“Férias!!!”

Avaliação sobre Búzios House

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 5 banheiros, acomoda 10 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Pamy R
Nova Friburgo, RJ
1 avaliação
“Férias!!!”
Publicada em 10 de fevereiro de 2021 para uma estadia em fevereiro de 2021

Desde o início da reserva fomos atendidos com muita cordialidade, simpatia e educação! Percebemos o quanto é muito real a forma como somos tratados virtualmente e presencialmente. A casa é muito bonita, aconchegante, espaçosa e limpa. Se posso ajudar com a nossa experiência, posso te dizer que, férias é exatamente isso. Chegar em um lugar tranquilo, aconchegante, não precisar arrumar nada, nem se preocupar com a comida, que tem um Chef que cozinha tão bem a ponto de brigarmos pelo último prato. Tudo tão bem colocado. Decoração 5 estrelas. E para completar temos um amigo de quatro patas que é muito divertido e carinhoso! A casa é bem próxima da praia, pode ir andando mesmo. A área de lazer é bem espaçosa e bonita. As meninas que organizam e mantém a casa limpa também são bastante educadas e simpáticas. Voltaremos em breve! Grande beijo em todos vocês da Búzios House!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
14 de fev de 2021
Sra Pâmela e família, nós da Búzios House ficamos muito felizes em poder ter proporcionado um pouco do que passamos antes mesmo de reservarem conosco e esperamos que essa seja somente a primeira de muitas vindas da família e amigos por aqui. Como é satisfatório saber que tiveram experiências inesquecíveis aqui, pelas fotos podemos ver como estão muito contentes e com certeza vamos aos poucos sempre postando relembrando de nossos clientes em momentos especiais. Na verdade vocês como viajantes merecem tudo de melhor e procuramos somente fazer aquilo que gostaríamos que fosse feito se fosse conosco. Mas realmente o mundo carece de pessoas que amem mais o próximo. No fundo somos todos irmãos. ❤️ As portas estarão sempre abertas para quando desejarem voltar. Pode deixar que vou compartilhar seu imenso carinho com todos da equipe, que vão adorar. Muito obrigado pela oportunidade de recebermos com sua família e confiar no nosso trabalho. Voltem sempre que sentirem saudade!
luj2016
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Hospedagem com Afeto”
Publicada em 3 de abril de 2019 para uma estadia em março de 2019
pessoas acharam esse avaliação útil

Era meu aniversário. Queríamos passar em família. Decidimos alugar a casa. Foram 3 dias incríveis! A casa é perfeita, arquitetura linda, muito bem cuidada, limpeza irrepreensível, bem localizada. O mais especial é ser recebido pelo Eraldo. Alugar uma casa incrível, qualquer pessoa pode fazer mas, fazer você e sua família sentirem-se parte dela, é um dom que só os carregados de amor, conseguem. Receber é um dom. Eraldo carrega afeto e gentileza. Além de ser um chefe que prepara pratos maravilhosos! Suas refeições aconchegam, alimentam o corpo e a alma de afeto e cuidado. Sua mesa bem posta traz mais do que louças bonitas, traz carinho, boa conversa, energia linda, pura! Foram dias leves, felizes e de muita paz. Perfeitos em cada detalhe. Indicamos mil vezes! E somos gratos pela troca. É bom ser cuidado. Foi um experiência incrível.

Data da estadia: março de 2019
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Paraíso particular”
Publicada em 17 de outubro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

A casa é simplesmente linda e super confortável, com tudo que precisamos para uma estadia muito agradável! Mas o diferencial fica por conta do Eraldo, que é uma pessoa maravilhosa, nos fez companhia durante nossa estadia e que arrasa nas panelas...sua comida é maravilhosa!! O Eraldo foi super atencioso, gentil e educado durante nossa estadia, fazia as comidas que queríamos e fez uma torta de limão, da qual sinto bem o sabor e o aroma só em lembrar!! Outro fato super importante e que nos deixou muito felizes foi a oportunidade de poder levar nossos filhotes peludos (temos 2). Eles aproveitaram muuuitoooo o espaço externo, correram e brincaram à vontade! Nisto o Eraldo também foi agradável e gentil com nossos filhos peludos. Muito obrigada, Luiz Felipe e Eraldo por todo carinho e acolhida! Abcs carinhosos de nós 4, Dayana, Miguel, Lion e Tigor.

Data da estadia: setembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
18 de out de 2018
Olá Dayana e família, ficamos muito felizes em ler sua avaliação para com a casa e conosco. O chef Eraldo agradeceu os elogios e disse que foi muito bom o astral e receptividade com todos. Nós da Búzios House estamos sempre de portas abertas para toda família!! Esperamos rever vocês e os 4 patas rs em breve. Muito obrigado pela confiança e oportunidade, um até logo!!
Jéssica P
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 3
11 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Casa incrível em Búzios”
Publicada em 22 de setembro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

A minha estadia foi muito boa desde o início com o atendimento do Luis Felipe que atendeu todos os meus pedidos até a estadia de fato. Casa maravilhosa com o diferencial do Eraldo que fica na casa conosco e faz as melhores comidas e drinks da vida sem cobrar nada a mais por isso. Uma simpatia de pessoa, super prestativo e que tornou o nosso final de semana inesquecível! Era meu aniversário e ele se ofereceu pra fazer um bolo pra mim e fez um maravilhoso!
Recomendo muito!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Denise D
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Viagem Inesquecível”
Publicada em 24 de agosto de 2018 para uma estadia em julho de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Búzios House superou todas as minhas expectativas. Casa maravilhosa, que une conforto, requinte e simplicidade em um só lugar. Atmosfera de paz e magia, coqueiros, mar, piscina, céu azul, mimos do chef Eraldo. Comida top e drinks deliciosos. Inesquecível!!!

Data da estadia: julho de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar