua estada em nosso hotel. Suas considerações estão sendo verificadas com nossa equipe, estamos alinhando cada apontamento seu no intuito de sanarmos este tipo de situação.

Referente a atração do nosso setor de lazer, é uma forma caricata de entreter os nossos hóspedes e não da forma que o Senhor menciona, somos um Hotel familiar e somente esse final de semana tivemos famílias com seus filhos, totalizando 206 crianças e 580 adultos em nosso Resort, e o show mencionado, foi elogiado pela grande maioria dos nossos hóspedes, desculpe nos se não lhe agradamos.

Esperamos que retorne ao nosso hotel, estamos sempre buscando nos adequar para superar as expectativas de nossos hóspedes.

Fábio Reis/ Coordenador de Recepção e Hospedagem

Publicada em 16 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito do resort. Tem piscina pela extensão toda, bastante atividades, cama confortável. O café da manhã é bom e as comidas são razoáveis. A parte de recreação e muito boa, tanto de adulto quanto de crianca.Ok

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
bbrguest, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2019

Prezada Márcia, boa tarde.

Agradecemos por ter escolhido o Búzios Beach Resort para sua estada e por seus comentários junto ao TripAdvisor.

Seus elogios foram muito gratificantes para todos os nossos colaboradores a fim de continuarmos prestando um serviço de qualidade e com entusiasmo.

Esperamos poder revê-la em futuras oportunidades.

Fábio Reis/ Coordenador de Recepção e Hospedagem BBR