O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Comida boa, mas preço salgado”
Avaliação sobre Bananaland

Bananaland
Certificado de Excelência
Cozinhas Sul-americana
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Bufê, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é muito aconchegante e possui opção de Buffet com variadas opções de saladas e pratos quentes. Todos muito bem temperados e saborosos. O único senão é o valor que é excessivamente alto para um Buffet.

Obrigado, PauloFerraz2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (804)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

4 a 8 de 804 avaliações

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O que falar? Devo começar pela receptividade da garçonete que gentilmente segurou a minha bolsa para que eu conseguisse ficar a vontade para me servir. Sem falar no buffet sensacional que não encontrei nem mesmo em minha cidade (Curitiba), fiquei encantada com tantas opções de saladas e pratos diferentes. Uma boa opção é a panqueca recheada com pêra e gorgonzola juntamente com o peixe ao molho thai. Para refrescar, a dica é o suco de Abacaxi com capim limão. O preço do buffet é a altura da qualidade. Vale a pena conhecer. Não poderia deixar de mencionar a acolhida da dona da casa que encheu os curitibanos com informações locais. Amamos!

Obrigado, Maria Eduarda A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive neste charmoso restaurante em abril de 2018. A comida é boa, o preço é extremamente caro e a dona bem mal humorada e grosseira.
Paguei 70 reais pra almoço pra um pessoa. Disse que era caro e ela respondeu: “o preço está ali fora. Entra quem quer”. Ela está certa. E eu tb quando escolho escrever este depoimento e não voltar mais.

Obrigado, schneidermarina
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
rosangela810, Proprietário do(a) Bananaland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Boa Noite! toda avaliação é bem vinda quando construtiva.Bom gostaria de iniciar o meu direito de resposta da mesma forma que a senhora teve o direito de dar sua opiniao.Primeiro gostaria que a senhora soubesse que a sua avaliação não reflete ao da grande maioria GRAÇAS A DEUS! como a senhora pode ver nossas avaliações sao altissimas o que mostra que nossos uma empresa comprometida com seus clientes.Segundo: nosso restaurante existe ha 23 anos o que prova que temos qualidade não so na gastronomia como na qualidade do nosso atendimento o que muito prezamos.A senhora diz que a comida é boa e eu nada educada!! quem não é educada é a senhora que entrou no nosso restaurante com um fone no ouvido e eu na porta lhe dei boa tarde e seja bem vinda! e é claro que a senhora não respondeu!! tambem com um fone!. Segundo que se eu não pergunto o preço do produto que busco acredito que não tenha o direito de reclamar.Engraçado que a senhora achou caro e repetiu seu prato.
Quando a senhora chegou no caixa perguntei se seria no cartão ou se preferia um desconto de 15% de desconto para pagamento em especie na comida e a senhora me respondeu que a comida era cara pra...... não posso nem pronunciar.E lhe respondi que o preço do nosso kilo estava exposto na porta e nos cardapios conforme exigencia do procon e que por estar exposto a senhora tinha o o direito de escolher entrar ou não.A senhora e qualquer outra pessoa tem o direito de concordar ou não com o preço e não concordando buscar um outro lugar! o que a senhora não tem o direito e de agredir com palavras uma pessao que trabalha todos os dias e muitas horas.Não temos a pretenção de sermos um kilo popular e acredito que a senhora tenha entendido que nossa estrutura é maior e melhor que um kilo popular.Faço questão de estar dentro do meu negocio todos os dias para acompanhar minha equipe e treina los o maximo possivel e excelencia é nossa meta.Somos educados e gentis com pessoas que sejam receptivas a nós.
Temos o nosso perfil de publico definido e não queremos mudar.Clientes que não nos comprimentam e não nos tratam com educação não fazemos questão de atender.Boa noite e passar bem

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Membro do programa TripAdvisor
11
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos o restaurante! Possui uma grande variedade de comidas quentes e de saladas. Cada comida com um sabor único e repleto de opções saudáveis e criativas.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Aconchegante, atendimento perfeito, Buffet muito saboroso e com muita diversificada! Tudo feito com muito capricho. Búzios deveria ter mais lugares assim! Sem dúvida volto mais Várzea!

Obrigado, TamiGodinho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Bananaland, também viram

 
Armação dos Búzios, RJ
 

Já visitou Bananaland? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil