O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Buzios Beach Resort
Hotéis próximos
Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
US$ 82
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)
US$ 87
US$ 77
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
US$ 168
US$ 101
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 139/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Villa Rasa(Armação dos Búzios)
US$ 121
US$ 91
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 115/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)
US$ 97
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Azeda Boutique Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
US$ 51
US$ 46
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
US$ 54
US$ 51
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Barracuda Resort(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
US$ 74
US$ 71
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Casas Brancas Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
US$ 210
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (556)
Filtrar avaliações
556 resultados
Pontuação dos viajantes
180
197
102
45
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
180
197
102
45
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 556 avaliações
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei muito satisfeita com esse hotel. Com a comida, o quarto, e principalmente a piscina.
Possui atividades para crianças e adultos com direito a samba e MPB a noite. Voltaria com certeza e Recomendo.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Samantha M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest_BBR, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Prezada Sra. Samantha,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a gentileza dos comentários sobre sua visita ao Búzios Beach Resort!

É com enorme satisfação que repassamos a toda nossa equipe, vossos comentários e saber que puderam desfrutar de uma experiência agradável conosco!

Aguardamos ansiosamente recebe-los numa próxima oportunidade.

Um cordial abraço,
Flávia Bispo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 semanas atrás

Primeiramente quero agradecer ao Trip-advisor e aos avaliadores que me proporcionam escolher bons lugares p/ minhas hospedagens. Pela terceira vez me hospedo no Resort, e vejo o empenho dos administradores em nos proporcionar uma boa estadia. Vi alegria estampadas nas crianças e eram muitas. os adultos demostravam satisfação, um ambiente alegre e feliz. Suíte 2111 excelente ( obrigado Thiago da reserva ). Café, almoço e jantar fora de serie, piscina apesar da extensão estava limpa. Gosto de respeitar às opiniões das pessoas, mas vejo muitas injustiças nas críticas, mesmo sabendo que nem tudo é perfeito, todos os funcionários me tratam com dignidade e simpatia, a minha companheira também compartilha com as minha opiniões. Isso deve ser fruto de orientação nas reuniões. ( Parabéns à todos ).

Dica de quarto: Todos os quartos são muitos bons.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, daf47
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest_BBR, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Prezado (a) Hóspede,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a gentileza dos comentários sobre sua visita ao Búzios Beach Resort!

É com enorme satisfação que repassamos a toda nossa equipe, vossos comentários e saber que puderam desfrutar de uma experiência agradável conosco!

Aguardamos ansiosamente recebe-los numa próxima oportunidade.

Um cordial abraço,
Flávia Bispo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Local bonito e acomodações confortáveis. A limpeza das piscinas deixa a desejar. e o horário de funcionamento da piscina aquecida é ruim fecha muito cedo. Já acomida é muito boa e farta. Os funcionários também são gentis.

  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Elaine D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest_BBR, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Prezada Sra. Elaine,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a gentileza dos comentários sobre sua visita ao Búzios Beach Resort!

É com enorme satisfação que repassamos a toda nossa equipe, vossos comentários e saber que puderam desfrutar de uma experiência agradável conosco!

Já mencionamos vossa observação acerca das piscinas para a Gerência responsável e aguardamos ansiosamente recebe-los numa próxima oportunidade.

Um cordial abraço,
Flávia Bispo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já na chegada péssima recepção, funcionários mal educados e arrogantes. Chegamos por volta de 13h e o check-in é as 15h, apesar da diária começar na sexta, surpreendentemente o almoço da sexta você tem q pagar a parte.. “singelos” R$80,00 em um buffet q perde pra qualquer Self-service de esquina. E ainda quiseram cobrar 10% para eu mesmo me servir.
As 14h, apesar do hotel estar deserto, fui informado na recepção que nao havia NENHUM quarto limpo disponível, e 10 minutos depois uma familia que chegou depois de nós ja estava instalada com quarto.
O conceito resort all-in? ESQUEÇA, você tem direito a 3 refeições, sendo que no café da manha o resort entende que ninguém deveria beber refrigerante e simplesmente não libera.
Sobremesa? Até que tem, no estilo “pra inglês ver” nao espere nada mais surpreendente que gelatina(sim, gelatina!)
Qualquer bebida seja alcoolica ou nao fora do restaurante você será exaustivamente cobrado, como R$4,50 por uma agua sem gás.
Frigobar tem 2 garrafinhas de agua (sim e eles usam o termo Resort no nome)
Pontos positivos? Tem... a piscina, mas só funciona até 18h... a praia também(mas é mérito da natureza, não deles) e o quarto é bom apesar de ao invés d uma cama queen ou king size, juntaram duas de ‘viúvo’ e fica a falha ali pra te lembrar sempre.
Check out? No checkin você assina que o check out é as 13h mas te dizem que você é obrigado a liberar o quarto até meio dia, e NÃO TEM CONVERSA.

Conclusão... pra quem se diz resort perde ate pra um Ibis de aeroporto...
Resort “padrão FIFA” cilada na certa!
Não recomendo. Não volto.
Não vale 1/3 do valor que cobra. Tem muito hostel que ganha fácil desse ‘resort’

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
3  Obrigado, Thiago P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest_BBR, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Prezado Sr. Thiago,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por terem escolhido nosso Búzios Beach Resort para vossa hospedagem e de sua família.

Aproveitamos também para agradecer imensamente por dispor de seu tempo e comentar sobre sua recente hospedagem conosco.

Ficamos muito consternados com sua avaliação e ao mesmo tempo, gratos por nos dar a chance de nos posicionar.

Saiba que vosso descontentamento nos causa um desapontamento ainda maior e por isso, queremos desde já, em nome de toda equipe do Búzios Beach Resort, registrar nossas sinceras desculpas.

Os depoimentos de nossos hóspedes são de grande valor para nós, pois assim temos a oportunidade de fortalecer nossas qualidades e melhorar nossas fraquezas.

Encaminhamos seus comentários para nosso corpo gerencial, para que possam readequar os pontos mencionados e oferecermos um serviço condizente ao padrão de excelência do Búzios Beach Resort.

Esperamos contar com essa oportunidade futura de recebe-los novamente e demonstrar nosso nível de profissionalismo e constatar nosso aperfeiçoamento.

Cordialmente,
Flávia Bispo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

As piscinas são lindas, e os apto que ficam pra frente delas tbm, mas nos colocaram em um apto de frente pro nada, fui na recepçao e pedi para trocar de quarto, pagaria pelo upgrade, mas nao esboçaram nenhum esforço para a troca, ficamos em um quarto com o banheiro todo embolorado, limpeza dos quartos muito ruim, e se prepare para caminhar... para se descolar até o restaurante é uma boa caminhada se o seu apto nao for no inicio do hotel, spa é bom, mas nao esta muito bem cuidado e para ir nele, tem que fazer uma volta por fora do hotel, o restaurante é mediano, nos primeiro dias tinha uma pessoa fazendo omeletes e tapiocas, mas foi só no primeiro dia, nos outros ja não tinha mais, ficamos 5 dias, os grelhados ao meio dia e a noite tbm foram somente em um dia. Poderia ser melhor pela estrutura e propaganda...

Dica de quarto: quartos com vista para a piscina
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Marcelo E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest_BBR, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Prezado Sr. Marcelo,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por terem escolhido nosso Búzios Beach Resort para vossa hospedagem e de sua família.

Aproveitamos também para agradecer imensamente por dispor de seu tempo e comentar sobre sua recente hospedagem conosco.

Ficamos muito consternados com sua avaliação e ao mesmo tempo, gratos por nos dar a chance de nos posicionar.

Saiba que vosso descontentamento nos causa um desapontamento ainda maior e por isso, queremos desde já, em nome de toda equipe do Búzios Beach Resort, registrar nossas sinceras desculpas.

Os depoimentos de nossos hóspedes são de grande valor para nós, pois assim temos a oportunidade de fortalecer nossas qualidades e melhorar nossas fraquezas.

Encaminhamos seus comentários para nosso corpo gerencial, para que possam readequar os pontos mencionados e oferecermos um serviço condizente ao padrão de excelência do Búzios Beach Resort.

Esperamos contar com uma oportunidade futura de recebe-los novamente, demonstrar nosso nível de profissionalismo e constatarem nosso aperfeiçoamento.

Cordialmente,
Flávia Bispo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações