“Comida boa, mas preço salgado”
Avaliação sobre Bananaland

Bananaland
Cozinhas Sul-americana
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Bufê, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito aconchegante e possui opção de Buffet com variadas opções de saladas e pratos quentes. Todos muito bem temperados e saborosos. O único senão é o valor que é excessivamente alto para um Buffet.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O que falar? Devo começar pela receptividade da garçonete que gentilmente segurou a minha bolsa para que eu conseguisse ficar a vontade para me servir. Sem falar no buffet sensacional que não encontrei nem mesmo em minha cidade (Curitiba), fiquei encantada com tantas opções de saladas e pratos diferentes. Uma boa opção é a panqueca recheada com pêra e gorgonzola juntamente com o peixe ao molho thai. Para refrescar, a dica é o suco de Abacaxi com capim limão. O preço do buffet é a altura da qualidade. Vale a pena conhecer. Não poderia deixar de mencionar a acolhida da dona da casa que encheu os curitibanos com informações locais. Amamos!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste charmoso restaurante em abril de 2018. A comida é boa, o preço é extremamente caro e a dona bem mal humorada e grosseira.
Paguei 70 reais pra almoço pra um pessoa. Disse que era caro e ela respondeu: “o preço está ali fora. Entra quem quer”. Ela está certa. E eu tb quando escolho escrever este depoimento e não voltar mais.

rosangela810, Proprietário do(a) Bananaland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Boa Noite! toda avaliação é bem vinda quando construtiva.Bom gostaria de iniciar o meu direito de resposta da mesma forma que a senhora teve o direito de dar sua opiniao.Primeiro gostaria que a senhora soubesse que a sua avaliação não reflete ao da grande maioria GRAÇAS A DEUS! como a senhora pode ver nossas avaliações sao altissimas o que mostra que nossos uma empresa comprometida com seus clientes.Segundo: nosso restaurante existe ha 23 anos o que prova que temos qualidade não so na gastronomia como na qualidade do nosso atendimento o que muito prezamos.A senhora diz que a comida é boa e eu nada educada!! quem não é educada é a senhora que entrou no nosso restaurante com um fone no ouvido e eu na porta lhe dei boa tarde e seja bem vinda! e é claro que a senhora não respondeu!! tambem com um fone!. Segundo que se eu não pergunto o preço do produto que busco acredito que não tenha o direito de reclamar.Engraçado que a senhora achou caro e repetiu seu prato.
Quando a senhora chegou no caixa perguntei se seria no cartão ou se preferia um desconto de 15% de desconto para pagamento em especie na comida e a senhora me respondeu que a comida era cara pra...... não posso nem pronunciar.E lhe respondi que o preço do nosso kilo estava exposto na porta e nos cardapios conforme exigencia do procon e que por estar exposto a senhora tinha o o direito de escolher entrar ou não.A senhora e qualquer outra pessoa tem o direito de concordar ou não com o preço e não concordando buscar um outro lugar! o que a senhora não tem o direito e de agredir com palavras uma pessao que trabalha todos os dias e muitas horas.Não temos a pretenção de sermos um kilo popular e acredito que a senhora tenha entendido que nossa estrutura é maior e melhor que um kilo popular.Faço questão de estar dentro do meu negocio todos os dias para acompanhar minha equipe e treina los o maximo possivel e excelencia é nossa meta.Somos educados e gentis com pessoas que sejam receptivas a nós.
Temos o nosso perfil de publico definido e não queremos mudar.Clientes que não nos comprimentam e não nos tratam com educação não fazemos questão de atender.Boa noite e passar bem

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o restaurante! Possui uma grande variedade de comidas quentes e de saladas. Cada comida com um sabor único e repleto de opções saudáveis e criativas.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante, atendimento perfeito, Buffet muito saboroso e com muita diversificada! Tudo feito com muito capricho. Búzios deveria ter mais lugares assim! Sem dúvida volto mais Várzea!

Os viajantes que viram Bananaland, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Bananaland? Compartilhe suas experiências!