Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é até bonito e os quartos a pesar de bons tem cheiro de mofo e os funcionários não fazem questão do cliente. Não recomendo! Mto menos para alérgicos. Tentamos trocar de quarto mas os dirigentes não fizerem questão. Suíte mofada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
GrupoMarina, Gerente do(a) Villa Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de julho de 2018

Prezado Hóspede,

Lamentamos muito o ocorrido durante a sua estada.

Gostaria de ter maiores detalhes, será que conseguiria nos passar um e-mail, onde pudéssemos conversar?

Aguardo seu retorno,

Atenciosamente

Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Incrível em todos os sentidos. Serviço de excelência sem ser invasivo, estrutura ótima, quarto aconchegante. Hotel super reservado.
Pra quem precisa de conexão, o wifi é excelente! Vale MUITO a pena!
Recomendo! E certamente voltaremos mais vezes!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
GrupoMarina, Gerente do(a) Villa Rasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Olá Danilo,

Tudo bem?

Ficamos extremamente contentes em saber que a sua estada conosco foi boa.
Muito bom ler seus comentários. Com toda certeza, eles serão repassados à toda equipe.

Publicada em 19 de março de 2018

Estive por um período de 7 dias nesse hotel infelizmente pecam em uns detalhes bobos. O atendimento é extraordinário, todos os funcionários são muito bem treinados, muito educados, extremamente disponíveis, nada é difícil para eles.
O hotel, por já ter uma certa idade, precisa de algumas manutenções, nada que atrapalhe no dia a dia, mas acaba incomodando quando se repara melhor o lugar. Pelo preço da hospedagem espera-se sempre uma aparência impecável..
Fiquei em um quarto amplo e muito bom, cama muito confortável, banheiro muito bom e espaçoso, a troca das toalhas e da perfumaria acontecia praticamente todos os dias.
A praia é muito boa para idosos e crianças, mas se você procura diversão, ondas, contato com pessoas, está no lugar errado. Essa praia rasa mais parece uma lagoa do que mar, de tão calma. A parte de areia é pequena e escura. A parte que fica na frente do hotel é servida pelo hotel e tem cadeira e guarda sol disponível.
A parte ruim, fica no preço das coisas simples, um coco verde, que no litoral deve custar uns R$0,50 é vendido no hotel por R$11,00, isso mesmo, R$10,00 do coco mais R$1,00 de serviço. Outro exemplo, um chocolate Kit Kat, que não custa nem R$2,00 no supermercado, é vendido pelos mesmos R$11,00, com a mesma formação de preço, R$10,00 do chocolate mais R$1,00 de serviço. Essa parte realmente é muito abusiva.
No restaurante a comida é boa, mas o preço também não é dos melhores, não tanto como os citados acima. Comemos em um restaurante na rua das pedras, excelente e em um menu completo por pessoa, com entrada, prato principal e sobremesa, pagamos a mesma coisa que um prato individual no hotel.
O café da manhã é bom, mas não tem muita variedade, todos os dias que fiquei era a mesma coisa, mas muito bem feito e tudo muito gostoso.
Em resumo, o hotel é muito bom, a infraestrutura é ótima, tem tudo que se pode esperar de um hotel de luxo, muitos pontos positivos, mas as manutenções e os preços abusivos, realmente deixa o custo/benefício ruim.

Dica de quarto: Qualquer um que não seja o Standart, pois ficam fora da parte do hotel que é na praia.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá Ianno,

Gostaria de agradecer por cada um de seus comentários à respeito de nossa estrutura e serviço.
Todos eles serão repassados aos departamentos responsáveis e avaliados com muita atenção.

Ficamos contentes que tudo tenha saído bem em sua estada e esperamos lhe rever em breve.

Mais uma vez obrigada.

Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive entre os dias 12 e 15 de março de 2018, o lugar é incrível, pé na areia!
Funcionários super atenciosos, principalmente a Maria.
Me hospedei no quarto standard que fica do outro lado da avenida, porém sem problema nenhum, o quarto é amplo, banheiro com ducha.
As piscinas são pequenas, mas como era na semana foi tranquilo usa-las.
O café da manhã era muito bom, porém haviam muitas moscas no restaurante, inclusive havia uma dentro da geleia.
Almoçamos no restaurante que tem o valor semelhante aos restaurantes do Centro.
Ao chegar você precisa pagar 10% do valor da hospedagem e no check-out fazem umas cobranças para doação.
Tivemos um problema com baratas no quarto em um dia, mas logo foi jogado inseticida.
Recomendo a hospedagem!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Bom dia Wagner!

Tudo bem?
Obrigada por todos os seus comentários. Através deles conseguimos medir nosso desempenho e tentar mudar tudo aquilo que realmente precisamos.

Ficamos contentes que tenha passado ótimos dias na Villa Rasa.

Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passei uma semana nesse lugar maravilhoso com minha namorada. Fui atendido super bem, quarto limpíssimo e muito agradável! Passei uma semana la e não tenho Nada á reclamar e com certeza volterei em uma próxima oportunidade.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá Mike,

Tudo bem?
Obrigada pelos seus comentários sobre a nossa pousada.
Ficamos contentes em saber que teve uma boa estada conosco.