Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada Pedra Da Laguna(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Chez Pitu Praia Hotel(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 120/diária.

Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento grátis
Casas Brancas Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
Cancelamento gratuito até 19/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, qualidade da.alimebtacao, variedade e paladar. Aptos espaçosos e confortáveis, sem falar no tamanho da cama de casal!! Atendimento acolhedor , tudo que solicitei, fui atendida prontamente. Para completar assisti Victor&Leo e Lucas&Matheus em um show.privativo e qualidade excepcional. Parabéns .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
dmarques2017, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezada Sra. Adriana,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a gentileza dos comentários sobre sua visita ao Búzios Beach Resort!

É com enorme satisfação que repassamos a toda nossa equipe, vossos comentários e saber que puderam desfrutar de uma experiência agradável conosco!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Fomos passar alguns dias em Búzios com o intuito de descansar, por isso escolhermos o Búzios Beach Resort, o hotel fica em um lugar muito lindo e tem um boa estrutura, porém muitos locais precisam passar por reforma. Vi algumas manutenções sendo feitas e acredito que deve melhorar bastante. Nosso quarto era de um bom tamanho, porém no frigobar somente água. A limpeza de todo o complexo deixa um pouco a desejar, inclusive nas piscinas. O hotel não oferece serviço de praia, o que tem é uma pena, pois seria fantástico. A alimentação é boa, porém a partir do terceiro dia fica super cansativa, pois não se tem muita variedade. Em resumo, se vc é uma pessoa que tem costume de ir para outros resort vai achar muito simples e limitado. Como hotel ele é ótimo como Resort deixa muito a desejar.

Hospedou-se em: março de 2018
dmarques2017, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezada Sra. Daniella,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por terem escolhido nosso Búzios Beach Resort para vossa hospedagem e de sua família.

Aproveitamos também para agradecer imensamente por dispor de seu tempo e comentar sobre sua recente hospedagem conosco.

Ficamos muito consternados com sua avaliação e ao mesmo tempo, gratos por nos dar a chance de nos posicionar.

Saiba que vosso descontentamento nos causa um desapontamento ainda maior e por isso, queremos desde já, em nome de toda equipe do Búzios Beach Resort, registrar nossas sinceras desculpas.

Os depoimentos de nossos hóspedes são de grande valor para nós, pois assim temos a oportunidade de fortalecer nossas qualidades e melhorar nossas fraquezas.

Encaminhamos seus comentários para nosso corpo gerencial, para que possam readequar os pontos mencionados e oferecermos um serviço condizente ao padrão de excelência do Búzios Beach Resort.

Esperamos contar com essa oportunidade futura de recebe-los novamente e demonstrar nosso nível de profissionalismo e constatar nosso aperfeiçoamento.

Cordialmente,

Avaliou em 9 de abril de 2018

O lugar é muito agradável. Todos os dias foram de sol e céu azul e, por isso, a viagem foi ótima.
Mas, em termos de atendimento, o hotel deixa MUITO a desejar.
Estou acostumado a ficar em Resorts, e a gastronomia deste local era muito fraca. Poucas opções e uma comida nada gostosa, salvo exceções pontuais.
Vou apenas listar alguns fatos para que cada um chegue às suas próprias conclusões. Pra mim, algumas ocorrências eram inadmissíveis. Mas não vou opinar. Vou apenas relatar acontecimentos e fatos. Vamos lá:
- A cerveja de cortesia no bar da piscina era Itaipava em lata
- Nenhum alimento dietético é oferecido espontaneamente em nenhuma das refeições
- Tenho um filho diabético de 5 anos. Ao verificar que o hotel não oferecia alimentos diferenciados para este público, solicitamos o preparo de alguns alimentos específicos (massa ou arroz integral e sobremesa diet). ESQUECERAM DE FAZER POR DUAS REFEIÇÕES SEGUIDAS.
- A sobremesa (algo bastante relevante para uma criança) foi pudim de caixinha diet do primeiro ao último dia em todas as refeições que não esqueceram
- Fui no feriado da Páscoa. O chocolate oferecido era hidrogenado.
- O kids club é uma sala de uns 30 metros quadrados com uma tv, 2 balanços, 2 escorregadores e um 1 brinquedo daqueles grandes de plástico
- O futebol diário era misto (adultos e crianças), ou seja, não fica bom pra ninguém
- Quando chove à noite, pequenas rãs "invadem" a piscina
- Na praia privativa do hotel, pedi para colocarem 2 sombrinhas ao lado das espreguiçadeiras (pois eu estava com 2 crianças) e a responsável afirmou não poder "porque sairia do layout bonitinho que ela tinha arrumado", mesmo tendo várias cadeiras vazias
Agora, um pouco de opinião mesmo:
- A recreação infantil é muito fraca. Tem meia dúzia de eventos programados e vários deles repetidos todos os dias.
- Os quartos são amplos e confortáveis. Sem ressalvas.
- As piscinas envolvendo todos os quartos é sensacional.

Resumindo, o lugar é muito bonito e bem planejado. A impressão que fica é que falta gestão, foco no cliente e foco no atendimento.

Hospedou-se em: março de 2018
dmarques2017, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado Sr. Cristiano,

Esperamos contar com uma oportunidade futura de recebe-los novamente e demonstrar nosso nível de profissionalismo e constatar nosso aperfeiçoamento.

Cordialmente,

Avaliou em 8 de abril de 2018

Estive mais uma vez no Resort para comemorar meu aniversario e curtir outro Viva Mais Musica, dessa vez com show do Carrossel de Emoções e do Bello, como sempre a estrutura para os shows é muito boa. Continuo achando o preço da cerveja na hora dos shows um verdadeiro absurdo de caro. Achei que a variedade de comidas na hora do almoço e janta diminuiu, dessa vez não tive problemas em achar talheres no restaurante, continua com a mesma iluminação que é pouca para o tamanho do resort, deixando ele muito escuro. Dessa vez tive problemas com as toalhas, tiraram na hora da limpeza dos quartos e não colocaram outras, pedi varias vezes e nada de levarem, até que já eram quase 20:30h e fui até a recepção para ver se consegui pegar as tolhas, só assim que entregaram as toalhas no quarto. Mas mesmo assim continuo dizendo que o resort tem mais pontos positivos que negativos. Os funcionários são bem solícitos em especial os rapazes dos carrinhos e a funcionaria Silvia que trabalha na recepção, a mesma muito paciente e sempre pronta para nos ajudar com qualquer tipo de problema.

Dica de quarto: Dessa vez ficamos nos quartos 1401 ao 1406 ótimos, perto de tudo e do lado da piscina
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
dmarques2017, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezada Sra. Roberta,

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10! Com certeza voltarei. Lugar com piscina maravilhosa, comida boa, funcionários atenciosos, quarto com cama grande, varanda ... Praia muito boa também pra você relaxar, caminhar, não tem perigo nenhum... Enfim, muito bom :)

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
dmarques2017, Gerente de recepção do(a) Buzios Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Prezada Sra. Julia,