O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
US$ 56
US$ 54
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
US$ 63
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Pousada Pedra Da Laguna(Armação dos Búzios)
US$ 177
US$ 167
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
US$ 146
US$ 95
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
US$ 70
US$ 66
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
US$ 55
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
La Pedrera Small Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
US$ 115
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
US$ 179
US$ 165
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
US$ 301
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (586)
Filtrar avaliações
586 resultados
Pontuação dos viajantes
199
202
107
45
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
199
202
107
45
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
39 a 44 de 586 avaliações
Avaliou em 1 de maio de 2018

Primeiramente quero agradecer ao Trip-advisor e aos avaliadores que me proporcionam escolher bons lugares p/ minhas hospedagens. Pela terceira vez me hospedo no Resort, e vejo o empenho dos administradores em nos proporcionar uma boa estadia. Vi alegria estampadas nas crianças e eram muitas. os adultos demostravam satisfação, um ambiente alegre e feliz. Suíte 2111 excelente ( obrigado Thiago da reserva ). Café, almoço e jantar fora de serie, piscina apesar da extensão estava limpa. Gosto de respeitar às opiniões das pessoas, mas vejo muitas injustiças nas críticas, mesmo sabendo que nem tudo é perfeito, todos os funcionários me tratam com dignidade e simpatia, a minha companheira também compartilha com as minha opiniões. Isso deve ser fruto de orientação nas reuniões. ( Parabéns à todos ).

Dica de quarto: Todos os quartos são muitos bons.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, daf47
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest_BBR, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Prezado (a) Hóspede,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a gentileza dos comentários sobre sua visita ao Búzios Beach Resort!

É com enorme satisfação que repassamos a toda nossa equipe, vossos comentários e saber que puderam desfrutar de uma experiência agradável conosco!

Aguardamos ansiosamente recebe-los numa próxima oportunidade.

Um cordial abraço,
Flávia Bispo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 30 de abril de 2018

Local bonito e acomodações confortáveis. A limpeza das piscinas deixa a desejar. e o horário de funcionamento da piscina aquecida é ruim fecha muito cedo. Já acomida é muito boa e farta. Os funcionários também são gentis.

  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Elaine D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest_BBR, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Prezada Sra. Elaine,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a gentileza dos comentários sobre sua visita ao Búzios Beach Resort!

É com enorme satisfação que repassamos a toda nossa equipe, vossos comentários e saber que puderam desfrutar de uma experiência agradável conosco!

Já mencionamos vossa observação acerca das piscinas para a Gerência responsável e aguardamos ansiosamente recebe-los numa próxima oportunidade.

Um cordial abraço,
Flávia Bispo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já na chegada péssima recepção, funcionários mal educados e arrogantes. Chegamos por volta de 13h e o check-in é as 15h, apesar da diária começar na sexta, surpreendentemente o almoço da sexta você tem q pagar a parte.. “singelos” R$80,00 em um buffet q perde pra qualquer Self-service de esquina. E ainda quiseram cobrar 10% para eu mesmo me servir.
As 14h, apesar do hotel estar deserto, fui informado na recepção que nao havia NENHUM quarto limpo disponível, e 10 minutos depois uma familia que chegou depois de nós ja estava instalada com quarto.
O conceito resort all-in? ESQUEÇA, você tem direito a 3 refeições, sendo que no café da manha o resort entende que ninguém deveria beber refrigerante e simplesmente não libera.
Sobremesa? Até que tem, no estilo “pra inglês ver” nao espere nada mais surpreendente que gelatina(sim, gelatina!)
Qualquer bebida seja alcoolica ou nao fora do restaurante você será exaustivamente cobrado, como R$4,50 por uma agua sem gás.
Frigobar tem 2 garrafinhas de agua (sim e eles usam o termo Resort no nome)
Pontos positivos? Tem... a piscina, mas só funciona até 18h... a praia também(mas é mérito da natureza, não deles) e o quarto é bom apesar de ao invés d uma cama queen ou king size, juntaram duas de ‘viúvo’ e fica a falha ali pra te lembrar sempre.
Check out? No checkin você assina que o check out é as 13h mas te dizem que você é obrigado a liberar o quarto até meio dia, e NÃO TEM CONVERSA.

Conclusão... pra quem se diz resort perde ate pra um Ibis de aeroporto...
Resort “padrão FIFA” cilada na certa!
Não recomendo. Não volto.
Não vale 1/3 do valor que cobra. Tem muito hostel que ganha fácil desse ‘resort’

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
3  Obrigado, Thiago P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest_BBR, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Prezado Sr. Thiago,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por terem escolhido nosso Búzios Beach Resort para vossa hospedagem e de sua família.

Aproveitamos também para agradecer imensamente por dispor de seu tempo e comentar sobre sua recente hospedagem conosco.

Ficamos muito consternados com sua avaliação e ao mesmo tempo, gratos por nos dar a chance de nos posicionar.

Saiba que vosso descontentamento nos causa um desapontamento ainda maior e por isso, queremos desde já, em nome de toda equipe do Búzios Beach Resort, registrar nossas sinceras desculpas.

Os depoimentos de nossos hóspedes são de grande valor para nós, pois assim temos a oportunidade de fortalecer nossas qualidades e melhorar nossas fraquezas.

Encaminhamos seus comentários para nosso corpo gerencial, para que possam readequar os pontos mencionados e oferecermos um serviço condizente ao padrão de excelência do Búzios Beach Resort.

Esperamos contar com essa oportunidade futura de recebe-los novamente e demonstrar nosso nível de profissionalismo e constatar nosso aperfeiçoamento.

Cordialmente,
Flávia Bispo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de abril de 2018

As piscinas são lindas, e os apto que ficam pra frente delas tbm, mas nos colocaram em um apto de frente pro nada, fui na recepçao e pedi para trocar de quarto, pagaria pelo upgrade, mas nao esboçaram nenhum esforço para a troca, ficamos em um quarto com o banheiro todo embolorado, limpeza dos quartos muito ruim, e se prepare para caminhar... para se descolar até o restaurante é uma boa caminhada se o seu apto nao for no inicio do hotel, spa é bom, mas nao esta muito bem cuidado e para ir nele, tem que fazer uma volta por fora do hotel, o restaurante é mediano, nos primeiro dias tinha uma pessoa fazendo omeletes e tapiocas, mas foi só no primeiro dia, nos outros ja não tinha mais, ficamos 5 dias, os grelhados ao meio dia e a noite tbm foram somente em um dia. Poderia ser melhor pela estrutura e propaganda...

Dica de quarto: quartos com vista para a piscina
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Marcelo E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest_BBR, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Prezado Sr. Marcelo,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por terem escolhido nosso Búzios Beach Resort para vossa hospedagem e de sua família.

Aproveitamos também para agradecer imensamente por dispor de seu tempo e comentar sobre sua recente hospedagem conosco.

Ficamos muito consternados com sua avaliação e ao mesmo tempo, gratos por nos dar a chance de nos posicionar.

Saiba que vosso descontentamento nos causa um desapontamento ainda maior e por isso, queremos desde já, em nome de toda equipe do Búzios Beach Resort, registrar nossas sinceras desculpas.

Os depoimentos de nossos hóspedes são de grande valor para nós, pois assim temos a oportunidade de fortalecer nossas qualidades e melhorar nossas fraquezas.

Encaminhamos seus comentários para nosso corpo gerencial, para que possam readequar os pontos mencionados e oferecermos um serviço condizente ao padrão de excelência do Búzios Beach Resort.

Esperamos contar com uma oportunidade futura de recebe-los novamente, demonstrar nosso nível de profissionalismo e constatarem nosso aperfeiçoamento.

Cordialmente,
Flávia Bispo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel inteiro precisa de reforma urgente! Em todos os detalhes, vc consegue ver o descuido. Fiquei impressionada! De Resort não tem NADA! Não vale mesmo o que cobram. Comida bem ok. Vamos dar um upgrade nisso aí pq tá complicado desse jeito...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
2  Obrigado, Chrisfig08
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest_BBR, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer por ter escolhido nosso Búzios Beach Resort para sua hospedagem e por sua avaliação!

São comentários como os seus que nos fazem entender exatamente como podemos melhorar.

Desde que assumimos administração do empreendimento, estamos trabalhando incansavelmente para encantar e exceder as expectativas dos nossos hospedes com um serviço de excelência .

Os pontos negativos mencionados , já estão em um plano de restruturação da administração atual e muitas melhorias já foram implementadas.

Sabemos que ainda temos muito trabalho, e que estamos no caminho certo.

Esperamos contar com uma oportunidade futura de demonstrar nosso nível de profissionalismo e constatar nosso aperfeiçoamento.

Recebê-lo novamente em nosso hotel e oferecer-lhe uma experiência que exceda sua expectativa é nosso principal objetivo.

Cordialmente,
Flávia Bispo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações