Publicada em 15 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante e bem familiar. O donos são muito educados e nos deixaram muito a vontade. Eu e minha amiga nos sentimentos em casa. Quantos arejados e super cheirosinho. E aquele café da manhã preparado com carinho. Simples e confortável. Pretendo voltar! Super satisfeita.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de março de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu marido escolhemos a Di trevi em búzios e não nos arrependemos. Localização maravilhosa, praticamente dentro da rua das pedras. Limpeza nota dez, café da manhã muito gostoso e os donos Tati e Lucas são maravilhosos e muito simpáticos, nos fazem sentir em casa. Gostei muito!!

Publicada em 24 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: abril de 2019