Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Azeda Boutique Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Chez Pitu Praia Hotel(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Pedra Da Laguna(Armação dos Búzios)
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para quem quer ficar próximo a praia de João fernandes ou João Fernandinho.
O diferencial na minha opinião é o atendimento; poucos são os lugares que os funcionários te atendem com prazer.
Agradeço ao Léo da recepção, Lorena do setor de reservas, ao Flávio, Jobson, Edgar , e ao Cláudio, todos MUITO solícitos.
Viajei com minha esposa e nossa filha de apenas 1 ano, e TODAS as vezes, que pedimos para esquentar a comidinha dela, fomos atendidos com um sorriso no rosto e não se importaram em nenhum momento, em esquentar quantas vezes fosse necessário.
Café da manhã com opção de tapioca feita na hora , um suco detox muito saboroso, entre outras coisas.
Hotel super bem cuidado e a piscina é perfeita.
Voltarei assim que possível.
Parabéns a equipe e aos responsáveis pelo hotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Bahiamarela B, Gerente de recepção do(a) Bahiamarela Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Olá Felipe, apreciamos muito o seu comentário. Ficamos extasiados em saber que sua estadia no Bahiamarela foi especial, é um grande prazer para todos nós oferecer um acolhimento especial a nossos hóspedes e amigos. Seguimos trabalhando para aprimorar nossa excelência e lhe oferecer sempre a mais prazerosa acolhida.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma ótima estadia. Drinks de boas vindas. Quarto espaçoso e confortável, vista do quarto maravilhosa. Café da manhã muito bom e variado, jantar bom e ambiente romântico. Achei o hotel aconchegante, adorei a área da jacuzzi, ideal para relaxar no final da tarde ou em um dia de chuva como pegamos infelizmente. Piscina com borda infinita com serviço de bar e petiscos são gostosos e bem servidos. Ao lado da praia de João Fernandes, minha preferida. Perfeito.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá Nathalia, apreciamos muito o seu comentário. Ficamos extasiados em saber que sua estadia no Bahiamarela foi especial.
A chuva as vezes nos pega de surpresa,mas como citado por você disponibilizamos do nosso SPA onde possuímos uma jacuzzi e sauna a vapor a disposição dos nossos hóspedes.

Esperamos tê-la novamente conosco em breve em um lindo dia ensolarado.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Eu e minha esposa, chegamos dia 27 de Dezembro de 2017, com duas diárias programadas e agendadas, de cara compramos mais um dia de tanto que gostamos, os funcionários são o grande diferencial do hotel, são excelentes, todos atenciosos, educados, etc....
O lugar é muito lindo, a piscina e área é um charme e seu diferencial é sem dúvida a sauna e o jacuzzi, que pode ser reservado para o hóspede por uma hora exclusiva para você curtir com a(o) parceira(o).
O quarto que ficamos é logo em cima do restaurante e em nada incomoda com barulho ou o que seja. Precisa pequena reforma na porta da varanda, nada demais, qualidade do sono é 10, silencioso e com a mata por trás é muito bom, a vista para o mar é bonita. Enfim gostamos muito.

Dica de quarto: O quarto que ficamos é acima do restaurante e é muito bom.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Olá SMURFANDEOS, apreciamos muito o seu comentário.

Ficamos felizes em saber que sua estadia no Bahiamarela foi especial.

Seguimos trabalhando para aprimorar nossa excelência e lhe oferecer sempre a mais prazerosa acolhida, sua sugestão a respeito da porta da varanda já foi compartilhada com nosso gerente de manutenção.

Esperamos tê-lo conosco novamente para comprovar que levamos muito a sério suas palavras.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

QUE HOTEL! Atendimento, comida, localização, limpeza, vista, tudo excelente! Minha família amou toda a estadia. A área da piscina é tão boa que mal queríamos sair para ir a praia. Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Olá Cynthia B, apreciamos muito o seu comentário.

Ficamos extasiados em saber que sua estadia no Bahiamarela foi especial.

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Otima pousada com café da manhã bom e com uma piscina infinita com vista maravilhosa. Se for com filhos ou com pessoas com dificuldade de locomoção melhor pedir para ficar no primeiro piso. Eu fiquei no último andar e encarei 100 degraus todos os dias. É ruim? Não! A vista la em cima é maravilhosa. Fora que fiquei em um quarto onde a hidro tinha vista panorâmica. Fantástico. Recomendo!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Olá Eric, apreciamos muito o seu comentário.

Ficamos muito felizes em saber que sua estadia no Bahiamarela foi especial, a vista dos nossos apartamentos realmente compensa todos os degraus e lances de escada.